É foda no sentido literal !!! Meu maridinho tem tantas, mas tantas taras em me ver metendo com outros machos, que me faz ir á loucura. De prazer é claro !!! rsrsrs
Dessa vez, a sua tara foi uma surpresa enoooorme !!! rsrsrs !!! tão grande que deu muito trabalho para mim aguentar o tamanho da sua tara.
Isso foi no meu aniversário !!! jamais iria imaginar que o meu corninho fosse me fazer uma surpresa dessas. posso dizer de boca cheia e lambuzada que foi o melhor presente que eu já ganhei.
No dia do meu aniversário, fomos comemorar em um delicioso restaurante. Já havíamos tomado uma garrafa de vinho, e eu já estava bem alegrinha, quando ele pediu a segunda garrafa, e para a minha surpresa, adivinham o que aconteceu?
Quem veio nos trazer o vinho trazia um lindíssimo anel de brilhantes preso na rolha da garrafa que me deixou maravilhada. Só que quem veio nos trazer o anel, era um rapaz de vinte e poucos anos, mas não era um rapaz qualquer. Era um ator de filmes pornográficos que eu não posso mecionar o nome, mas que vamos chamar de Ricardo.
Eu adorava assistir seus filmes porque ele era dono de uma pica de seus 25 cm, e o meu maridinho já havia me perguntado se eu aguentava uma pica dessa. A minha resposta foi só experimentando pra ver.
Meu corninho sempre trazia filmes com ele, e eu podia ver e até sentir o tesão que aquelas atrizes tinham na maneira como ele fodia. era algo fenomenal ver aquela pica entrando e saindo das bucetas daquelas safadas.
Olhei para o meu marido, com cara de putinha safada que ele adora, e ele me diz "amor, faz parte do seu presente " . Uauuuu só aquilo me deixou com a buceta toda lambuzada de tanto tesão que sentia.
Jantamos, tomamos o vinho e então saímos e fomos ao melhor motel que eu já ví. Ahhhh eu queria aproveitar o máximo daquilo e assim que aquele macho tira a sua calça, eu comecei a lamber, a punhetar o Ricardo ainda com a pica dentro da sua cueca boxer branca. Como era enorme aquela rola !!!
Quando o Ricardo abaixa a sua cueca, salta aquela piroka enorme balançando pra todos os lados me deixando louca para abocanhá-la
Meu corninho estava sentado no sofá, alisando seu cacete e então eu lhe digo: " Ai amor, vem ver o tamanhos disso, olha que delícia de pica" e quando ele chega bem pertinho eu abocanho e passo a mamá-la, a mamá-la e cuspo nela e tento engolir ela inteira gemendo de tesão por poder deliciar, e nos momentos que tenho para respirar, dou gostosos beijos no meu corninho só pra ele sentir o gosto daquele cacetão.
Eu queria mamá-lo até fazer ele gozar, mas experiente que é, ele me puxa abre as minhas pernas e começa a sugar a minha buceta que a essa hora já estava toda melada. Aíiiii que delícia de língua, que ele enfiava todinha na minha buceta. Ele mordiscava meu clítores e meus lábios vaginais de uma maneira que eu acabei não aguentando e gozei na sua boca. Sem dúvidas o Ricardo era um verdadeiro profissional na arte da trepada e eu me sentia como aquelas atrizes sendo fodida por ele.
Ele então pega a sua pica e começa a brincar com a minha buceta, fazendo que ia enfiar mas não fazia, dando pistoladas nela, enfiava a cabeça e puxava para cima, e deslizava sobre o meu clítoris. Lambia e enfiava a língua no meu cú, mordiscava as minhas pernas. Eu já estava louca e só pedia pra ele " vem, enfia essa pica em mim, me fode com força vai, soca gostoso", mas ele continuava brincando me deixando numa explosão de tesão que eu já implorava gemendo pra ele me comer. Quando ele colocou a capa, eu já estava quase chorando de tanta vontade de ser comida por aquele macho, Ele sabia o que fazia o Puto.
Ricardo começa a enfiar ela até a metade e tira de novo, vai fazendo isso por várias vezes me torturando. Eu então seguro ele com as minhas pernas e o obrigo a socar tudo e passo a rebolar naquela pica mesmo deitada, falando para o meu corninho como era gostoso aquilo
A essa altura me corninho já havia gosado, ainda mais me vendo no extase que eu estava; Ricardo soca aquela pica em mim de todos os modos possíveis, mas a melhor posição que eu amei e nunca havia experimentado foi quando ele me fez ficar em pé na cama de semi cócoras e então depois dele chupar minha buceta novamente, ele eleva seu corpo e me faz foder a sua pica alí de pé !!!! Noooooossa que delíciaaaaa que era aquilo. eu cavalgava nele de pé, quase de cócoras em cima da cama !!! Eu socava aquele caralhão, urrava, gemia, e meu maridinho me sufocava os gritos com beijos deliciosos. Eu acabei jorrando um rio de dentro da minha buceta. Nunca havia me acontecido isso e caí extasiada na cama, pois nesse tempo todo eu já havia gozado umas quatro ou cinco vezes e todas elas meu corninho limpou deliciosamente. Não consegui nem tentar levar aquela rola no meu cú. Ainda bem, pois acho que eu não ia aguentar;
Caí no sono, e quando acordo aquele delicioso garanhão de vinte e poucos anos, já havia ido embora. Eu nem faço idéia de quanto o meu marido pagou a ele, mas sei que foi a melhor foda da minha vida.
que o meu corninho continue com essas taras maravilhosas. Prometí a ele que vou tentar a satisfazer ele de todas as maneiras
De manhãzinha eu presenteei meu marido com uma deliciosa foda falando a ele sobre como foi gostoso levar a maior pica da minha vida.