No outro dia acordei com uma ideia brilhante, Como não tinha conseguido nada com Pedro ia ligar pra minha mãe e pedir pra ela falar com a mãe de Matheus, concerteza ela conseguiria arrancar algo, afinal mães se entendem muito bem.
Como estava sem trabalhar fui pra casa de minha mãe e quando cheguei lá já fui falando o que queria pra ela.
- calma menino! Antes me explica o que tá acontecendo! Por que você quer que eu consiga informações de Matheus? -perguntou.
- mãe é complicado! Mas resumindo eu fiz merda. Só me ajuda. - falei segurando o chorro.
- você tem que me contar melhor o que fez, só assim eu posso te ajudar! Mas acho que já imagino que seja! Pelo seu estado vcs devem ter brigado.
- eu sou um babaca mãe. -falei chorando.
Comecei a contar tudo que tínhamos vivido nos últimos messes. Cada palavra que soltava sentia uma fisgada forte no meu coração.
- é mais sério do que do que eu pensava! -falou.
- mãe não me julga. - falei.
Estavamos em cima do sofá, ela estava sentada e eu estava deitado com a cabeça no seu colo.
- Filho isso que vc fez é muito sério! Conhecendo Matheus do jeito que conheço ele não deve tá querendo te vê nem pintado de ouro. -falou.
- mãe eu o amo. - falava.
- pensasse nisso antes de fazer merda!
- eu fui seduzido. -falei
- não tente amenizar sua culpa! Você está errado. -falou.
- só me ajuda, eu vou tentar concertar. -falei chorando.
Conversamos por muito tempo e até eu convencer ela, a fazer o que queria, foi muito difícil. Ela ligou pra mãe de Matheus e depois de conversarem, por horas, ela conseguiu o endereço e o novo número dele. Graças a Deus algo estava dando certo na minha vida.
- olha lá no que você vai fazer viu ? Sou sua mãe mas não tolero sacanagem e nem coisa errada, não te criei assim. -falou.
- eu te amo mãe! Obrigado por tudo. - falei beijando a Buchecha dela.
Saí da casa dela já de noite e bastante feliz! Finalmente tinha conseguido saber o endereço novo dele ele e o seu novo número. Por um momento eu fiquei feliz de verdade. Matheus estava morando perto do centro, seu novo endereço ficava próximo da casa de marcos e Pedro. Já em casa, tomei banho, fiz a barba e arrumei meu cabelo da melhor forma que pude. Também vesti uma roupa que me deixasse Bonito! Queria tentar agradar Matheus, ele nao poderia me vê destruído, se bem que eu estava com olheiras péssimas. Fiz o melhor que pude e antes de ir atrás dele usei um pouco de MD, precisava ficar acordado, o que estava sendo difícil devido a minha rotina. Também virei 4 doses de conhaque.
" Vamos sair gato ? Nao fique ai remoendo raiva, vamos curtir. " Dizia a mensaguem de Lucas.
Como ele tinha coragem de me procurar mesmo depois do soco que levou ? É muita cara de pau pra uma pessoa!
'Vá se fuder" mandei antes de bloquear o número dele.
Em direção a casa de Matheus ia pensando no que falaria, Diria tudo que meu coração mandasse. Só que pro meu azar ele estava morando em um mini condomínio e pra entrar lá precisava de autorização! E eu dizendo meu nome nunca entraria lá. Talvez se eu me passasse por algum amigo dele eu entrasse sem grandes problemas. Enquanto pensava nesse dilema um carrão parecido com o de Victor saia do condomínio.
- será que aquele carro e do Victor ? Não acredito... - pensei
Não podia ser Victor! Não acreditava que Matheus estava com ele e fazendo isso comigo. Sem pensar muito comecei a seguir, disfarçadamente, o carro dele. Que parou em uma famosa pizzaria aqui da cidade. Uma curiosidade e que eu e Matheus nunca tinhamos ido naquela pizzaria por conta dela não ter estacionamento e ser localizada em uma rua que transitava muitos carros. Fiquei puto, pelo fato de Matheus está lá e ainda com Victor, a vontade que eu tava era de jogar meu carro em cima do dele. Conseguir estacionar primeiro e fiquei esperando os dois aparecerem.
- eu correndo atrás de você igual um louco e você aí se divertindo com esse. -falei assim que vi eles.
- não responde Matheus deixa ele falando só. - falou Victor.
- nunca esperava isso de você Matheus! - falei me sentindo traído.
- Luan, por favor me deixa em paz. -falou calmo.
- não! Eu quero falar com você, me explicar! Vc me deve um conversa. - falei.
- ele não te deve nada. - falou Victor.
Ouvir a voz de Victor me encomodava demais, juntando isso, ao fato dele quase ter me matado da última vez, e ao fato de ele está querendo roubar Matheus de mim resultou no que ia acontecer agora: mais uma briga entre nois dois.
Parti pra cima dele, com toda raiva e ciúme que tinha, e acertei um soco certeiro em sua cara, o que o fez cair. Sem deixar ele se recuperar dei um chute na barriga dele, arrancando um gemido de dor do filho da puta.
Estava com muita raiva e no momento só queria extravasar! Ia dá outro chute nele só que antes de fazer isso Matheus me empurrou e eu acabei caindo também.
- TA FICANDO MALUCO LUAN ? -gritou.
- olha o que vc tá fazendo seu idiota. - falou ajudando Victor.
- olha o que tá fazendo você! Você está saindo com outro cara! -falei.
- não vou discutir sobre isso! Não te devo explicações. -falou.
- você é um filho da puta covarde! - falou Victor se recuperando.
- cai pra dentro então. - falei.
- filho da puta. - falou Victor. logo depois empurrando Matheus e veio pra cima de mim me dendo um soco, que conseguir desviar.
Sentindo a dor do soco e meio tonto conseguir desviar do outro soco que ele tentou me aplicar. Como resposta mandei dois socos seguidos em sua cara, que também foi desviado. Ia tá um chute nele mais o filho da puta segurou minha perna e me derrubou. No chão ele veio pra cima de mim com tudo, minha sorte foi que cair já protejendo meu rosto dos golpes. Com sacrifico conseguir me levantar e voltamos a trocar socos. Ele me acertou um na barriga e 2 no rosto. Quando eu ia descontar os golpes sentir meu corpo sendo puxado pra longe dele.
- me solta, eu vou matar esse desgraçado. -falei.
Dois homens me seguravam enquanto Matheus ajudava Victor que estava com o rosto sangrando. Filho da puta! Era pra Matheus está fazendo isso em mim. - pensei puto da vida. Movido pelo ódio conseguir escapar dos homens que me seguravam e fui em direção a Victor, só que Matheus estava na frente, o empurrei e fui socar Victor, com esse soco que ele ia receber ele ia aprender a não se envolver com homem dos outros! Só que antes do meu soco atingir o safado eu escutei um grito de Matheus, uma som alto e o barulho de um carro freinhando.
- MAAAATHEUUUUUUUUUS - dizia Victor
O mundo parou por um segundo e eu vi o corpo de marheus caído uns 3 metros de distância da gente. Uma onda de adrenalina percorreu meu corpo e por segundos fiquei paralisado. A imagem de Matheus, desacordado, em meio a uma poça de sangue era assustadora.
*************
Espero que gostem! COMENTEM e votem muito. Bjs