Meu filho tá querendo minha esposa, mãe dele (4)

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 1228 palavras
Data: 19/05/2020 18:15:21

Olá, galera! Peço desculpas pela demora em retornar aqui para vocês.

Fiquei um pouco sumido essas semanas por conta do trabalho e das coisas que estão acontecendo aqui em casa. Vou relatar o que ocorreu nesses dias e descrever um pouco da nossa situação.

Também quero agradecer ao feedback e conselhos recebidos aqui. Me ajudou bastante refletir.

Bom, vamos lá!

Ao longo dessas duas últimas semanas os ânimos se intensificaram aqui em casa, tive uma conversa com os dois. Principalmente com a Vanessa, pois percebi uma mudança no seu comportamento, notei que estava reagindo de forma diferente a mim a essa situação.

Com o passar dos dias vi, que no fundo ela estava gostando de se sentir desejada, mesmo que pelo próprio filho. Senti que ela estava me preparando ou melhor, preparando o terreno para deixar as coisas acontecerem. A primeira coisa são as roupas dela, ela manteve a postura da última vez, continuou usando camisola e roupas mais curtas na nossa frente. Porém, teve um dia que ela se superou na ousadia, vestiu uma camisola branca, totalmente transparente e curta que tampava nada, e pra piorar, colocou uma calcinha super chamativa. Quando vi, até suei frio. Pensei comigo mesmo: - Tô fudido!. Fiquei tenso e com tesão ao mesmo tempo, tentei negar, mas no fundo sabia que estava gostando de vê-la assim. Extremamente sensual e gostosa. Tentei chamar a atenção dela pra trocar a roupa, mas ela estava tão provocante, que acabou me convencendo a deixá-la assim. No final, ainda demos uns amassos no quarto, coisa rápida.

Nosso filho Guilherme continua da mesma forma, andando excitado e vendo pornografias no quarto e de porta aberta. Nesse dia da camisola, ele secou a Vanessa de cima a baixo, nem disfarçou, mesmo na minha frente, super excitado. E ela não fazia questão nenhuma de tentar se cobrir, parecia que estava adorando se exibir pra nós dois. Nessa hora senti um desconforto, mas confesso que me excitei também, a partir daí percebi que existe esse conflito duplo dentro de mim, o que me deixa mais confuso ainda. Fico puto e com tesão.

Nesse mesmo dia consegui conversar com o Guilherme, criei coragem e tentei ser o mais de boa possível com ele. Vanessa não estava em casa durante nosso papo, acredito que isso também nos deixou menos tenso. No começo fiquei um pouco nervoso, pois não sabia por onde começar, mas depois dei uma acalmada na emoção. Procurei ser sincero e direto com ele, perguntei o porque dele agir dessa forma e pedi pra ele colocar pra fora o que estava pensando e sentindo pra eu tentar entender a razão de tudo isso. Também, disse que poderia confiar e falar a verdade, que não ficaria chateado.

Ele também estava nervoso com a situação, mas acabou expondo o que pensava. Confessou que era ele que falava com a gente pelo sexlog, que sempre soube que o perfil era nosso. Ele criou esse perfil para tentar falar com a mãe dele, pois descobriu que ela tinha conversado com um colega, e ficou puto com tudo isso. Que achou errado a gente se expor dessa forma na internet, que era perigoso e ao mesmo tempo constrangedor, pois ele ouviu um áudio dela com esse cara falando umas putarias e tal.

Ele enfatizou bastante a chateação com isso, mas que com o tempo e com o nível de intimidade das conversas ele começou a se excitar com a situação e que não conseguiu mais controlar, que passou a desejá-la e imaginá-la de forma sexual.

Em outro ponto da conversa, ele falou que eu também era culpado por isso, pois incentivava ela a se mostrar e se exibir ainda mais no log e até mesmo em casa. Que eu não conseguia controlá-la e queria isso. E que ele passou a ser ousado depois que descobriu que gostávamos de homem dominador, por isso mudou sua postura. Também falou que sente tesão nela e na situação, que eu deveria cogitar a liberar ela pra ele. Melhor alguém em casa do que fora. Foi bem complicado ouvir isso na hora, por mais liberal que fosse, jamais pensei nessa situação. Ele conseguiu ser bem objetivo no que estava pensando e no que realmente queria com tudo isso, mas não ia forçar nada.

Uma coisa que me deixou surpreso foi ele dizer que conversavam bastante pelo whatsapp, mas eu não tinha noção do tom e nível das conversas, até ele perguntar se eu queria ver. Pessoal, as conversas dos últimos dias estavam num clima super picanter, mais da parte dele, no entanto ela também correspondia. Tinha mensagens dele elogiando no dia da camisola, falando sobre a bunda dela, que tava de pau duro, num tom super duplo sentido. Em vez dela reprendê-lo ou ignorar, ou falar comigo que não tinha gostado, ela correspondia com aquelas emojis.

O que me deixou surpreso foi ela não ter dito nada disso pra mim. Até fotos dele excitado ela viu. Por fim, ele falou que era isso e que eu tinha que tentar entender o lado dele também, depois não falamos mais nada.

Quando Vanessa chegou, ela percebeu no meu rosto que tinha algo estranho, mas resolvi só falar com ela antes de dormir.

No quarto, eu abri o jogo com ela, falei da conversa que tive com nosso filho, das reais intenções dele. Do que ele estava pensando e sentindo e porque dele agir dessa forma. Contextualizei tudo, ela colocou o ponto de vista dela, que não me surpreendeu, ela estava totalmente envolvida e seduzida pela situação, pois percebi que ela podia se colocar como exibicionista dentro da própria casa, já que era correspondida. Ela falou que não passaria disso, que era só um joguinho de sedução. Enfim, estava bem diferente de quando tivemos a nossa primeira conversa.

Por outro lado, falei que sabia das conversas entre eles, que Guilherme fez questão de mostrar, e que achava que o tom de intimidade estava indo além do que eu imaginava. Ela tentou desconversar, dizendo que eu estava exagerando, que não era tudo isso. E me confrontou, perguntando o que estava sentindo, que eu era culpado, pois estava incentivando ao não tomar uma atitude. Que ela tava assim de propósito mesmo, que eu não falava nada e ela gosta de sentir desejada. Até me chamou de corno, que no fundo eu devia tá gostando e que alguém precisava ser mais macho da casa. E mandou me foder. Na hora, perdi a cabeça e retruquei, a ofendi, mas depois ela chorou e me pediu desculpas pela exaltação e conseguimos dormir. Demorei pra engolir e assimilar isso. Eu também deixar passar do controle, até excitado já fiquei. Tá foda! Não queiram estar na minha pele.

Hoje, quando levantei ouvi ela se masturbando no banheiro, não tinha como não perceber o barulho da respiração e os leves gemidos. Pra ajudar o Guilherme estava tomando café bem próximo e acabou ouvindo também. Fiquei de pau duro na hora, no momento a reação que tive foi bater na porta pra ela se tocar que tava alto demais e acabei voltando para o quarto com a cabeça a milhão. A tarde acabei batendo uma punheta com a situação dela no banheiro. Agora, estou literalmente numa sinuca de bico.

Bom, é isso. Espero que não repare nas falhas, aconteceram tantas coisas, é difícil colocar tudo em ordem e em forma de texto.

Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Casalsubpp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ja li bastante sobre esse sentimento que divide o tesão e ciúmes aqui, com o filho deve ser mais complicado. Mas o tesão sempre toma conta e espero que aconteça logo . que tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei .Estou com pau duro .Posso gozar vendo essa delícia.Manda uma foto dela inteira nua 😍🥰😘Para hdcarmo@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de Almafer

Loucura mais pensando bem, vocês são casal liberal, tá na hora de liberar geral as se todos sentem tesão. Então libera geral kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, olha eu acho que o rapaz já fez uns carinhos nela e ela está louca pra ter relações com ele, e a barreira não é vc, a barreira é o parentesco, ela vai dar ser dominada e vc vai acompanhar, logo logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite amigo, te enviei um e-mail tentando analisar toda sua situação e tentando te ajudar. Espero que leia e que te ajude, abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que role logo entre os dois

0 0
Foto de perfil genérica

O casal já tem o perfil e experiências liberais, apesar de acalmar, ainda mantém perfil no sexlog, exibe a esposa em lives, e mantem cinversas picantes, tanto que conversaram com o próprio filhos sem saber.

Todos são adultos e sabem onde estão se metendo.

Se a situação excita os três e os tres concordam, com diálogo conseguem manter o respeito.

acho que o grande problema é a preferência pelo macho dominador.

se conseguirem chegar a um acordo sobre o que os três querem... tem mais e que curtir mesmo.

Mas é imprescindível o diálogo honesto e sincero

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tá sow deicha seu filho comer ela não é isso que ela quer

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você tem interesse em melhorar definitivamente sua vida sexual? Aumentar sua auto estima, melhorar sua auto confiança, reduzir cólicas menstruais, deixar seu parceiro louco de prazer e ter orgamos de verdade? Clica nesse link e vem da uma olhadinha https://bit.ly/3636Vjq

0 0
Foto de perfil genérica

Bommm, sendo objetivo colega, Se você sente essa dualidade dos sentimentos, eu recomendo por um fim nisso, apesaaaaaar, que dada a situação isso seria algo complicado, você estimulou essa situação e está em um ponto quase sem volta. O complexo de Édipo tá em cheio ai, cabe a você por um ponto nisso, vai deixar ele vencer sua força dentro da casa e se tornar a segunda escolha ou continuar sendo o primeiro ai dentro? no mais, independente se é real ou não, acho interessante a escrita. Recomendo conversar com um psicólogo, te ajudaria bastante, é muito fácil se guiar pelo desejo carnal, mas qualquer um aqui sabe que na vida real ocorrem coisas além do tesão e por ai vai.

0 0

Listas em que este conto está presente