Olá galera!
Como estão nessa pandemia louca? Espero que todos estejam bem.
Bom para quem não leu os meus contos, Final de semana fudendo mãe e filha parte 1 e 2, sugiro que leiam, comentem para poder entender essa ultima parte que vou narrar agora.
Bom, depois de fuder a mãe pela manhã e a filha na parte da tarde, mesmo caindo à noite, fomos tomar um banho de piscina os três juntos, dentro d’água Sara ficava sempre no meu pescoço e trocando carícias comigo, até que Bárbara (a mãe) sentou na escada e falou:
_ Então meu genro, não quer vir dar uma chupada na buceta da sua sogra?
Eu respondi:
- Já estou indo, nisso Sara sussurrou no meu ouvido:
- Se vc for chupar a buceta da mamãe, eu também vou querer.
Eu falei para ela:
- Me deixa dar um trato na sua mãe, e na madrugada vai ser sua vez, vá para dentro, tome um banho, coloque aquela calcinha de renda vermelha que me mostrou, aquele perfume gostoso e fique me esperando, vou te mostrar o que algo que vc não conhece.
Ela me deu um beijo, saiu da piscina e logo em seguida cai de boca na buceta da mãe dela, Barbara começou a gemer:
_ Esse meu genro, além de fazer a minha filha feliz, vai ser um ótimo amante, chupa minha buceta, seu safado, chupa, aiiiiiiiiiiiii!! Que Delícia!!!!!
Fui chupando aquela buceta suculenta dela, mordia o grelo e ela continuava gemendo:
- Isso safado, chupa assim!!!!!!!!!! Issoooooooooo!!!!!! Delicia.
Bárbara ia esfregando a buceta na minha cara, eu devorando aquela delícia, chupava a buceta e ia enfiando um dedo no rabo dela e ela falando:
- Uiiiiiiiiiiii! Chupa delícia a minha buceta, chupa!!!!!!!!! PQP vc sabe fuder, chupar, dominar uma mulher, caralho!!!
Enfiei a língua bem lá dentro da buceta dela e fiz a mãe gozar horrores, ela gritou:
- Estou gozando na sua boca, seu vagabundo, issoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! Assim!!!!!!!!!!!!!!!!! AI!!!!!!!!!!!!!!!! Gozei, safadinho!!!!!!!!!!!!!! Ui!!!!! Estou com a pernas bambas.
Falei agora é minha vez, sua vagabunda, vai dar esse cu pra mim, vou te arrombar.
Ela reclamou:
- Seu pau é muito grosso, vai me arrombar toda!
Falei:
-Vira safada! Vou te foder aqui na grama, empina esse rabão para o teu genro, vai safada! Anda logo, vou te arrombar agora para logo mais foder bem gostoso a minha namoradinha, e vc só vai para o quarto depois que ela estiver com a boquinha cheia de leite.
Posicionei a piroca na entrada do cu dela e fui empurrando, Barbara gritou:
- Caralho está me arrombando, seu vagabundo!!!
Falei com ela:
- Aguenta a piroca safada, seja uma fêmea de verdade, sua puta.
Enrolei os cabelos dela nas minhas mãos e fui socando a piroca naquele cu gostoso que foi engolindo a minha piroca toda, socava e dava tapas na bunda dela, a deixando vermelha, Barbara gemia alto:
- Ai FDP! Está arrombando o meu cu, seu safado.
Eu falei para ela:
- Geme bem alto, seu marido é o que? Quem te fode gostoso?
Ela respodeu:
- Ele é cornooooooooo! Você que me fode gostoso,meu genro e meu amante, putão.
Continue até que tirei do cu dela e soquei na boca, dei uma socada na garganta e anunciei e que iria gozar:
- Vou gozar safada, agoraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! Abre bem a boquinha, engole tudo, ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!! Delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Limpa o pau do seu genro, limpa, deixa ele todo limpinho.
Bati com o pau na cara dela e ela engoliu a porra toda, não deixou nenhuma gota escapulir.
Ainda dei uma ordem para ela:
_ Você hoje não ira dormir no quarto, você vai ficar na sala ouvindo a sua filhinha gozar gostoso e depois da foda quero que você beije sua filha bem gostoso e fiquem dividindo a minha porra, entendeu, vagabunda?
Ela respondeu positivamente.
Fui tomar um banho, para dar uma relaxada, pois ainda tinha que fuder Sara na madrugada.
Quando entro no quarto, Sara estava com uma calcinha vermelha de renda, toda enfiada no rabo, sem sutiã deitada de barriga para baixo, meu pau ficou duro na hora, que delícia, novinha me esperando.
Não me fiz de rogado, já estava sem roupa, fui para cima dela, comecei beijando a nuca, fui descendo pelas costas, dando beijinhos molhados, senti Sara ficar arrepiada, desci pelas pernas, coxas, batata da perna, calcanhar, logo em seguida subi novamente, até chegar na bundinha linda que ela tinha, fui puxando a calcinha para baixo e abri as nádegas dela, e meti a língua no cuzinho apertadinho, nisso Sara deu um gemido:
- Aiiiiiiiii! Amorrrrrrrrrr!! O que é isso? Que delícia!
Continuei metendo a língua em comecei a foder aquele cuzinho delicioso e apertado, toda vez que fazia isso, Sara gemia:
- Ai!!!!!!!!!!!! Isso está bom demais, amorrrrrrrrrrrrrrrr! Que delícia!!! Fode o meu rabinho com a sua língua, seu safado.
Virei ela de frente, fui nos pezinhos e fiquei chupando cada dedinho, passava a língua nele todo, fui subindo pelas pernas, joelhos, coxas, passei pela bucetinha que estava muito molhada, subi pela barriguinha, cheguei nos seios e comecei a morder os mamilos dela, suguei aqueles seios deliciosos que cabiam na minha boca, enquanto isso com uma de minhas mãos comecei a acariciar a bucetinha dela, e ela gemeu:
- Que delícia!!!!!!!!!!!!! Que homem safado que eu tenho, estou muito exitada amor, mete sua piroca em mim, mete, anda logo, quero gozar com seu mastro dentro de mim
Eu respondi:
- Calma que vc vai gozar varias vezes, vou te deixar de pernas bambas, não quer ser namorada de DJ, então vai ter que aguentar firme e sempre ser uma putinha na cama.
Fiquei de pé, peguei Sara de cabeça para baixo, e começamos a fazer um 69 em pé, Sara engolia a minha piroca com uma vontade louca.
Nisso eu olho na porta, vejo minha sogra olhando e se tocando, viro e falo para ela:
- sua cota já foi, agora e para ela, minha putinha.
Sara reclama:
- Deixa mamãe participar apenas olhando, quero chupar a buceta dela enquanto vc me fode.
Ordenei que a mãe deitasse por baixo, Sara por cima de 4, posicionei a piroca na entrada da buceta e fui empurrando ( fico excitado so de lembra metendo naquela buceta apertada, que delícia) Sara gemeu:
- Hummmmmmmmmmmmmmm! Que pau gostoso que meu amor tem, fode sua putinha fode!
Ia socando na filha e a mãe embaixo vendo a cena e passando a língua no grelinho dela, segurei firme nas ancas de Sara e fui socando com vontade:
- Toma putinha! Safada, toma vara que agora que você vai ser so minha, toma sua puta, sua mãe está aqui vendo vc entrar na vara.
Tirei a piroca da buceta e soquei na boca da mãe e falei:
- Chupa puta! Sente o gosto da buceta da sua filha na minha piroca.
Barbara chupava deliciosamente sentindo o gosto da bucetinha da filha na minha pica, ordenei que deixasse bem babado, pois iria comer o cuzinho da filha dela, ela babou bastante, peguei um KY, passei no cuzinho dela, mandei que a mãe abrisse bem a bunda da filha para receber a minha piroca.
A mãe abriu com as duas mãos a bunda da filha, dei uma cuspida e posicionei a pica na entrada do cuzinho de Sara e fui empurrando, ela deu um grito:
- Devagar no meu rabo, seu safado, está me rasgando amoooooooooor!
Segurei ela pelas ancas e fui empurrando a cabeça entrou, fez até um barulho, Sara gritou:
- caralho!!!!!!!!!! Está me rasgando FDP!
Eu falei:
- Aguenta minha putinha! Você agora vai ter que dar esse rabinho sempre que seu macho quiser. Toma no cu, safada, toma!
Nisso a mãe deitou e colocou a buceta na boca da filha e falou:
_ vem filhinha! chupa a buceta da mamãe, enquanto meu genro arromba o seu rabinho.
Fui socando ainda com mais força no cu dela, era so barulho das bolas batendo na buceta, foi quando anunciei que ia gozar:
_ Vou gozar vadia, ajoelha rápido e abre bem a boca, vem beber o leite do seu macho.
Ela se ajoelhou rapidamente e falou:
_ Dá leitinho para sua gatinha, meu gostoso! Goza na minha boquinha que agora será sua,vem meu macho! Goza!
Eu falei:
- Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!! Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gozei jatos de muita porra na boca dela, mandei chupar e deixar tudo limpinho, ela como boa puta fez, engoliu a minha porra e depois ficou beijando a boca da mãe, que estava quase gozando vendo a cena, mesmo morto de cansado, enfiei o dedo na buceta da sogra, aumentei o ritmo e ela anunciou outro gozo.
Isso já era 06:00 da manha de domingo, estávamos exaustos, como eu falei para a mãe dormir na sala, eu e Sara ficamos no quarto.
Acordamos por volta das 15:00 tomamos um banho, e fomos embora.
Elas me levou em casa e no caminho ainda coloquei Sara para fazer um boquete e dei outra gozada na boca dela.
Eu fiquei fudendo mãe e filha por uns 2 anos, as duas eram minhas escravas sexuais e Sara desfilava comigo de mãos dadas já que era minha namorada.
Infelizmente o corno recebeu uma proposta excelente de trabalho e foi embora para os Estado Unidos e levou as duas.
Até hoje ele não descobriu, o quanto era chifrudo.
Espero que tenham gostado desse conto longo em 3 partes.
Gostaria de pedir as mulheres casadas e safadas que enviasse o comentário para o meu e-mail parasempreseuhomem@hotmail.com
E vou lançar um desafio, aqueles mulheres que enviarem para o meu e-mail fotos, terá um relato escrito em homenagem a ela. Fotos principalmente de pezinhos lindos.
Bjs na buceta das mulheres safadas e abraço para os pegadores.