Como é bom ser marido de puta!

Um conto erótico de Amélia_e_João
Categoria: Heterossexual
Contém 386 palavras
Data: 03/06/2020 15:10:59

Olá Leitores,

Agradecemos pelos comentários em nossos primeiros contos e hoje vamos narrar sobre o dia que minha esposa descobriu o quanto gosto de exibir seu rabo e o quão ela gostou de ser puta.

Saímos para beber e conversar, ela estava de saia, sem calcinha e com uma blusa preta bem colada, eu estava de calça jeans sem cueca e de camisa. Chamamos a atenção de várias pessoas assim que chegamos. Após várias cervejas e doses de whisk, a safada chegou mais perto e passou a mão no meu pau sem cerimônia e disse:

- Amor vou ao banheiro.

Eu disse:

- Tudo bem meu amor.

Ela se levantou e não abaixou a saia, que estava um pouco erguida por estar sentada, deixando uma parte do seu rabo a mostra e uma pequena parte da sua boceta lisinha. Já era tarde e havia poucas pessoas no bar, a maioria casal. Alguns homens tentavam olhar pra minha esposa sem suas respectivas mulheres perceberem. Um, me lembro bem, tomou um esporro da mulher baixinho para parar de olhar. Nossa, aquilo me deixou louco, aquela piranha estava exibindo seu rabo para todos, e a cada minuto eu descobria o quanto gosto de exibi-la. Assim que ela voltou, eu a agarrei, dei um beijo bem longo e disse em seu ouvido:

- Isso não vai ficar assim piranha, chegando em casa vou arrombar esse rabo sem dó:

Ela disse:

- Então vou fazer mais vezes, pra você ficar com vontade de me bater enquanto fode meu cú.

Eu disse:

- Observa que agora é minha vez.

Eu me levantei, com o pau completamente duro, grande por sinal como narrei no outro conto e fui andando. Dessa vez fui eu que atraí olhares com a minha mangueira apontada para o teto, feito pedra. Fiz questão de, no meio do caminho, dar uma apertada no meu pau para olharem mais.

Ao voltar, a piranha disse que eu estava muito abusado, já tinha pedido a conta e falou que iriamos pro carro pois ela não aguentava esperar chegar em casa. Paguei a conta e fomos para o carro, mas foi impossível ficar só dentro deleO que aconteceu no restante da noite, narrarei em outro momento pois merece uma grande riqueza de detalhes, pois foi algo inesquecível.

Somos de Goiânia e nosso email é: Joaoeamelia28@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive João_e_Amélia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma putinha sabe como despertar o tesão de um homem!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

aroldogomes2010@bol.com.br também sou de Goiânia

0 0
Foto de perfil genérica

Casal muito puto e safado..rsrs adoraria ver essa bunda maravilhosa...essa buceta linda... me escreva... jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente