Olá pessoal, aqui vai mais um conto. É sobre minha ex em 2010. Foi o primeiro pé com chulé que peguei, e vou dizer uma coisa : foi o primeiro chulé mais gostoso que tive o prazer de sentir, tanto do tênis quanto de uma sandália de madeira dela.
Bem, vamos lá. Eu com meus 18 anos comecei namorar uma garota que morava longe, em torno de 1h40 mais ou menos da minha casa, isso pegando trem, metrô e ônibus até lá.
Nos conhecemos na época do Orkut, trocamos bastante ideia pelo MSN também. E nos falamos bastante por SMS na época, pois o WhatsApp nem tinha chegado ainda.
Conforme íamos conversando, nos conhecendo nos apegamos, mas meu interesse eram outros rs.
E como já estávamos "namorando", aquela coisa de namoro precoce e tal, falei que gostava de pé e queria poder cheirar os pés dela com chulé se ela deixasse, eu fiquei muito feliz quando ela concordou, e ainda ficou uma semana inteira usando o mesmo par de tênis e meia pra mim. Eu passei a semana pensando naqueles pés que nem se quer tinha visto.
O grande dia chegou, quando eu a encontrei na estação pra pegar o ônibus, lá estava ela, de tênis. Meu coração quase saltou pela boca, me enchi de tesao, mas me contive.
Blz, chegamos na casa dela, almoçamos, conheci a mãe e o irmão.
Depois de pouco tempo após o almoço, a mãe dela e o irmão saíram nos deixando a sós. Então foi a deixa, perguntei se podia me realizar com os pés dela, ela disse que sim.
Seus pés eram gordinho, achatados e pouco largo, número 37, depois de uns 4 anos que voltamos a nos falar ela me mandou uma foto deles, uma dos dedos e outra das solas, tenho até hoje rs. Mas enfim.
Puta que pariu, mas que chulé, que chulé divino dos deuses, eu tava com tanto tesao, mais tanto que achei que ia ter um treco. Mas antes de tudo, claro, tirei seu sapato, cheirei através da meia, ainda quente do jeito que eu gosto, me deliciando só com o odor, era uma loucura.. Tirei suas meias, também eu só queria cheirar e cheirar.
Ela estava deitada de barriga pra cima na cama, e eu no pé da cama sentado no chão curtindo aquele momento.
Depois de uns 5 minutos ali eu subi na cama e ela veio bater uma pra mim com os pés dela no meu rosto, era pra me matar mesmo. Ela parecia saber bater uma punheta, o jeito que fazia, era coisa de louco. E por fim eu gozei, na hora ela se assustou pois uma cena cômica aconteceu, minha porra bateu na parede, ela parou de bater e colocou a mão na boca assustada. Ela parou o movimento, na melhor parte. Precisei me aliviar na hora ali.
Após esse dia ela foi em casa, nesse dia o pessoa tinha saído, e minha tia ia pra casa do meu pai, fiquei sozinho com ela na casa da minha tia, aquela minha tia Márcia, pra quem não leu, tem um acontecimento relatado aqui rs.
Assim que saíram, fechei a janela da sala, tirei a sandália dela, e deitei com ela no sofá e coloquei seus pés em minha cara. Olha, achei que a primeira tinha sido do caralho, mas eu percebi que a segunda foi muito melhor.
Nesse dia estava quente, época de verão, em torno de seus 29 graus, abafado. Seus pés estavam suados, quentes, e com bastante chulé, do jeito que eu gostei e me realizei, cheirei muito entre os dedos, a sola, calcanhar. Eu adoro cheirar um chulé, acho que você consegue sentir mais o sabor do que lamber ou chupar, e o dela estava maravilhoso. Meu coração, ah meu coração, estava palpitando forte e rápido e ela até brincou dizendo
-Eita, cuidado com o coração aí hein, rs
Eu não tava nem aí, eu estava me realizando naquela tarde quente.
Depois de uns 10 minutos mais ou menos, fizemos sexo e na hora de gozar pedi pra que batesse uma pra mim enquanto cheirava seus pés, ela fez, mas na hora de gozar, eu perdi o chão literalmente, um momento histórico em minha vida no fetiche, um sentimento de desejo realizado, cada estigada era um orgasmo dos brabo, era como se eu tivesse gozado a primeira vez, ou como se aquela sensação fosse única, eu só soube aproveitar.
Após isso, nos limpamos e fomos ver filme.
É pessoal, esse foi o primeiro chulé mais gostoso que peguei em foda minha vida, haverá outro que foi o segundo chulé mais gostoso da minha vida.
Espero que tenham gostado. Em breve posto outro.