Sabe aquele parceiro que você não acredita que poderia encontrar na vida? Pois eu encontrei! Meu marido é um tesão de homem, juntos somos parceiros de vida e de putaria, pois gostamos muito rsrs
Somos frequentadores de casa de swing e amamos as experiências.
Como sempre conversamos de tudo sem medo de julgamento. Em uma dessas conversas falei da minha vontade de fuder com ele em um puteiro, na cama de uma prostituta de verdade. E ele, lógico, topou na hora. Ele vive dizendo o quanto eu sou a putinha dele e nada mais justo do que ele me comer no puteiro. Depois de muitas conversas pra acertarmos como e onde seria, enfim chegou o dia.
Fizemos uma viagem para Belo Horizonte pra conhecer um local chamado de SOBE E DESCE , uma área no centro de BH onde tem uns prédios que alugam quartos pra prostitutas trabalharem. Primeiro fomos até lá pra reconhecer o ambiente. E que ambiente!!! Vários homens subindo e descendo escadas, mulheres semi nuas nas portas dos quartos oferecendo seus serviços e muito tesão no ar. Nós amamos aquilo tudo e decidimos que seria ali nossa aventura. Meu marido foi resolver os detalhes com o responsável do estabelecimento. Pagamos mais caro pelo quarto para termos o direito de fazermos umas coisinhas a mais rsrs.
No dia seguinte já saímos do hotel em direção ao SOBE E DESCE com tudo esquematizado. Eu com uma calça apertada partindo minha buceta ao meio e uma blusa discreta, afinal a putaria é só lá dentro rsrs.
Ao chegarmos meu marido foi pegar a chave do quarto com o responsável, eu já tava melada só de imaginar tudo que faríamos naquele quarto. O que meu marido não sabia é que eu seria uma putinha por um dia, mas de um único cliente, ele. Quando entramos no prédio eu já fui dando um nó na blusa e baixando o decote pra deixar meus seios grandes e bunda durinha bem a mostra na hora de subir as escadas em direção ao nosso quarto. Já na subida fui comida pelos olhos dos mais diversos homens que já estavam doidos pra me pegar para um programa e eu só respondia que já estava com cliente.
Meu marido que ama exibir a putinha dela já tava de pau duro só de ver a situação.
Ao entrarmos no quarto, fiquei louca, não tava acreditando que estava ali pra realizar minha fantasia e o melhor de tudo, estava com o meu marido.
Com a porta aberta mesmo, demos uns bons amassos mas nada de tirar a roupa pois eu queria mesmo é endoidar meu homem
Pedi pra ele sair e fechei a porta.
Aí veio a real transformação de uma mulher comum do dia a dia para uma profissional do sexo, pelas quais tenho muito respeito. Primeiro meti um shortinho que só era um fio na parte debaixo que vai do cuzinho até buceta. Meu rabo ficou muito gostoso naquele short. Coloquei uma camiseta branca pra deixar evidente meus seios enormes com o biquinho todo pontudo de tanto tesão. Meti uma argola na orelha, um batonzão vermelho na boca e por último e não menos importante um salto agulha pra realça minhas pernas.
Caralho!!! Eu tava me sentindo maravilhosa e confirmei isso no olhar de tesão do meu marido ao me ver daquele jeito, naquele lugar.
Ele não aguentou, me pegou pelos cabelos me lascou um beijo que me deixou fora de órbita. Depois nos rimos da situação e começamos a brincadeira. Ele ficava na porta conversando comigo e pegando no pau, quando um homem se aproximava ele me pegava e me fazia dar uma voltinha pra mostrar todos os meus atributos. Eu deixava os caras passarem a mão no meu rabo e baixava a camiseta pra eles se deliciarem com meus seios. Os caras ficavam loucos e meu marido safado só dizia que tinha pago muito caro por aquela putinha safada que estava ali.
Nisso eu ficava sarrando na porta do quarto mesmo, chamando a atenção de quem tava passando.
Todos perceberam que eu não era daquele lugar, pois estava fazendo coisas que jamais as outras meninas fariam. Ali tem regras e eu quebrei todas rsrs.
Tava me achando a puta das putas rsrs. Pra melhorar, deixamos a porta aberta e fomos pra cama. Sentei na beira, puxei meu homem pela cintura, baixei suas calças e meti a boca naquele caralho enorme com caldinho saindo. Mamei gostoso e com vontade, o que não é novidade, pois ele sabe o quanto eu sou tarada nele.
E nessa mamada eu ficava cada vez mais excitada com os gemidos vindo dos quartos ao lado. Que delícia, que sensação maravilhosa, eu chupando meu homem ao som de gemidos de gozo de outras putas.
Nisso na porta do nosso quarto, homens que passavam paravam pra ver aquela cena. Tivemos algumas surpresas, uns dois caras pararam e bateram punheta ali mesmo, só observando. Aí eu dei uma ajuda pra eles gozarem gostoso. Levantei virei o rabo pra eles fui baixando o shortinho bem devagar pra mostrar aos poucos o meu cuzinho. Deitei meu marido na cama e fui com minha buceta direito pra cara dele, fazendo movimentos de vai e vem, fazendo a língua dele deslizar da buceta pro cu e vice versa.
Os caras uivavam de tesão. Vendo que a porra já ia sair daqueles caras, sentei na beira da cama e abri toda minha buceta pra eles, batendo uma siririca muito gostosa. Aí pronto!!!! Os caras gozaram na hora rsrs.
Mas nossa brincadeira sempre tem muito mais. Depois que ele me exibiu de todo jeito pra vários caras, fechamos a porta, aí sim a coisa pegou fogo. Ele deu um banho de língua na minha xoxota que me fez gozar na hora. Acho que eu era a única puta que tava gemendo e gozando de verdade rsrs.
Depois de chupar todo meu caldinho ele enfiou aquele caralho todo de uma vez na minha buceta. Eu me contorcia de tesão em um vai e vem frenético. Pedi pra parar, fiquei de quatro e pedi vara. Ele prontamente me atendeu. Eu rebolava gostoso nele e ele não parava de me falar: PUTA, MINHA. PUTINHA ORDINÁRIA, TOMA VARA, NÃO É ISSO QUE VOCÊ QUER? Eu respondia apenas SIM, METE GOSTOSO SAFADO.
Não deu pra aguentar mais nada, gozamos gostoso. Agora eram dois corpos suados e gozados jogados em uma cama de zona.
Amamos nossa experiência e estamos prontos para muitas outras. Bjos