Aula de masturbação para a amiga

Um conto erótico de www.osmelhorescontos.com.br
Categoria: Heterossexual
Contém 725 palavras
Data: 08/06/2020 13:18:27

Há alguns anos atrás eu tinha uma amiga chamada Helena, alta, pele branca com cabelos pretos cacheados, nariz empinado, boca sensual, enfim, uma bela mulher. Já havia tentado ficar com ela mas ela sempre me deixava na famosa “friendzone”, e eu aprendi a respeitar essa situação. Helena morava relativamente perto de mim, mas não era comum nos encontrarmos pessoalmente. Conversávamos muito, sobre tudo, mas apenas pela internet, na época do famoso MSN. Ela era noiva na época, o que me deixava ainda mais ciente que nada iria rolar entre a gente. De vez em quando o assunto era sexo, e eu notava a animação dela ao falar sobre isso. Então no auge de um longo papo sobre isso eu soltei a seguinte afirmação:

– Quase nenhuma mulher sabe masturbar um homem corretamente.

– Como assim? Eu acho que eu sei sim, meu noivo nunca reclamou. – Escreveu ela.

– Ah Helena, tem todo um jeito de fazer que é difícil de explicar.

– Então liga a cam e me mostra!

Aquilo me encheu de excitação, aquela deusa maravilhosa, mas que eu respeitava como amiga, querendo me ver com o pênis ereto na webcam para uma didática aula de masturbação era inimaginável para mim. Meu coração acelerou na hora.

– Você está falando sério? – Escrevi ainda incrédulo.

– Claro, bobagem, você só vai me ensinar como que faz.

Eu então vi que era pra valer e o pau subiu na hora, duro feito pedra, tinha ganho vida própria, parecia estar ansioso para ser admirado por Helena.

Eu então resolvi provoca-la um pouco, e coloquei uma cueca boxer branca, que na minha pele morena iria com certeza chamar mais atenção, não queria ir logo abrindo a webcam com a rola à mostra, parecendo um tarado, queria algo mais natural. Então liguei a webcam e exibindo um pau duro feito pedra ainda de cueca.

– Eu só estou vendo uma cueca. Cadê? – Escreveu ela demonstrando impaciência.

Ali eu notei que ela estava totalmente à vontade em me ver sem roupa e relaxei, agora sim poderia me soltar, mostrar todo o meu lado safado pra ela. Então abaixei a cueca e meu pau estava tão duro que saltou pra fora apontando pra cima.

– Eita Rodrigo! Está animado hein? rsrsrs – Escreveu Helena.

– Pois é, acaba sendo excitante saber que você está vendo.

– Por saber que sou eu que estou te vendo? – Essa pergunta dela era perigosa, eu era louco por ela, mas não iria abrir o jogo assim, afinal até aquele dia ela nunca me deu muita bola, poderia só estar querendo alimentar o próprio ego, então resolvi desconversar.

– Deve ser meu lado exibicionista, confesso que gosto de mostrar.

– Entendi… Mas kd a aula de punheta???? Quero aprender tudo! – Escreveu ela me animando ainda mais.

Comecei então a me masturbar para ela, como se fosse a coisa mais natural do mundo, uma punheta assistida mas com ares de vídeoaula. Aquele clima era muito excitante pra mim, aquela brincadeira safada e a ousadia dela em querer me ver assim, aquilo mexia muito comigo.

– O certo é fazer um anel com o polegar e o indicador ao redor do início da glande, ta vendo? – Escrevi pra ela com toda seriedade do mundo…

– Estou entendendo Rodrigo. A pontinha dele está ficando melada, estou vendo daqui… rsrsrs – Minha nossa, olha o q ela estava observando atentamente, pensei eu.

– É pq está gostoso Helena, tenho que admitir.

– Então pode gozar viu? Eu quero ver. – Escreveu Helena, para o meu deleite.

Continuei então aquela punheta deliciosa, e ela nesse momento fazia caras e bocas na webcam também, não dava pra esconder a excitação.

-Você tem um pau que parece ser muito gostoso, grosso assim. Goza pra mim vai, eu estou toda molhadinha aqui.

Eu então provocava, mostrava de pertinho como estava melada a cabecinha e ela lambia os lábios de forma provocante. Continuei por alguns minutos, até que gozei deliciosamente, jorrando porra em todo meu quarto. E aproximei a webcam pra ela ver de perto toda aquela minha explosão de prazer.

Após o gozo ela me elogiou, disse que deu pra ver tudinho e falou que teria que se masturbar também, pq estava com fogo depois de me ver daquele jeito. E ainda teve a cara de pau de dizer que iria praticar o que ensinei no noivo dela.

Até a próxima.

Gostou? Conheça meu site, publico por lá também www.osmelhorescontos.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive www.osmelhorescontos.com.br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricawww.osmelhorescontos.com.brContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível