Fui comprar máscara e a vendedora acabou me dando!

Um conto erótico de O Carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 1110 palavras
Data: 11/06/2020 13:46:59

Acordei cedo pra ir ao mercado e pegar umas máscaras que uma amiga vende. Encomendei na véspera.

Em épocas de quarentena, mal tenho saído de casa, mas como estava precisando, fui na boa.

Deixei a namorada em casa, peguei o carro às 7h, parei no mercado, comprei o que tava precisando e mandei msg pra Iza: "Sei que tá cedo, mas posso passar aí pra pegar as máscaras?"

- Pode, já tô acordada. (Ela responde).

A gente já tinha ficado há uns anos atrás mas desde que cada um entrou num relacionamento ficamos só amigos msm, nunca mais ficamos.

Parei em frente ao prédio dela, o porteiro me anuncia e ao invés dela descer como já havia feito outras vezes, dessa, ela pede pra que eu suba. Entendi, afinal de contas eram 8h da manhã. Subi, de máscara e tudo.

Toco a campainha e a Iza abre a porta enrolada num roupão... Morenaça, cabelos longos molhados, tinha acabado de sair do banho, toda cheirosa, fresquinha. "Entra" - ela pediu.

- Não precisa não, não quero incomodar, só vim pegar as máscaras e eu acabei de vir do mercado, ainda tenho que tomar aquele "banho de álcool gel". - e ri.

Ela tbm riu e disse: "Deixa o tênis aqui na área de serviço, lava a mão ali e entra que eu tô acabando a última máscara.".

Eu não tinha alternativa. Fiz o que ela pediu, qdo ia sentar na sala e esperar ela me diz: "vem prá cá" e vou seguindo o corredor até um quarto onde ficava a máquina de costura.

Ela senta, e eu de pé, olho pro decote do roupão que mostra uma parte dos seios médios e lindos. Conversamos mas eu não consigo mais tirar os olhos daqueles peitos maravilhosos.

Num determinado momento ela olha pra cima e lógico que ela me pegou no flagra com o olhão no decote dela. Ver ela viu, mas não disse nada. Pelo contrário, começou a passar a mão pelo decote e de repente eu já via até o umbigo.

Meu pau deu logo sinal de vida e com ela sentada, a jeba saltava do lado do rosto dela. "Sem querer", Iza encosta o braço "nele" e diz: "tá tudo bem?"

- Na boa? Tô tentando disfarçar do seu decote mas tá difícil...

- Esse decote aqui? - a safada perguntou abrindo o roupão com a cara mais cínica.

Eu ria de nervoso! Minha namorada tava na minha casa, me esperando pra tomar café e eu já com a jeba pro alto pensando sacanagem...

Ela se vira e por fora da bermuda, passa a mão no meu pau dizendo: "quer baixar esse menino?"

- Só se vc me ajudar, afinal a culpa é sua de ser tão gostosa!

Iza fica de pé, abre o roupão... Nada por baixo, peladinha, seios durinhos, bicos tesudos, quadril grande mas magra...

Ela enfia a mão na minha bermuda e por dentro da cueca me pega pelo pau e fala: "vamo tomar um banho, vou deixar vc limpinho dessa rua".

Sem brincadeira... ela me levou pro chuveiro segurando meu pau duro como quem leva um cachorro pela rua. Nua, bunda gostosa, eu ia atrás dela com a piroca toda melada já.

Tiro a roupa mais que rápido e entramos no chuveiro. Meu coração saindo pela boca, doido pra enterrar a tora naquela buceta e ela tranquilona, passando sabonete no meu peito e com a outra mão me punhetando gostoso.

A essa altura eu já deixava aquela xota molhada, tocando uma siririca embaixo do banho.

Ela vira de costas e pergunta: "passa sabonete nas minhas costas?"

Nem preciso responder, claaaaro que passo o sabonete nas costas mas enquanto isso, aponto meu pau já quase roxo, na grutinha lisinha dela. Iza se ajeita empinando a bunda e pega do pela cintura, puxo a gostosa e entro enfim na bucetinha apertada. Caralhooooooo que buceta gostosa, sentia meu pau entrando na xota mais quente que já tinha entrado!

A água descia pelas costas dela, fechei a porra do chuveiro e aí sim, passava sabonete naquela bunda, brincando com o cuzinho dela. Sem pena ela vinha de ré e me prensou contra a parede... Pau dentro, ela rebola, eu já meto o dedo no cu dela com sabão e tudo.

Mesmo por trás largo o sabonete, uma mão nos peitos de bico duro dela e com a outra eu toco a siririca nela. Sinto a perna dela bambear, travo pela cintura de forma bruta e puxo pro meu pau meter até o fundo onde ela goza apertando a xereca na minha rola. Goza e vai perdendo a força nas pernas.

Antes dela descer, eu viro ela de frente pra mim, pego no colo e como ela no ar, ela presa no meu pescoço me beijando na boca, pernas dela em volta da minha cintura.

Saio do banheiro comendo ela e ela me morde os lábios todos falando que pra eu parar senão ela ia gozar de novo.

- Goza filha da puta! Usa meu pau porra. Me usa que eu vou meter no teu cu já já.

E vamos pro quarto dela, molhados, ensaboados, deslizando, deito ela num papai-e-mamãe e soco fundo, sem pena.

Iza grita: "Mete! Mete! Goza pra mim!!! Me enche de porra!!!"

E aproveitando o cuzinho ensaboado dela, tiro da buceta e de uma vez só no fundo daquele cu!

Ela crava a unha nas minhas costas e chora me xingando de filha da puta! Eu paro, espero o cu dela acostumar um pouco mas então ela, até então de olhos fechados, abre aqueles olhos cor de mel e fala: "arromba meu cu, caralho!"

Eu já parecia um ogro, fudendo sem parar, queria meter até o saco na vadia.

- Vou te arrombar, piranha!

Ela me puxava pelo quadril e gemendo disse: "tá com pena do meu cu? Me deixa larga, me rasgaaaaa!!! Seu puto, gostoso!!!"

Mordi o bico do peito dela e falei "tu vai ser minha putinha! Sabia?"

A gostosa, mordendo os lábios, olhando dentro do meu olho, balançou a cabeça que sim e virou os olhos qdo eu brinquei com o grelinho dela de novo!

- Seu puto! Filha da puta! Vou gozar pelo cu também!!!

Valeu a boca da putinha beijando na boca e me preparando pra inundar o cu da piranha de porra!

- Rebola esse cu no meu pau que eu vou gozar dentro desse rabo!

Ela obedeceu direitinho, senti que não ia mais aguentar e enchi a gostosa de leite!!!!

Puuuuuuuuta que pariu, muita porra, gozando e beijando na boca! Que tesão!!!! Eu meti o mais fundo que eu podia, quase metendo as bolas no rabo dela.

-"Agora sim, aliviei meu tesão da manhã" - disse Iza rindo! "Não quer ficar pro café?"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Fucker Rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível