Meu Deus!!! Que começo de história! Já tô quase dando um troço! Votado e estrelado.⭐⭐⭐💯
Doze horas - Parte 1 - Tudo começou com um café
Comentários
Interessante.
Excelente!!!!
Demais amigo kkkk nota mil Maravilha parabéns
Eu estive na linha de frente no combate a Covid. Fisicamente e mentalmente esgotado não tinha motivação para escrever. Mas estou de volta, logo posto a continuação.
Texto criativo e bem diferente dos contos publicados neste site. Grata surpresa, adoraria ler outras estórias suas. Parabéns!
Mandou bem... Ansioso pela continuação...
Ótimo começo! Será uma história interessantíssima tenho certeza!
Curioso em sua história... Apenas não pensei que seria parte de uma... Aguardando a continuidade... Que venha logo RS 😈
Confesso que, se estivesse navegando, descompromissadamente, pela Casa, não leria um conto que traz um título desse; fui adiante porque foi uma solicitação sua. E não me arrependi de ter ido em frente. Seu conto é muito bom. Está de parabéns.
Concordo contigo, fui infeliz na escolha do título e resolvi mudar. Obrigado pela dica.
Bem, Himerus, como vc pediu, vou expor minha opinião. Vc tem uma capacidade incrível de arquitetar a estrutura literária de uma narrativa. Além de uma linguagem castiça (salvo alguns poucos deslizes gramaticais), vc consegue reunir diversos pontos, ou "deixas", que, suponho, serão retomados mais tarde. Isso vc vai estruturando aos poucos, e deixando o leitor bastante curioso sobre o desenvolvimento do roteiro. A Amanda, por exemplo, que deixou uma calcinha com o número do telefone, provavelmente voltará à cena (aliás o lance de tirar a calcinha, numa espécie de atrevimento irritado, foi genial). O suspense criado e alimentado constantemente pelo narrador é bastante motivador ao leitor, mas pode também desgraçar o texto, se não corresponder às expectativas criadas. Bem, a princípio, não gosto de contos com continuação - procuro seguir a ideia teórica da literatura que define o conto como uma unidade narrativa dramática, para ser lida de uma vez só, porque foi escrita de uma vez só também. Continuação é coisa de novela, talvez de romance. Mas é provável que eu vá voltar para continuar a leitura, uma vez que a curiosidade foi despertada. Deixei para o final o único ponto negativo que achei: meu amigo, que título é esse??? Primeiro, o tamanho dele é desproposital. O título deve ser o mais compacto possível, e conseguir ganhar o leitor para a leitura, uma vez que é a primeira coisa que ele vê. Depois, é uma apelação sem a menor necessidade. Seu texto é bom e atraente o bastante para que o leitor não vá embora. Confesso que, se estivesse navegando, descompromissadamente, pela Casa, não leria um conto que traz um título desse
Excelente escrita, enredo envolvente... me deixou molhada e curiosa. Continua logo! Rs. Beijos, nao pare de escrever.
Olá,Himeros. Bom perceber pelo relato que vc é um cara culto e percebi que vc encara conto erótico muito mais que descrever fodas e isso já é bastante positivo. Ótima escrita e narrativa. Mas achei um tanto desaforada e fora de questão vc dizer pra uma mulher que bateu em seu carro que sai com amigas "pra fuder",assim na lata. E mais ainda a aparição das duas moças. Mas vc tá construindo sua narrativa,não dá pra ficar formulando muita coisa. Vou acompanhar sua saga,até agora envolvente e curiosa
As vezes falamos sem pensar, por impulso, normalmente nos arrependemos mas é tarde.
História instigante, suspense irresistível. Torna- se impossível parar de ler. Aguardo ansiosa o desfecho
Ótimo começo. Se é de fato seu primeiro conto, parabéns. Você é dos bons. Aguardo a continuação.
Tá! É eu vou ficar de pau na mão até a continuação.
Obrigado pelos comentários. Em breve a continuação.
Vai ser bommmm
Agora sou eu que estou curioso! Bom, como não estou ainda satisfeito...
Adorei...quero a continuação urgente rsrs