Eu torço tanto pra esse casal acontecer, a relação deles é tão esquisita e única, e esses momentos carinhosos (mesmo depois de uma sessão de espancamento kk) são tão cheios de afeto que até deixam o coração da gente quentinho
Olhei agora meus contos antigos e percebi que essa atualização no CDC não foi só para os contos novos. Todos os meus contos no portal sofreram a mesma alteração. Estão todos sem sentido algum. Vou ter de editar cada um. Desanimador.
Psicanálise! De todas as personagens. Menos do Fábio! Mas acho que vai demorar pouco a cair em si no meio deste jogo bem construído. Mudando de assunto. Angel.cdc está certo. O traço ou travessão é para iniciar o discurso direto ou fala. Quando transitamos para o discurso indireto narrativo já não se usa o traço. Para acentuar melhor as transições entre os discursos direto e indireto o mais eficaz é usar o parágrafo mudando sempre de linha, à moda inglesa. O travessão assinala o começo de uma fala. No parágrafo seguinte, já sem travessão o autor retoma a narrativa. Quando se estabelece um diálogo os parágrafos seguem-se todos com o traço. No livro original em inglês " As Sandálias do Pescador" repete-se de uma forma quase irritante : "Peter said": - Em português isto é considerado muito deselegante e opta-se às vezes por colocar a personagem falante a dirigir-se ao seu interlocutor designando-o pelo nome. Ex: - Oh Pedro, eu vou ao cinema. Vens comigo?Outra. O verbo começar é com ç logo começássemos. Eu também cometo erros tremendos quando escrevo de corrida. O que me vale é o corretor ortográfico. Não é minha intenção fazer reparos. Não quero ser chato nem petulante! Entenda isto como ajudas. Se não tivesse por si tanto apreço nunca me daria ao trabalho, como nunca me dei até hoje na CDC. Repeti este comentário por o ter colocado inadvertidamente no capítulo 18.º.
Torcendo para que eles fiquem juntos como um casal, porém acredito que não vai ser tão fácil assim, pois náo consigo vê-los dentro do quartel como o Pedro e o noivo, então acho que no fim serão apenas bons amigos mesmo!Ótimo capítulo!