Fui para o pagode e acabei sambando na rola do negão (ENVIO VÍDEO DO CONTO)

Um conto erótico de Devoradora de Paus
Categoria: Heterossexual
Contém 1833 palavras
Data: 22/07/2020 10:35:25

Depois da maravilhosa experiência de ter dado para os meus cunhados e ter presenciado meu namorado esfolar a minha amiga, eu estava em êxtase com a minha vida sexual e não quis parar por aí não, meu objetivo era dar pra muitos outros machos. Eu gosto de ir para o samba curtir e beber sem moderação, então fomos eu, a Alessandra e o meu namorado. Bruno me levou para a roda de samba já ciente que eu estava à procura de rola. Em uma determinada hora da festa um novo grupo começou a tocar e eu logo reparei no vocalista, um moreno alto com seus 1,75 alt, corpo aparentemente bem definido e olhos castanhos claro, muito lindo ele. Na mesma hora em que ele deu boa noite para a plateia Lê me cutucou e disse:

-Dizem que os negros tem um pau enorme amiga. Ri bastante na hora, mais depois comecei a reparar nele e fiquei imaginando o tamanho que seria.

Todas as vezes que assistia filmes pornô na adolescência, sempre reparava no pênis dos atores. Em sua grande maioria, todos apresentavam paus enormes e grossos. As atrizes faziam uma cara de tesão que sempre tive vontade de sentir um daquele tamanho me penetrando. Nessa época pegava as bananas e os pepinos que meu pai comprava na feira, vestia camisinha nelas e enfiava na minha buceta, era só olhar para as bananas que sentia um tesão danado, achava uma delícia. Fiquei olhando para ele e não conseguia me concentrar em mais nada. Minha amiga me chamou a atenção para uma coisa que sempre foi minha tara quando adolescente, mas nunca tinha experimentado. Ao mesmo tempo que imaginava o tamanho do pau daquele negão, me lembrava de quando ficava me masturbando com as frutas.

Nós dois ficamos trocando olhares e quando a música era um pouco mais animada e sensual, dava a impressão de que o canalha cantava especialmente para mim. Assim que eles pararam de tocar chegamos para parabenizá-los pelo ótimo trabalho e o negão safado já me comeu com os olhos, perguntou meu nome e me disse o seu que era John. Ele já pegou em minha mão e me pediu para sentar ao seu lado para conversar, nos apresentamos melhor e começamos a conversar sobre vários assuntos. Sempre quando me dava espaço, tentava olha para sua calça para ver se conseguia ver o tamanho do seu pau. A cada vez que tentava olhar, mais excitada eu ficava, toda hora tinha que cruzar as pernas para tentar acalmar minha bucetinha. A hora foi passando, os chopes foram descendo e todos estavam muito bem. Nas duas vezes que peguei o John olhando para mim, reparei que ele olhava para meus seios e quando fui ao banheiro, reparei que olhava para minha bunda. Só de saber que ele estava se interessando por mim, me excitava mais. Fiquei com aquele ar suspenso de como seria o pau daquele negro lindo e tentador, enquanto isso Bruno dançava com a Lê e nem ligava para o fato da namorada dele estar flertando com outro bem na sua frente. Fim de noite, John nos convidou para continuar a festa em outro lugar, então fomos para uma boate, só nós quatro. Em uma hora que fomos ao banheiro, Alessandra me disse para aproveitar que ela manteria Bruno ocupado, fiquei super empolgada. Voltamos para os rapazes e fiquei mais excitada quando John me pegou e começamos a dançar. É claro que ele estava todo duro, mas quando enfiou sua perna entre as minhas, senti um enorme calor na xota.

Final da noite, Alessandra já tinha dado um perdido com meu namorado, consigo até imaginar o que estariam fazendo, mas não me importava, já eu e John fomos para um motel. Quando chegamos no quarto senti sua mão passando em minhas costas, o tesão voltou. Agarrei em seu pescoço e logo o beijei, nos beijamos por um tempo e quando ele me pressionou contra a parede, senti seu pau cutucar a minha rachinha. Aquilo foi o máximo que pude resistir e enquanto me beijava, sentia aquela mão grossa e grande passar em minhas costas e meu quadril ao mesmo tempo, me beijava no pescoço e me dava mordidinhas no ombro. A cada vez que eu forçava meu quadril contra o dele, sentia sua ferramenta ficar cada vez mais dura. Perdi totalmente o controle. Ficamos de pé na porta do quarto e sem pensar um minuto, tirei sua blusa, depois de alisar seu peito e sua barriga, ele tirou as minhas roupas também. Ele começou a me beijar do pescoço até os meus seios, cada vez que sentia aquela língua em meus mamilos, minha vagina até pulsava de tesão, quando ele enfiou a mão na minha bunda por dentro da calcinha, passei minha perna esquerda em seu quadril. Pela primeira vez, sentia aquele volume bem perto da minha buceta, senti o volume tão duro que fiquei pressionando minha xota contra o pau dele por cima da calça jeans que usava. Quando ele enfiou a mão dentro da calcinha, já alisando minha menininha, fiquei louca. Abaixei suas calças e pelo volume na cueca já via o que me esperava.

Minha primeira reação foi passar a mão por cima da cueca. Senti aquele pau enorme na palma da minha mão. Enquanto me beijava, eu alisava e apertava aquele pau por cima da cueca, então ele me pegou e me virou de costas e começou a pegar nos meus peitos. Eu relava minha bunda naquele volume que estava louca para sentir, lembrei da minha adolescência na hora, só que agora estava prestes a realizar um fetiche que sempre quis, sentir um pauzão preto dentro da minha bucetinha. Não aguentei muito, fiquei de joelhos na sua frente e comecei a morder seu pau por cima da cueca, não acreditava que estava diante de um pau tão grosso, bem devagar tirei a cueca e revelei o tamanho do negão. Aquilo ficava de frente para mim, pulsando para cima, grosso, fiquei admirando aquela coisa. Ele pegou meu cabelo e segurou, me obrigando a chupar, não perdi tempo e cai de boca, fiquei tão excitada que meus mamilos doíam de tão duros que estavam. O pau era grande, mas principalmente grosso, o que dificultava para eu colocá-lo todo na minha boca. Aquele pau era tão gostoso que segurava ele com as duas mãos para chupar, passava seu pau em minha cara, em meus seios, e voltava para minha boca. Ele então me puxou, me colocou de pé, me beijou da boca até a barriga, e tirou minha calcinha.

Ainda de pé, estávamos na frente da porta. Enquanto ele alisava minha xoxotinha, passando a mão no meu grelo e constantemente enfiando a ponta do seu dedo em mim, pegava aquele pau e ficava punhetando bem devagar, no mesmo ritmo que ele mexia em minha buceta. Até na hora que não aguentei mais e peguei aquele pau e comecei a esfregar na porta da minha vagina. Ai veio o melhor, ele me virou de costa, colocou seu pau no meio das minhas pernas, e começou a esfregar a cabeçona na minha buceta, fiquei parada enquanto ele relava. Estava com tanto tesão que sentia meus pés dormentes e meus mamilos anestesiados de tão duros. Então ele me pegou no pescoço e em um movimento que ele fez a cabeça entrou na minha buceta, comecei a rebolar forçando a penetração, estava tão molhada que ele entrou de uma só vez. Quando senti que ele tinha me penetrado por inteira, dei um gemido alto que bastaram duas bombadas dele para eu gozar, senti meu corpo todo formigando. Aquele pau enorme me penetrando por traz era muito gostoso que nem lembrei do meu namorado e nem de nada. Estava tão gostoso que pedi a ele pra me penetrar mais forte. A cada bombada que ele dava, mais eu me contorcia naquele pau enorme e grosso que estava dentro de mim. Enquanto ele me penetrava, suas mãos alisavam meus peitos e me segurava pelo pescoço e a cada vez que eu falava para ele me comer, John bombava mais forte.

Pedi a ele para deitar na cama. Aquele jeba toda molhada com meu liquido do gozo que ele me fez ter. Não aguentei por muito tempo e agachei no pau dele, comecei a relar a cabecinha na portinha, até que sentei de uma só vez. Comecei a cavalgar bem devagar, queria sentir aquela vara preta dentro de mim, que lembrava de quando era adolescente. Nenhuma banana e nem nenhum outro pau tinha o calor e a grossura do pau dele. Comecei a cavalgar mais forte, ele segurou em minha cintura e acompanhava os movimentos com a mão, me estapeando a bunda. Disse a mim que iria gozar, quando encostei meu peito ao seu e pedi para que ele continuasse bombando. Ele começou a gemer e gozar tão gostoso que sentia os jatos de porra batendo forte na camisinha, sentia ele pulsando dentro da minha bucetinha, a pegada forte que ele teve me enlouquecia. Ele parou e pediu para que eu esperasse um pouco, tirei ele de dentro de mim e cai de novo de boca naquela jeba, passava a língua da cabeça até o talo, fiz uma garganta profunda que ele ficou doido de tesão.

Quando ele animou de novo pedi a ele para me penetrar de frente. Deitei de frente para ele e ele me penetrou. Enquanto aquele pau entrava, eu me contorcia de tesão, a cada bombada eu gemia de prazer, tava muito gostoso. Ele segurou minhas mãos acima da minha cabeça, beijava-me a boca e o pescoço que comecei até a gozar. Os gemidos eram tão altos que ele tampou minha boca e continuava a bombar. Só do fato dele tampar minha boca, mais prazer eu sentia naquele pau me fodendo, senti que ele estava tornando as bombadas mais fortes e falava para ele me comer gostoso, ele bombava tão forte que tive a impressão que minha buceta iria romper, o negão safado deu uma gozada farta no meu corpo dessa vez. Ele deitou ao meu lado e começamos a conversar, depois de recuperar o folego, acabamos dormindo. No dia seguinte, acordei com aquele volume relando na minha bunda. Ele passou a mão em meus seios e me puxou para perto do corpo dele e começou a passar aquela cabeçona na porta da minha xota, já abri minhas pernas e coloquei a rola dele dentro de mim. Pedi a ele para ficar parado pois comecei a rebolar naquele pau grosso. Novamente estava gostoso sentir aquele jeba dentro de mim, ele disse algo que não entendi muito bem, mas acredito que era que ele iria gozar, comecei a apertar o pau dele com a minha buceta , ele me agarrou bem forte e começo a gozar, os movimentos estavam tão deliciosos que comecei a gozar junto com ele, depois disso fomos para o banho. Voltei exausta para casa mas valeu a pena, realizei a tara que tinha desde a adolescência, sentar numa rola preta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Ana123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente Conto e a Foda Com o Negão Nota Dez e Dez Estrelas, Mas Faltou a penetração No cuzinho aí Seria Excitante Demais, Meu e-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto muito excitante gostoso D + eu quero admirar as fotos e vídeos geraldoobaoba53@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Outro ótimo relato! Envie fotos e vídeos, joseeuripedes74@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Conto super excitante!!!

cabralerick070@gmail.com manda o vídeo.

0 0
Foto de perfil de Cuckold abc paulista

Muito bom este conto se for real ficou top eu ja tive esta experiencia em ver uma ex gemendo na rola de outro macho foi otimo .Eu sou cuckold a mais de 20 anos ja tive tres relacionamentos serio onde fui corno manso .procuro uma namoraque more em sao paulo ou regiao do abc paulista idade entre 20 ate 39 loiras ruivas e morenas. mulheres que tem o desejo de namorar serio um corno manso submisso podem enviar mensagem 11987788006

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Merece 10 estrelas excelente manda o videos

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto, delicioso demais 🥵

Manda o vídeo pra mim email: carvalhoservicos.of@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Cuckold abc paulista

realmente hoje em dia a mulher conquistou seu espaço e empoderamento e consequentemente sua liberdade sexual . Onde ela pode fazer como os homens sempre fizeram ter varios parceiros para sexo , penso assim o homem tem que entender que existem sim outros homens que sexualmente sao melhores do que eles no sexo e temos que entender como nos homens temos muitas tentaçoes as mulheres muito mais . Tipo se eu começar a namorar uma mulher hoje ela vai ficar comigo por varios motivos vou citar alguns , pelo carinho atencao cumpricidade lealdade afeto e sexo. Tipo se neste relacionamento tiver tudo isso mas no sexo ela nao se sentir satisfeita com certeza ela vai se lembrar daquele ex ou ex ficante que deixa ela acabada. , tipo ela nao prescisa terminar este relacionanento e so suprir esta nescecidade do sexo com outro. Ai que entra o cuckold no nosso caso nos entendemos ela e aceitamos que ela tenha sim outro homem na cama sendo este mais novo viril dotado que a satisfaça por completo, mas so no sexo . Tipo carinho atencao amor afeto vc vai dar para o seu namorado ou marido e vai fazer planos com seu agora cuckold, . Seu amante so vai ter sexo com vc e de preferencia vcs dois sozinhos em um motel ou no quarto no meu caso nao participo prefiro ver os videos e fotos tirada por vcs . Claro que ninguem prescisa saber , isso e so entre o casal . No inicio nem o seu amante prescisa saber que estou sabendo que vcs estao no motel . Descricao e sigolo total, ainda vivemos em um pais machista atrasado e muito preconceituoso. E tem outro detatalhe so vc pode rer seus amantes seu namorado ou marido NAO PODEM DE JEITO NENHUM. Pois vc ja esta realizando seu desejo oque ele tem que fazer e te esperar queitinho e submisso em casa e quando vc chegar ele vai te limpar todinha chupar sua bucetinha seu cuzinho emquanto vc conta como seu amante fez com vc. Saindo da fantasia segue a vida normal como qualquer casal . Reunioes em familia irao passear ir na praia 11979669979

1 0
Foto de perfil genérica

merece 10 estrelas....

creteutw@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me manda o video

pauzudopracasadas19cm@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Devoradora de Paus Faltou a Penetrção no Cuzinho, Mas Foi Uma Foda Gostosa Nota Dez e Dez Estrelas Manda Fotos Nudes Sua, Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Show!!!Sanji96969696@gmail.com manda as fotos e o vídeo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também gostaria de receber fotos e vídeos do conto insinuante22017@gmail.com

0 0