Mineiro Apaixonado | 7º Capítulo

Um conto erótico de Mineiro Apaixonado
Categoria: Homossexual
Contém 3379 palavras
Data: 23/07/2020 14:28:15

CAPITULO 07:

ANTERIORMENTE:

Emília: O que está rolando entre vocês?!

Eu: Nada amiga, só viramos amigos e ele falou que ia fazer gols para minha pessoa.

Clara: Tá sei. Primeiro vocês chegam nessa quadra com uma cara de quem estava aprontando, depois ele tira a blusa e pede para vocês segurar, e depois ele faz três gols e aponta para você com um sorriso safado? E não tem nada rolando entre vocês!

Eu: É sério amiga, juro juradinho que não estamos fazendo nada demais.

Brenda: E eu sou virgem!

Por fim acabou a educação física e eu fui para o vestiário me trocar! Quase ninguém usava ele, os porcos iam embora sujos e suados mesmo. Como eu estava com um micro short não me dava o luxo de sair assim na rua né! Entrei e como não tinha ninguém tirei o short no corredor mesmo.

Pessoa: Meus Deus, mas que bunda perfeita. – Assusto olho para trás e sinto algo molhado em minha bocaAquele beijo estava uma delícia, fecho os olhos e acabo me entregando. Quando passo a mão pelo corpo vejo que não é de quem eu provavelmente esperava com isso, abro meus olhos.

Eu: Sai daqui seu nojento, não acredito que eu te beijei! – Disse já sentindo um nojo por estar gostando do beijo do Douglas.

Douglas: Ah vai me dizer que você não gostou da pegada de um macho de verdade?!

Eu: É-é... Isso não vem ao caso, você não tinha o direito de me beijar, tenho nojo de você, não acredito que eu te beijei. – Disse cuspindo minha saliva no chão.

Douglas: Ah qual é! Você é gay, eu sou homem. Você gosta de rola, e eu estou doidinho pra te comer. Nós estamos sozinhos e eu estou morrendo de tesão, vem aqui vem, chupa gostoso minha rola!

Eu: Você não se liga que eu NÃO QUERO VOCÊ! O fato deu ser gay não implica que eu quero te pegar, que vou querer te chupar.

Douglas: Ah, por favor, vamos, deixa eu gozar gostoso na sua boquinha! Já cansei de bater punheta pensando na sua bundinha, agora quero fude-la todinha. – Mas que viado encubado escroto, eu penso. – Estamos aqui, não conto para ninguém, eu gozo gostoso e você ainda ganha leitinho na boquinha!

Eu: Olha eu vou pegar minhas coisas, vou sair por aquela porta. Você vai esquecer que eu existo e eu não vou comentar o que aconteceu aqui. Sou amigo e quietinho até me irritarem e você já está me irritando, saiba que não sou desses viadinhos que tem por aí. Meu pai sempre me ensinou a ser humildade, mas prometo a você que se tu chegar mais uma vez perto de mim, peço ao meu pai para colocar o melhor advogado para acabar com sua vidinha, não vou bater em você e nem inventar historinha, meu buraco é mais embaixo e mexo com a sua moral, pensa que vergonhoso para seu pai saber que o filho ‘hetero’ dele estava querendo comer um cuzinho de um viado dentro do banheiro da escola?! Pois recado está dado, aquele Pedro de meses atrás se foi, agora sou homem, sem medo e sem paciência para gays encubados iguais a você!

Pois bem gente, aqui vocês irão presenciar o início de um Pedro nem santinho e nem medroso, Graças a Deus sou muito grato por ter passado por todas essas coisas, isso me fez crescer como pessoa e não deixar ninguém me fazer de inferior, afinal se eu estou no mundo é sinal que sou importante para aquele que chamamos de O Criador. Aprendi a ser feliz primeiramente de tudo e não me importar com o que os outros falam, sou gay sim, não tenho vergonha nem um pouco do que sou, e seu não gostou, vaza porque tem quem goste. Mas enfim voltando ao conto:

Douglas: Ma-mas, pensei que você me queria! – É sério isso mesmo o que ele falou?!

Eu: O que te fez pensar isso menino?!

Douglas: É porque eu sempre brinquei com você e você nunca me deu bola, os outros gays na nossa sala sempre dão em cima de mim, mas você não. Outro dia escutei uma conversa sua com suas amigas e ouvi você dizendo que você brinca com todos, mas com os meninos que você quer pegar você é mais sério. Então pensei que era esse o motivo de você não dar bola para mim, porque você era a fim de mim!!

Começo a rir.

Eu: Olha não sei de onde você tirou essa história que eu estou a fim de você, realmente não brinco com os caras que eu estou querendo pegar, mas também as pessoas que eu odeio eu evito. E você evito o máximo possível! Você é nojento, é um viadinho encubado, vai procurar tratamento, tenho repulsa de você, seu jeito, sua voz, você! Mas enfim espero que você me deixe em paz, recado está dado.

Pego minhas coisas que já ia saindo quando passo por ele e o mesmo me segura trazendo-me para perto do seu corpo.

Douglas: Espera, volta aqui... – Nem tive tempo de responder, só sinto sua boca colada na minha, sua linguem preencheu minha boca numa sintonia que me deixou maluco, ele pode ser o otário que for o seu beijo era perfeito, só que meu nojo por ele era maior, com minhas mão o empurrei e quando raciocinei já tinha deferido um soco em seu rosto o fazendo cair no chão. Aquele murro doeu minha mão pra caralho, mas peguei minhas coisas o sai dali.

No caminho para casa aquele menino nojento não saia dos meus pensamentos, como pode ter uma pessoa tão perturbada como ela?! Os dias foram passando e o Douglas tinha pedido para mudar de sala, amei a notícia pelo menos assim não iria ver aquele rosto toda hora. Enfim chega à semana de provas, e como um bom CDF estudava todos os dias para tirar notas boas nas provas, coisa que o Bruno não fazia nem comigo o obrigando. Nossa amizade estava se tornando muito forte, quando ficava um minuto sem conversar com ele já sentia saudades, nosso papo nunca acabava minhas amigas ficavam em cima de mim para eu confessar que estávamos nos pegando só que para minha tristeza não passava de apenas brincadeiras. Nossa brincadeira de passar a mão nas bundas já estava mais que publica e com isso os outros meninos se deram o direito de pagar no meu bumbum, claro que eu não gostei, mas só para provocar o Bruno eu os deixava brincar também. Claro que quando ele via algum menino pegar no meu bumbum, ele ficava bravo e xingava os meninos falando que o meu bumbum era só dele e só ele podia pegar, ria muito com o ciúme dele, era fofoBATE PAPO ONBruno: Vai me passa cola...

Eu: Não vou passar Bruno, não gosto disso!!

Bruno: Me passa cola, por favor!! Faço o que você quiser, o que você me pedir te dou, ou faço para você. – Claro que a àquela altura do campeonato o Pedro santinho já tinha ido embora e eu só pensava em sexo, e o fato dele me fazer aquela proposta me deixou maluco e cheio de tesão, muitas coisas passaram por minha cabeça, mas para não assustar o menino eu falo.

Eu: Quero foto do seu pênis.

Bruno: Ah só isso? mas se me pedisse deixava você ver pessoalmente.

Eu: Então quero ver pessoalmente.

Pedro: Não!! Agora que você pediu foto, vai ser foto, pessoalmente fica para outro dia.

Ah como eu sou burro, por que não pedi pessoalmente?! Agora vou ter que me contentar com fotos. Aff, mas pera aí! ELE VAI ME MANDAR FOTOS DO PINTO DELE, E MAIS, FALOU QUE POSSO VER PESSOALMENTE!! Estou no paraíso...

Eu: Está bom então. Aguardo suas fotos, aí sim passo cola.

Bruno: Beleza então! Vou sair aqui para tirar suas fotos, tá bom!

Eu: Ok!BATE PAPO OFFO fato de saber que ele tinha saído do MSN para tirar fotos do pinto duro dele me deixou louco de tesão, com isso acabei tendo que ir para o banheiro e me masturbar para amenizar o tesão, gozei como ninguém naquele dia. Depois de ter me limpado fui na cozinha comi alguma coisa e voltei para o MSN e vi que tinha uma mensagem não lida e era dele:

Pedro: Acabei de tirar suas fotos, amanhã na educação física eu te dou meu celular e tu pega as fotos beleza?! Vou sair aqui agora me deixar com tesão me deu vontade de jogar futebol então vou ali com meus amigos, tenha um bom dia!

Não respondi apenas fiquei mexendo nas redes sociais pesquisando umas coisas sobre as matérias desliguei o PC e fui estudar!

É super claro aqui que eu odeio por toda minha vida meu despertador, correto?! Mas nessa manhã eu nunca fiquei tão feliz na minha vida por ter escutado o mesmo tocar, levantei desliguei com um sorriso no rosto e fui me higienizar, nessa manhã resolvi me arrumar pra valer, e quando eu faço isso, (não é me achando, mas...) eu fico um gato, fui para a cozinha e com sempre estava minha irmã com sua cara de mau humor de sempre e meu pai comendo.

Eu: Bom Dia pessoas!! – Falei rindo.

Mariana: Cala boca seu idiota.

Eu: Nossa irmã como seu humor está bom hoje! Que foi?! Foi picada pelo mosquito do péssimo humor?!

Mariana: Não! Só acho desnecessário alguém feliz essa hora da manhã, e cala a boca to tentando aproveitar o resto do sono que me sobra.

Meu pai só ficou observando nós dois termos o nosso dialogo amigável como todos os dias, sentei na mesa e comi alguma coisa, estava maluco para ir para a escola mas parece que quanto mais nós queremos ir para a escola mais o tempo passa rápido, finalmente chegou a hora de irmos, pegamos nossas vizinhas que iam com a gente para a escola e fomos. Quando cheguei lá o portão ainda não estava aberto e minhas amigas não tinham chegado, por fim sentei na escadaria que tinha na minha escola e aguardei o sinal bater.

Leticia: BOM DIAAAA... – Chega aquela figura toa sorridente como sempre.

Eu: MARAVILHOSO DIA! – A respondo com a mesma empolgação, afinal eu estava feliz naquele dia.

Leticia: Nossa estou vendo que alguém viu um passarinho verde hoje, o que foi que aconteceu?!

Eu: Nada amiga, só estou feliz hoje...

Leticia: Eu estou feliz por que sempre fico, mas não estou feliz com as provas não, vou me ferrar naquelas malditas.

Eu: Ah estou tranquilo com elas, sei que vou tirar nota boa mesmo.

Leticia: Claro um CDF como você, está tranquilo mesmo, mas me diz aí, como anda o meu plano?!

Eu: Amiga eu estou tentando – MENTIROSO – mas está difícil ele não quer você, fala que você é só amizade! – Devia ser ator, sei fingir muito. – Mas prometo ficar tentando viu...

Leticia: Obrigada amor, por isso eu te amo! Eu tenho que pegar aquele menino, ele ainda vai ser meu! Vou dar gostoso para ele.

Eu: Nossa daqui a pouco você vai gozar só de pensar nele, cuidado amiga, ele é só um menino.

Leticia: Já gozei meu amor, só de pensar nele! E ele não é ‘um menino’ ele é ‘O MENINO’. Como uma pessoa pode ser tão gostosa assim?! – Ela estava certa, o Bruno se destacava em qualquer lugar que ia, não tinha um que o olhava e não o desejava ou sentia inveja, homens e mulheres, todos babavam por ele.

Eu: Nossa que isso, sem beijar você está assim, imagina quando você beijar então! Ninguém vai te aguentar. – Na verdade ninguém aguenta ela é hora nenhuma, eu acho que eu era amizade mais verdadeira que ela tinha ou tem.

Leticia: Haha lindo, também te amo viu! Mas vamos para a sala, está na hora deu dormir um pouquinho.

Eu: Por isso você está burra, quando não dorme está matando aula...

Leticia: Cala a boca viado! Não sou obrigada a ficar na sala de aula quando eu não quero.

E entramos na escola, fomos para a nossa sala, como ficava no segundo lugar e na direção na entrada, coloquei minha mochila na minha carteira escolar e fui para a direção da janela para poder ver a hora que o Bruno ia chegar, a Leticia foi comigo e começou a falar umas coisas mas nem dei bola, não estava a fim de conversar mais, eu estava nervoso, ansioso e com tesão e queria muito ver o Bruno chegando. O tempo passava e nada dele, meu coração começou a acelerar e nada. Já ouviram falar da Lei de Murphy né? “Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível” e parece que essa maldita lei estava ao meu favor, porque a professora de português entrou na sala, mandou os alunos se sentarem e ele não tinha chegando. Fiquei decepcionado claro, afinal eu estava maluco para ele chegar. Sento no meu lugar, dou ‘oi’ para minhas amigas e assim vejo alguém que meu deu uma felicidade ao estrema, o Bruno entrando pela porta.

Como ele é bonito, seu sorriso no rosto me deixou mole de tanta paixão. Ele veio e sentou atrás de mim como sempre.

Bruno: Oi delicia!

Eu: O-oi. Pensei que não ia vir hoje mais!

Bruno: Calma, promessa é dívida, falei que ia te pagar o que prometi e aqui estou eu. Demorei porque meu pai passou no banco antes, mas aqui estou eu.

Aline: Pedro e Bruno dá para vocês dois ficarem calados, por que vamos iniciar a aula agora?

Eu e Bruno: Desculpa professora Aline! – Falamos em uníssono.

Nos calamos e começamos a prestas atenção na aula, a aula acabou e passaram-se os outros dois horários e o lindo intervalo. Fiquei nervoso o intervalo todinho aguardando terminar e quando o sinal foi tocado fiquei mais nervoso ainda. Troquei minha roupa e fui em direção a quadra onde o Bruno já estava lá se alongando para iniciar o jogo. Quando ele me viu veio correndo em minha direção, tira o celular da bermuda e fala:

Bruno: Estão nas minhas imagens, pode ver e pegar para você, faça bom proveito mas tenha cuidado viu.

Eu: Po-pode deixar! – Gaguejei, palhaçada! Ele riu.

Bruno: Beleza, enquanto você fica aí apreciando o que é bonito, vou jogar meu futebol. Quando pegar as fotos as apague do meu celular tudo bem?!

Eu: Tá bom! – Ele chega perto de mim, vem em direção ao meu rosto e chega no meu ouvido falando.

Bruno: Se gostar do que vai ver, te mostro ao vivo depois.

Claro que aquilo me deixou num tesão que com certeza meu pau ficou duro, corri para sentar e esconder minha ereção e ele foi jogar. Pego e celular dele destravo e vejo de plano e fundo uma foto dele sem camisa, como ele tem uma barriga linda! Abro suas imagens e enfim as vejo lá. Ele tinha tirado 4 fotos:

A primeira é assim: Ele em frente um espelho do seu quarto, tinha sua cama no fundo do lado esquerdo e seu computador ligado do lado direito, o chão está super bagunçado típico de quarto de menino, ele está com uma cueca vermelha box uma camisa preta levantada até o peitoral, sua mão esquerda está segurando sua camisa e a direita o celular, e seu pinto está mole, mas com um volume perfeito naquela cueca.

A Segunda é assim: Ele em frente um espelho do seu quarto, tinha sua cama no fundo do lado esquerdo e seu computador ligado do lado direito, o chão está super bagunçado típico de quarto de menino só que dessa vez o ângulo da foto deu para ver que sua calça estava jogada no chão junto ao seu tênis também. Ele está com uma cueca vermelha box uma camisa preta levantada até o peitoral, sua mão esquerda está segurando seu pênis já duro virado para esquerda preenchendo toda a sua cueca e chegando até o final da sua coxa, a sua mão direita está segurando o celular, QUE PINTO ENORME É ESSE MEU DEUS?!

A Terceira é assim: Ele em frente um espelho do seu quarto, tinha sua cama no fundo do lado esquerdo e seu computador ligado do lado direito, o chão está super bagunçado típico de quarto de menino só que dessa vez o ângulo da foto deu para ver que sua calça estava jogada no chão junto ao seu tênis também. Ele está com uma cueca vermelha box levemente abaixada, mostrando o que mesmo não tinha um fio de cabelo, ele é super depilado, nunca vi um fio de cabelo nele, uma camisa preta dessa vez já desceu e tampou todo seu peitoral lindo e definido, sua mão esquerda está segurando o celular, e sua mão direita está posicionando o seu pênis para cima mostrando a parte e baixo do mesmo, seu pinto é assim: Reto, branco, com uma cabeça rosinha, grosso e de um mesmo tamanho do início até o fim. QUE DELICIA!!!

Por último e não menos importante a quarta é assim: Ele em frente um espelho do seu quarto, a cama no fundo do lado esquerdo foi tampada pelo seu corpo e seu computador ligado do lado direito, o chão está super bagunçado típico de quarto de menino só que dessa vez o ângulo da foto deu para ver que sua calça estava jogada no chão junto ao seu tênis também. Ele está com uma cueca vermelha box levemente abaixada, mostrando o que mesmo não tinha um fio de cabelo, ele é super depilado, nunca vi um fio de cabelo nele, a camisa preta dessa vez desapareceu mostrando novamente seu peitoral perfeito, sua mão esquerda está segurando o celular, e sua mão direita está posicionando o seu pênis para frente mostrando a parte de cima do mesmo, mostrando mais um vez o que mesmo é enorme e muito grosso, reto, branco, com uma cabeça rosinha, e de um mesmo tamanho do início até o fim. QUE DELICIA!!!

Depois de ficar uns 30 minutos apreciando toda aquela delicia, peguei meu celular enviei por Bluetooth para meu celular e como ele tinha pedido eu apaguei do seu celular, por fim guardei nossos celulares no meu bolso e fui lavar meu rosto para passar o fogo que estava bem presente naquele momento. Fui para quadra ver o Bruno jogar, quando ele me viu abriu um sorriso safado e eu morri de vergonha desviando meu olhar, sentei com minha amigas que para variar estavam falando de homem, mas não dei bola para o que elas estavam falando e fiquei foi vendo jogo.

Como o Bruno joga bem viu, era a bola ir para o seu pé e ele fazia dribles e essas coisas - não entendo nada sobre futebol, só dos jogadores e suas bundas gostosas, ele fez um gol e olhou para mim fique sem graças, mas sorri de novo. Quando o vejo vindo em minha direção:

Bruno: E aí o que achou?!!

Eu: Amei, são perfeitas!

Bruno: Que bom que você gostou, fico feliz com isso.

Ele volta a jogar seu jogo.

Brenda: Vou ter que te matar para você me contar o que está acontecendo entre vocês dois?!

Eu: Fica quieta amiga, somos apenas amigos. Ele me pediu uma coisa e eu falei que vou ajuda-lo, em troca ele me deu uma parada aí.

Emília: E que parada é essa, podemos fazer?!

Eu: Claro que não, é só nosso e não envolve vocês não!

Clara: Tá sei, isso tá mal contado! Sei não.

Não dei bola para elas e fiquei vendo o jogo. Quando estava na hora de ir embora vi os meninos acabarem o jogo, o Bruno ficou lá conversando com seus amigos e fui em direção a minha sala pegar minhas coisas que tinha deixado lá. Não tinha ninguém na sala a uma hora dessas, só minhas coisas. Quando estou pegando minha mochila de costas para a porta escuto a mesma sendo fechada. Olho para trás e vejo que o Bruno estava escorado nela:

Bruno: Gostou do que viu?!

Eu: Amei!

Bruno: Que tal você ver agora pessoalmente?!

Eu: Vou adorar...

Bruno: Vem aqui então que eu te mostro...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive EscritorMineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MAS QUE PORRA É ESSA? NÃO ENTENDO. O BRUNO DISSE ANTERIORMENTE QUE NÃO ERA GAY, AGIU QUE NEM UM IDIOTA QUANDO VC CONTOU PRA ELE,E AGORA TÁ DANDO EM CIMA DE VC? MUITO ESTRANHO OU SERÁ QUE EU TÔ FICANDO LOUCO?

0 0