Eu, minha esposa e sua sobrinha e o namorado negão dela - 10

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Grupal
Contém 3627 palavras
Data: 24/07/2020 18:38:41

Olá queridos leitores, desculpem a demora em continuar os relatos, mas infelizmente nesta pandemia tivemos uma triste perda em nossa familia, por conta do virus e eu não estava com cabeça para poder escrever os contos.

Mas a vida continua, espero que estejam todos bem .

Passaram-se algumas semanas, após o acontecido do ultimo relato, minha relação com Vanessa e Sabrina, estava ótima, Zulo andava um pouco sumido, mas sempre estava lá em casa, quando conseguia.

Há alguns contos atrás, relatei que havia feito um treinamento para poder me candidatar a vaga de gerente, e depois de meses, finalmente fui promovido a Lider Técnico, uma especie de gerente dos outros analistas da empresa.

Tal tarefa me obrigava a viajar pelo menos 3x no mês para reuniões com clientes e outros setores da empresa, e o restante do meu trabalho se dava remoto, onde eu conseguia manter a mesma rotina de sempre mas agora com um pouco mais de responsabilidades.

Desde que comecei as viagens, não peguei mais nada , cheguei até deixar de avisar Vanessa que chegaria no outro dia, ou no mesmo dia , para ver se pegava algo, ou no proprio celualr das meninas, que adoravam filmar suas aventuras, mas nada, parecia que as aventuras com Zulu haviam acabado, o que de certa forma me deixou um pouco aliviado e ao mesmo tempo chateado, pois estava gostando daquela putaria toda.

Mas em uma certa semana, Zulu foi em casa, almoçar com a gente para ver Sabrina, e nos convidou para um final de semana em um lago, na fazenda de um de seus alunos, que havia convidado ele para passar o final de semana e poderia levar convidados.

As meninas logo se animaram, pois amavam natureza, rio, cachoeira etc, e eu tambem fiquei animado, pois fazia muito tempo que não faziamos um programa assim, e eu adorava acampar.

Os dias se passaram, e o final de semana chegou, as meninas radiantes e bem animadas para o passeio, acordaram cedo, primeiro que eu , combinamos de sair cedo para aproveitar o maximo do final de semana, já que a fazenda ficava há algumas horas de viagem de carro.

Zulu havia dormido em minha casa para poupar tempo, então as 5 da manha, partimos para nossa pequena viagem de 2 horas e meia, no caminho foi tranquilo, ouvimos musica a todo momento, conversamos bastante, pareciamos pessoas normais, 4 amigos, como antes, sem toda a putaria envolvida. e por um tempo acho que todo mundo esqueceu da putaria toda, e foi bem legal, a viagem d e ida para a fazenda.

Ao chegarmos lá, o amigo de Zulu já estava nos esperando, pois tinha ido um dia antes, seu nome era Luiz, moço magro, baixinho, cerca de 1.60 de altura, barba grande e bem feita, cabelo curto com esses cortes modernos degradê, nao era do tipo musculoso, mas era fortinho, e muito gente fina, rapaz de no maximo 30 anos, bastante humilde e nos tratou super bem.

Com ele havia uma jovem moça, no maximo 19 anos, mais ou menos da altura dele, pele parda, magra, da bunda grande e os seios pequenos, e bem bonita, com os olhos verdes, mas dava pra ver que eram lentes de contato. Cabelo grande na altura do bumbum, parecia uma bonequinha, a principio, meio patricinha, mas depois vc percebe que assim como Luiz, era uma jovem bem gente boa, com um gênio forte e decidido e um tanto desbocada.

No começo pensei que ela e Luiz eram namorado, mas depois percebi que eram só amigos , daqueles amigos que transam as vezes.

O nome da beldade era Valeria, mas por algum motivo seu apelido era Cacau, talvez pelo tom cacau de sua pele, mas não sei dizer ao certo.

Depois das devidas apresentações, entramos no carro de Luiz e fomos para o rio em questão. Demorou cerca de 40min para chegarmos até o rio, o lugar era lindo, bem distante de qualquer alma viva , com uma pequena cabana proximo ao rio onde foi feito apenas uam cozinha simples,e um banheiro, o rio possuia niveis de fundura, e uma marcação com tabuas, onde era seguro irmos, na beira do rio fizeram parecer uma praia, com algumas toneladas de areia e uma especie de quiosque fito com pedaços de galhos de arvores e folhas de coqueiro para a cobertura.

As menias ficaram todas animadas, e foram para a pequena cabana trocar de roupa, o dia estava com bastante sol, e quente , ficamos tomando cerveja, sentanos em algumas cadeiras proximo a cabana enquanto conversávamos, até que mas meninas saem todas com seus biquines.

Vanessa e Sabrina estavam até comportadas, com seus biquines pequenos, mas quem mais chamou a atenção foi Cacau, exibindo um biquine pequeno, socadinho no bumbum, que mal tampava seus seios e sua bct, daqueles que vc consegue ver perfeitamente o desenho os labios da bct pelo tecido.

Um verdadeiro TEZAO, nao tinha como não olhar para aquela bct que parecia ser linda, naquele finissimo pano tampando ela.

Vanessa apenas me olhava, e fazia uma carinha daquelas que vc percebe que sua esposa está com ciumes, Sabrina nao desgrudou de Zulu, para tentar tirar a atenção dele, daquele belo rabo que Cacau possuia.

E claro, quem se aproveitava era o Luiz, quem de fato estava transando com Valeria.

O dia foi tranquilo, assamos carne, e curtimos o lago na parte da manha, tomando cerveja, algumas doses de tequila, ao som de sertanejo, uns rocks as vezes, claro, a sensualidade das meninas, tambem faziam a mente dos homens vagarem, e por alguns momentos, Valeria e Luiz , sumiam com a desculpa que iam no banheiro.

Talvez embalada pela bebida Sabrina confessa:

- Sempre quis fazer topless na praia, mas nunca tive coragem.

Sim, assim de maneira aleatória.

Valeria:

- Faz ai uai, só tem nós aqui.

Zulu:

- Até parece que eu vou deixar ela mostrar os peitos pro Tio dela e pro Luiz

Valera:

Como assim, o Rafa é tio da Sabrina ?

Eu:

Na verdade ela é sobrinha da Vanessa, eu sou tio por tabela .

Valeria:

Nossa, que legal, nunca imaginei isso. !!!. Zulu, larga de ser ciumento, deixa a menina mostrar os peitos em paz kkk.

Riamos dela e ela ficou um pouco sem graça, por Zulu ter feriado ela , até que Vanessa diz:

- Vamos nós 3 fazer topless ai nao tem desculpa pro Zulu ficar com ciumes, afinal ta todo mundo mostrando o peito pra todo mundo .

Luiz:

Olha por mim ta tranquilo em .

Eu :

- Por mim tambem

Valeria solta:

Agora senti firmeza no tio Rafa ... kkk .

Eu ri tambem e Zulo me olhava com uma cara de quem não acreditava que tudo bem pra mim Vanessa estar com os peitos de fora pra eles.

Vanessa apenas ria e me olhava dando uma piscadinha.

Vanessa, talvez pela coragem que algumas tequilas deram para ela, foi a primeira tirar o sutiã, eu nao falei nada, apenas observava, minha esposa tirando o sutiça na frente de todos, seus seios nao são grandes, mas sao médios, e bem bonitos, dava pra ver Zuli e Luiz secando aqueles seios de Vanessa.

A proxima foi Valeria, logo em seguida que Vanessa tirou, Valeria fez o mesmo, mostrando seus belos seios, pequenos, menores que de Vanessa, e por ultimo , com Zulu visivelmente contrariado, mas sem poder falar nada, viu Sabrina tirando o sutiã e mostrando os belos seios que possuia, bem maiores que de todas ali, e bem lindos, com biquinhos rosadinhos, firmes, redondinhos , uma maravilah de se ver.

Vanessa olha e diz:

CREEEEEEDOOOOOOOOO, que delelicia ...

E ria, olhando para os seios de Sabrina.

Eu apenas bebia minha cerveja, Zulu virava a dele e Luiz apreciava a vista, sentado no chão , com um sorriso sacana nos labios.

Um clima de sexo tomou conta do ambiente, Vanessa veio até mim e se sentou ao meu lado, me dando um beijo, daqueles que eu sei que ela ta louca pra dar.

Valeria reclama que a musica ta muito caida e pede pra poder animar um pouco, então pega um pendrive da mochila e coloca, e para variar, só tinha funk, mas foi o suficiente para aumentar ainda mais o clima de sexo do ambiente, pois Vanessa começa a dançar, rebolando aquela raba linda, com aquele biquine minusculo, e as meninas não deixaram que ela se exibisse sozinha, se juntaram a ela, em um espetaculo de mulheres, rebolando suas bundas e nós, homens, assistindo tudo aquilo.

Antes da musica acabar, Valeria para de dançar, e diz q precisava ir no banheiro, enquanto eu e os meninos ainda estavamos sentados tomando cerveja e assistindo o show delas, só de calcinha dançando em nossa frente.

As meninas foram juntas no banheiro, enquanto fico ali com eles, tomando uam cerveja, e Luiz diz:

POrra vei, desculpa ai voces dois, mas acho q essa mulherad quer aprontar alguma coisa em kkk.

Eu :

Cara, essa Valeria é bem pra frente mesmo, oq será q elas tao tramando?

Luiz:

Nao sei brother, mas eu to solteiro né kkk os casados sao vcs dois ai kkk.

Eu:

- Mas se a Vanessa liberar eu pego a Valeria na frente dela sem problema kkkk

Zulu parecia desconfortável com essa conversa, e dava umas risadas meio sem graça e Luiz diz:

Vai e ai Zulu, comeria a Valeria na frente da SAbrina tambem?

Zulu para parecer o macho alfa do bando diz:

- Como as 3 na frente de vocesLuiz:

- AI SIM EM COMEDOR, Vai deixar Rafa ele comer sua mulher na frente dele?

Eu:

- Cara ,se ela me deixar comer aquela raba da Valeria, até voce pode comer a Vanessa kkk.

Falei em tom de brincadeira, Zulu me olhava, sem graça mas resolveu entrar na onda da "brincadeira".

- Então fechou, ninguem é de ninguem hoje ... oq acontecer aqui aconteceu.

Luiz:

Agora senti firmeza no homi kkkk. Qro só ver se acontecer algo mesmo kkk.

Eu apenas ri tambem e disse:

Hoje não perdouo nem minha Sobrinha kkk.

ZUlu novamente da um sorriso sem graça, mas para nao parecer chato, tenta entrar na onda dizendo:

Blz então, nao vou perdoar nem a Tia Vanessa kk.

Eu dou uma risada de boa, o assunto pra mim estava tranquilo, era visivel, que Zulu nem imaginava que sua Sabrina, já tinha sentado gostoso na rola do Titio, e nessa altura do campeonato eu nao estava mais me importando se Vanessa havia ficado com ele.

Depois de um bom tempo, as meninas voltaram , dando risada, com seus seios de fora , Vanessa se aproxima de mim, e me da outro beijo, daqueles quentes que ela dá quando qr transar, e digo:

Eita, que fogo é esse?

Ela:

A Valeria deu bala pra gente amor kkk.

Eu :

Nossa senhora em, hoje ninguem seguro essas meninas ...

Vanessa me olha com uma carinha sacana e diz:

Não mesmo rs.

Musica rolando, então resolvemos ir para o rio novamente, eu estava de bermuda , pois nao havia levado sunga, e Luiz tambem, o unico de sunga era Zulu, que eixbia o volume mesmo sem estar grande na sunga.

Entramos na agua, e ficamos ali um pouco conversando, Valeria era bem pra frente, e falava muito , era quem conduzia a maioria dos assuntos que fluiram desde problemas da coluna do pai dela, para o quanto Vanessa devia ser flexivel na cama por ser professora de Pilates.

E dai por diante, a putaria nas conversas foram bem explicitas, até que Luiz disse:

Bora Fumar povo ? ( no caso era pra fumar maconha, ja q ningem ali fumava outra coisa )

Valeria diz:

Se eu fumar vou ficar com vontade de dar kkk.

Vanessa:

Com mais vontade ? kkkkk

Eu :

Então pega Lá Luiz kkk.

Vanessa me olha, mas nao com uma cara de reprovação , apenas da uma piscada pra mim, e eu compreendo que minha esposa, tambem tava louca pra pegar Valeria.

Zulu apenas ficava ali, parecia desconfortável, mas entrava na brincadeira, mas a gente percebia que ele tava meio perdido, talvez por lembrar do "acordo de brincadeira" que a gente tinha feito.

Luiz vai até o carro, pega a parada e volta, tinha o suficiente pra gente passar um tempo bom na cadeia, fico até impressionado com a quantidade, mas eu estava tranquilo, afinal, era no meio do mato.

Saimos da agua, fazemos uma rodinha na areia, e ficamos ali, em cima de toalhas, sentados, fumando, cada um com o seu.

Valeria nao parava de falar, e era muita putaria, sem nenhum tipo de filtro, Vanessa que percebeu que estava tdo bem ela tambem falar , apenas entrou na onda da "amiga", eu apenas ria, falava alguma putaria tambem, Luiz na onda, e Sabrina nao se importava com Zulu de cara feia e tambem entrava na onda da conversa.

Dai as meninas começaram a falar sobre pau dos caras que ja tinham ficado, uma mais cabeluda que a outra, mas que de certa forma era excitante e Valeria solta um:

O Zulu que deve ter o pau de 30 centimetros kkk, mas eu ouvi falar que é Lenda isso, de negro ter pauzao.

Vanessa:

Nem todo negão tem pauzao Valeira, já peguei um uma vez que o pau era normal

Eu:

E o do Zulu amor é grandao?

Vanessa faz uma carinha sem graça e diz:

Nao sei, pergunta pra SAbrina.

Ai da um certo silencio na hora .. Zulu me olhava meio estranho, como se estivesse perdido o território ... mas com o peito estufado fala:

- É o suficiente para as 3

Luiz:

Auuuuuuu roludo da mamae kkkk.

Descula ae né pé de mesa. kkk

Valeria olha para Sabrina, que dava risada, e diz:

É grandao mesmo Sabrina?

SAbrina olha meio timida ... bom, se fazendo de timida e diz:

Acho melhor vc conferir pq se eu falar vc nao vai acreditar kk.

Nessa hora o semblante de Zulu mudou, e voltou a ter aquele sorrisinho com ar de Arrogante na cara e ele olhou para mim e para Luiz, com aquela cara como se fosse dizer:

Voou comer as 3 e vcs vao ficar só olhando.

Valeria então foi até o lado de Zulu, e levou a mao no volume da sunga, e olha pra Sabrina que apenas observava, sorrindo, Valeria entao puxa a saunga pra baixo, revelando o pau de Zulu, que estava meia vida ainda, mas logo, com as punhetas de Valera, começa a ficar grande.

Neste momento, faleria olha para o caralho de Zuli e diz:

UAU, nunca pensei que viria um desse tamanho rs.

Sabrina leva a mao junto com Valeria, ficando uma em baixo da outra, e ainda sobrava rola pra mais uma colocar a mao ...

Valeria olha pra Vanessa e diz:

Vanessa, vem ver se sua mao cabe aqui tambem rs

Vanessa nessa hora morde os labios e me olha, como se pedisse permissão, eu apenas balanço a cabeça falando q sim.

Então Vanessa se aproxima das suas e coloca a mao no que faltava cobrir da roal de Zulu.

Cabendo assim as 3 segurando o caralho de Zulu, que urrava de tezao com a timida punheta que ele recebia das 3.

Vanessa solta a rola de Zulu, e vem para perto de mim e Luiz , que olhavamos a cena, Luiz estava com um volume na bermuda assim como eu, enqunanto a gente olhava aquelas meninas, alisando Zulu.

ASim que chega até mim, Vanessa, me da um beijo bem longo na boca e claro, eu retribuo .

Depois voltamos a olhar para Zulu e ver o que estava acontecendo, quando vejo Valeria se afastando e pegand o baseado , dando algumas puxadas fortes, e assoprando a fumaça na rola de Zulu, e logo depois, com a fumaça ainda em cima da rola dele, Valeria abocanha a rola de Zulu e começa a mama-lo, com vontade, Zulu claro, cai em êxtase, recebendo aquele boquete delicioso de Valeria.

QUe entrega o Baseado para Sabrina, que faz o mesmo e começa a mama-lo tambem revezando o pau de Zulu com Valeria.

Vanessa olhava aquilo encantada, e eu digo pra ela:

Quer ir lá tambem amor?

Vanessa me olha e com uma carinha de safada, olha para mim e para Luiz e diz:

Posso experimentar o do Luiz amor? rs

Eu olho para ela, e Luiz olha para nos dois, com uma cara de quem havia se dado bem, e eu digo:

Só se vc deixar eu meter na raba da Valeria.

Ela:

Ela pode ir dormir lá em casa se vc quiser rs.

Eu olho para Vanessa e digo:

Então combinado rs.

Luiz já tinha tirado o pau para fora da bermuda, e Vanessa nao perdeu tempo, imitando as amigas, pegou um baseado e puxou com força, o maximo q conseguia, fazendo muitoa fumaça que ela foi soltando, enquanto p pau de Luiz entrava em sua boca, e o chupou, com vontade enquanto deixava a fumaça do baseado sair, eu não aguento de tezao ao ver minha esposa, mamando de 4 o pau de Luiz e me levanto, indo atrás dela, com minah rola bem dura, tiro a calcinha de Vanessa e com facilidde, por conta do tezao que ela estava, meu pau entra tudo naquela buceta molhada.

Aquilo parecia uma novidade para Vanessa, sua bct se molhou ainda mais, e su corpo ia de encontro ao meu, enqunqto eu metia com força naquela bct gostosa, Luiz gemia apenas, com a boca de minha esposa babando em sua rola, enquanto eu a fodia sem dó e com força, Vanessa apenas gemia alto, sentindo cada estocada minha .

Logo depois, era a vez de ouvir os gemidos de Valeria, kikando lindamente na rola de Zulu, com a raba bem empinada para trás.

Sabrina vem até mim e me dá um beijo intenso na boca, aos olhares de Zulu, eu olho para ele, e ele me olhava, enqunato Valeria kikava nele, com força, a vontade de meter em Valeria era muito maior que o ciumes que ele sentiu naquele momento, que nao fez nada, apenas agarrou Valeria mais forte e começou a meter nela.

Sabrina, depoi do beijo, se ajoelhou para mim, e eu tirei o pau da bct de Vanessa, que logo em seguida foi abocanhado por Sabrina. Que chupou maravilhosamente.

Luiz então assumiu o meu lugar, começando a meter na bct de Vanessa que gemia lindamente.

Zulu estava transando com Valeria, e ao mesmo tmepo observava Sabrina, dnado para mim, gemendo alto e pedindo mais. .. até que Luiz me olha e diz:

Vamos trocar de lugar?

Eu digo:

Claro mano chega ae kk.

a gente ria, e então Vanessa vem kikar em mim, trocamos beijos apaixonados, enqunato Luiz metia gostoso na bct de Sabrina, pelo desespero de Zulu, que mesmo comendo Valeria, nao conseguia se concentrar apenas nela.

Zulu desesperado, falou para Luiz:

Bora trocar Luiz ...

Sabrina disse:

Não amor, troca com o Tio, ta gostoso aqui ..

Nessa hora meus amigos, o sorriso ironico de macho alfa do Zulu já estava por terra a tempos ... mas ele nao quis ser o cara chato da foda, eentao trocamos eu e ele, Vanessa foi toda puta para dar para Zulu ,que a pegou de 4, e meteu descontando toda a raiva q ele estava na buceta da minha esposa, que gemia e gritava alto, até q goza, sentindo ZUlu fode-la sem parar.

Valera deliciosa, troca beijos intensos comigo, me deixando mais louco ainda de tezao, e pede pra mim meter ela de 4 tambem.

Eu faço oq ela pede e começo a socar na buceta dela, de frente para Vanessa que me olhava, e piscava pra mim, enqunato Zulu judiava da bct dela.

- Rafa , come meu cuzinho ?

falava Valeria enquanto gemia cmgo cmoendo ela.. .eu claro, nao poderia recusar, com ela ali de 4 e toda empinada pra mim, dou uma salivada no cuzinho de Valeria, e começo a meter meu pau nela, aproveitando alguma lubrificação de sua bct.

Até q consigo entrar com meu pau dentro daquela raba grande e gostosa, meu pau vai praticamente tudo naquela bundona godstosa, e começo um vai e vem lento mas logo estou metendo com força, Valeria era experiente, já tinha levado rola ali , tnato q meu pau assim que entrou nao teve muita dificuldade, em desbravar aquele cuzinho guloso.

Vanessa sorria enquanto me olhava, entre gemidos, com Zulu fodendo ela com força, em como eu tava me divertindo comendo aquela raba linda.

E diz:

Amor, eu tambem qro em , se nao eu vou ficar com Ciumes kk.

Valeria ri para Vanessa e diz:

O pau do seu marido é muito gostoso amiga ... que delicia em ..

Ela ri e diz:

Aproveita viu nao é sempre q eu deixo kkk .

Eu apenas ria dela,s enqunato eu fodia, até Zulu sorriu da situacao mesmo olhando para Sabrina ali, sendo fodida por Luiz.

Até que gozo bastante na raba daquela mulher gostosa, enchendo seu cuzinho de porra ...

Valeria estava cansada, e ficamos ali vendo os outros transanr, até que elam e chama pra gente ir no rio se lavar.

Vamos lá, e eu deixo Vanessa transando com Zulu , e vou com Valeria para o rio, me lavar.

Logo em seguida vem Sabrina e Luiz que ficam ali com a gente trocando carinhos , a quimica dos dois tinha sido perfeita, e Zulu veio por ultimo com Vanessa, que andava meio lentao e Valeria solta mais uma:

TODA JUDIADA em amiga kkkk.

Vanessa sorri com uma carinha sacana e diz:

Meu sonho de princesa foi realizado, vou qrer de novo em amor kkk.

Eu olho pra ela e digo:

Olha... se vc trazer umas amigas assim como a Valeria, pode fazer oq vc quiser kkk.

Zulu ria mas era visivel seu ciumes e seu desconforto com Luiz e Sabrina, agarradinhos .

Mas mesmo assim, ele nao da o braço a torcer e fica com Vanessa, abraçados, tambem, trocando algumas caricias.

E eu, estava tranquilo com tudo aquilo, afinal eu tinha metido no cu da mais gostosa da Festa rs.

Continua ...

Estao gostando ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 132 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É amigo sua mulher vai trair vc o resto da vida.! O único que tem a perder nesta história é vc! O último realmente casado aí é você!

1 0
Foto de perfil genérica

E só um conto! O escritor então bom, consegue manter o clima sempre no alto e leva na boa o troca troca. O foda e q ele realmente e o único a perder. Deu a esposa p todos enqto os demais só dividem a comidinha. N parecem q dividiriam a parceira. O escritor faz o cara parecer fraco e perdidamente apaixonado pela esposa. Aceitaram se submeter e ser humilhado de todas as formas p n perde-la. E acho q ela nunca o largaria. Maridinho trabalhador, parceiro, q a deixa livre p viver todas as fantasias e sentar em todas as picas q quiser. Depois, realizada, saciada e judiada, dá uns beijinhos cheios de porra dos outros machos. Felizmente existem mtos assim. Qual o homem q n adora comer essas esposas safadas e manda-las de volta p seus amaveis provedores? Vi q a saga só tem mais 1 capítulo. Espero q venham novas. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Comentando sem reler !

* Então bom = e mto bom

*Aceitaram se submeter = aceita se submeter

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia esses contos e sua mulher deve ser melhor ainda maxinfoipatinga@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lamento pela perda... A série de contos é maravilhosa!!! Estava super ansioso pela continuação!!! Parabéns, Nota Mil!

0 0
Foto de perfil genérica

Dei 10 os outros, mas esse não foi criativo, li só até a Vanessa pedir pra chupar o Luiz, achei forçado demais, não rolou aquela expectativa. Mas até aí parabéns pela série, uma das melhores que já li, acompanho o site há mais de década.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta top seu conto. Continua, aguardando o próximo capítulo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ss muito bom, só queria mais detalhes e mais dialogos se poder clr

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. insinuante22017@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente