Primeira vez que eu escrevo , pensei que isso nunca aconteceria, pois sou leitor da CDC.
Moro no Rio, tenho 55 anos, moro na Zona Norte. No prédio aonde eu moro tinha dois apartamentos vazios, a um mês se mudou um casal, os dois maduros ele com 65 e ela com 52, conheci por acaso os dois, o marido vamos chamar de Carlos e a esposa Márcia, estavam subindo e eu logo atrás deles, me cumprimentaram , eu também ,o Carlos logo ficou conversando comigo e perguntou se eu teria uma furadeira que pudesse emprestar, eu disse que sim e levaria para ele. cheguei lá ela me atendeu, com um short de jeans e as polpas toda de fora, com uma blusa decotada sem sutiã, eu já ia saindo, ouvi o Carlos me chamando, o Jorge não vai embora, chega aqui, estou precisando de ajuda, ajudei ele a colocar as cortinas , a mulher dele sempre chegava nos lugares e ficava falando com a gente, acabamos de fazer tudo eu já ia embora e eles me chamaram para almoçar, antes ficamos tomando um vinho, esperando a comida chegar, eles compraram num restaurante perto, ficamos conversando e tomando vinho, eles bebendo bastante, ela já estava um pouco alta colocou uma música e começou dançar. O marido falou para mim: Olha que delícia, a minha mulher é muito gostosa né? . Eu olhei para ele e ele falou de novo . Pode falar estamos aqui numa boa. Vou ser sincero contigo eu sou diabético , já não estou mais conseguindo ficar de pau duro, preciso de uma homem para fazer ela gozar gostoso. Quando ele falou isso, me deu um tesão, fiquei logo de pau duro. Ele disse: Mulher vem cá , senta aqui, batendo com as mãos nas pernas, ela veio e sentou, ele ficou apalpando os seios delas e falou! Aperta Jorge. Eu segurei e comecei a apertar. Ela deu uma gemido gostoso, ela começou a apertar o meu pau por cima da bermuda, ela se virou para mim e começou a me beijar e sentou no meu colo, senti o calor da sua buceta , tirei blusa os seios saltaram, coloquei logo um deles na boca, chupava , apertava o bico, ela gemia e eu estava com bastante tesão ela também, esqueci até do marido dela, começamos a nos beijar, ela rebolando no meu colo. Escuto o marido dela falar: Márcia seja bastante agradecida ao nosso amigo. Nisso ela parou de me beijar , foi direto no meu pau, colocou ele para fora e foi passando a língua na cabeça , lambendo ele todo eu cheio de tesão, segurei ela pelos cabelos , ela chupando gostoso deixando o meu pau todo molhado , ela parou de chupar e levantei ela e coloquei no sofá , perto do marido e tirei o seu short, já fui cheirando a sua buceta ,que estava toda molhada, tirei a calcinha, comecei a chupar , passando a língua, dando umas mordiscadas nos lábios , chupando com força , ela gemendo apertando a minha cabeça, sinto que ela começa a se estremecer , sinto o gosto do seu gozo na minha boca, vou chupando , passando a língua, sensação deliciosa ela fica gemendo , isso me deixa com mais tesão. Ela fala aí amor, estou gozando, que delícia.
Saimos da sala e fomos para o quarto , nos pegamos, beijando , alisando , fomos para a cama, tirei o seu short todo, coloquei ela deitada tirei a minha roupa toda, pincelei a pica na buceta dela, coloquei as pernas dela nos meus ombros e empurrei tudo com força. ela começou a gemer e falar isso, me come, quanto tempo e não sinto uma pica gostosa na minha buceta , me fode safado, mete gostoso em mim, me marido está broxa, quero gozar gostoso nessa pica, safado,isso , mete mais forte, fui metendo, olhei para a porta o Carlos olhando e apertando a pica mucha e gemendo.
Ela gemendo e falando aí que delícia , mete bem forte, soca gostoso vai, seu puto, me come gostoso, quero sentir a sua porra dentro de mim, ela começar a tremer e a buceta dela começar a apertar a minha pica, ela goza gostoso e fica toda mole , fala para mim, você ainda não gozou.
continua