Descrevo tudo o que me acontece e aconteceu, repito que não tenho fotos, meu amado filho não faz ideia que transcrevo aqui o que nos acontece, e pra quem acha que estou a procura de alguém em minha relação lamento informar mas apenas descrevo a fim de aliviar o fardo que as vezes pesa sobre meus ombros, e a quem me felicita e incentiva a continuar deixo meus sinceros agradecimentos!
Algum tempo se passou e sabia que não daria pra continuar como estava, gozava praticamente todas as noites no pau de Diogo, não nos precavemos com nenhum método contraceptivo, e isso era um dos pontos que não mais podia ser deixado a cargo do tesão.
Cheguei em casa Diogo não esteva, liguei pra ele que alegremente acima de todas as suspeitas atende me chamado de "meu amor", só eu e ele sabemos o teor dessa forma, sou direta e digo que em sua chegada precisamos seriamente conversar pois estamos a beira do precipício e somos dois cegos a guiar um ao outro, ele me pergunta se posso adiantar o assunto ao qual digo que não, ele logo entende de que se trata ou ao menos supõe, chega por volta das 23:30 estou vestida pra dormir normalmente de camisão e calcinha, ele já abre a porta me chamando de amor, eu respondo sentada ao sofá, senta aqui e aponto pra poltrona que um dia foi de seu pai, e começo dizendo Diogo hoje fui ao médico fazer exames e ele interrompe dire dizendo está grávida? Eu digo esta louco menino o como vamos explicar pra sua irmã, pra família toda uma gravidez se nem pra os vizinhos eu tenho namorado? Ele responde nem está louca de arrumar namorado pois sou seu marido!
Eu tento de verdade encontrar apenas palavras saindo dele, mas o que encontro é verdade, paixão, amor, meu amor entenda fui ao médico procurar um método seguro contraceptivo, ele esboça um falar, eu digo Diogo eu quero que entenda que fomos longe de mais com isso não está fácil pra mim esconder minha vida de nossa família , acredita que sua irmã me pressionou pra saber o motivo de estar mais feliz, com a pele boa e contente? Ela disse que quer saber quem é meu namorado e se você já conhece, ele abre um sorriso e diz e porque não disse que era eu? Desde que me Fiz homem em sua vida eu mãe sou um homem melhor produzo melhor, e quer saber de verdade quero muito ser pai de um filho seu, tá louco menino sabe o quanto isso pode ser complicado, confesso que essa conversa não estava no rumo que queria, ele se levanta e diz "AMOR, VOCÊ É E SERÁ O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA " me pega pelos ombros e me abraça sinto seu coração bater forte, sua ereção se pronuncia, tenho debilmente me soltar e continuar a conversa, ele literalmente rasga meu camisão, aperta forte meus seios eu me entrego e digo você é louco! Ele responde o louco que é seu marido!
Me vejo sendo leveda pra cama deito de costas ele se despe e diz eu te amo eu respondo que também o amo, ele arranca minha calcinha que já estava úmida só de ele ter chegado, ele sente a unidade com as pontas dos dedos e me beija, suga meus labios me tira o fôlego, me deixa zonza, me faz molhar, suga meu pescoço me morde levemente, sabe que gosto disso, desse chupando cada centímetro até chegar nos seios se demora me arrancando gemidos quase animalesco, beija minha barriga e diz que um dia terá um filho dele aqui, beija minha virilha não tem como esconder todo o líquido que escorre de mim, ele passa o dedo e leva a boca dizendo que sou imensamente gostosa, e me chupa com força com uma sucção forte, seguida de um enfiar de sua língua que vai fundo, suga os pequenos lábios. Eu o xingo de meu filho da puta! Ele sorrir e diz sou filho da melhor puta do mundo, nessa hora eu gozo como nunca havia gozado com um oral, lançado meu quadril pra cima como que querendo lançar meu líquido pra cima diverssa vezes, até que ele diz vem puta chupa teu macho, não me faço de rogada e caio de boca, dando beijos e sugando a cabeça com força mas muita força mesmo que sinto o pau dele inchar na ponta dos meus lábios ele tenta controlar eu pego em seus testículos lisinhos cheios e chupo um de cada vez até tento colocar os dois na boca mas são grandes não cabem, minha saliva está escorrendo pelo seu orificio, experimento passar a língua ele grita um puta que pariu que delícia!!
Eu que já estava chupando as bolas dou uma linguada funda em seu cuzinho ele geme forte e segura as pernas pra cima como um convite ao meu prazer, dessa vez eu chupo com mais força quando sinto ele tremer cravo um dedo dentro e abocanho seu pau, ele se contorcendo grita vai minha puta fode teu macho, engraçado que nessa hora minha bocetinha pisca e eu gozo forte e enfio 3 dedos de uma só vez dentro dele e ele goza forte , me chamado de mãe, puta, esposa vadia, minha boca cheia de seu sêmen eu vou em direçãode sua boca e o beijo vem cheio de porra, ele meio atordoado apenas deixa ser beijado e retribui com todo amor, deitamos um ao lado do outro cobertos de porra e dormimos.
Na manhã seguinte ele já de pé me traz café na cama e diz que precisa realmente converse mais vezes comigo e de verdade alinhados seguirmos em frente.
Bem sei que pode não parece ou até realmente não ser excitante mas é realmente o que acontece e tento transcrever de forma digna e fiel os fatos, desculpem os erros ortográficos e os por menores e saibam que tudo aqui descrito são fatos reais de minha vida!
Shirlei