Proposta tentadora!!

Um conto erótico de Quero FESTA
Categoria: Heterossexual
Contém 445 palavras
Data: 28/07/2020 03:14:03

Olá,

Este é meu primeiro conto, aconteceu algo que me instigou a dividir com vocês afinal sempre levei uma vida monótona e pacata.

Sou professor e sou casado a dois anos, nunca fui mente fechada e adoro novas experiências, porém não posso dividir minhas fantasias com a minha esposa por ela ter uma criação religiosa.

Por ter discutido em um dia, sai para espairecer e encontrar um lugar para comprar uma cerveja, que fosse mais barato que o posto de combustível que fica na esquina da minha rua, depois de andar por uns 15 minutos, não encontrei nenhum lugar e decidi ir embora.

Durante o retorno acabei encontrando uma mulher loira, de mais ou menos 1,70 com cabelos longos e lisos, seios fartos e bunda redonda de tamanho médio, e ao passar por ela sem encarar muito, ouvi ela chamando.

Ela: “Ei querido!”

Quando me virei perguntei se era comigo de imediato.

Ela me respondeu dizendo.

Ela: “Posso te pedir uma coisa?”

Imaginei que fosse um cigarro ou informação devido ao horário e rua deserta, porém ela me fez uma proposta um tanto quanto incomum.

Ela: “Se eu te pagar você faria algo por mim?”

Curioso como sou perguntei.

Eu: “O que?”

Ela: “Se eu te pagar 10 reais você me deixa ver seu pau?”

Na hora fiquei meio assustado e até com vergonha, por que não é algo comum de acontecer, porém respondi.

Eu: “Só olhar?”

Ela: “ Sim”

Então já esquecendo da vergonha e pensando algumas sacanagens sugeri irmos para algum lugar com menos iluminação.

Chegando ao local ela veio pra cima de mim como um animal no cio, e sem pensar me deixei levar, beijando ela com força e deixando me levar pelo desejo, depois de um beijo quente ela foi se abaixando e puxando minha bermuda colocando meu pau que estava duro como pedra para fora, sem nem me dar tempo de falar já enfiou ele na boca.

Nossa que delícia, cada vez que ela enfiava meu pau na boca era como se estivesse sedenta por uma pica, por estar adorando tudo isso me deixei levar pelo momento e quando achei que não podia ficar melhor ela se levantou virando rapidamente, ficando de costas com as pernas abertas e me pediu, mata a minha vontade que te pago 10 vezes que o combinado, assim como um reflexo respondi que só faro com camisinha, ela então respondeu que na sua bolsa havia algumas, pegou uma e colocou no meu pau empurrando com a boca, após se virar de costas virou o rosto e com uma cara de safado me perguntou agora pode me comer gostoso?

Se gostarem do conto terminarei no próximo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Quero FESTA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Katita⚘

Essas tranzas inesperadas são sempre as mais gostosas, aguardando a continuação, aguardo sua visita nos meus tbm, espero que goste de algum nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto excelente muitíssimo bom vc nem olhou com quem estava só queria gozar no cú e na boca desta putinha, mesmo se for viado já estava sendo chupado agora é só enrrabada vai fundo sua nota é 10 mais três estrelas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, muito excitante. Dá uma lida nos meus também, espero que goste

0 0