Cunhada Gostosa me Provoca Tesão

Um conto erótico de Bernardo Lingam
Categoria: Heterossexual
Contém 543 palavras
Data: 30/07/2020 10:17:03
Assuntos: Heterossexual

Ola podem me chamar de Tarcísio, sou casado e vou contar o que houve comigo e minha cunhada.

Ela é muito linda e desde a primeira vez que a vi quando eu ainda namorava achei ela linda, sem falar na simpatia dela que cativa a todos, sempre quando tinha festa ou a gente ia pra visita na casa dela eu olhava pra ela mas sempre bem discreto, ela usava mini saia ou aqueles shorts pequenos e bem colados no corpo que davam muito tesão.

Um dia pra minha surpresa vi um status dela de biquíni e aquilo me deixou bem louco e eu fiz um elogio pelo app mesmo, meio que com medo porque não sabia o que ela iria pensar, mas pra minha surpresa ela gostou e até falou que deu problema porque o marido dela não gostou do status, aí eu aproveitei pra elogiar mais ainda.

Eu estava viajando e convidei ela pra vir em casa no domingo, ela aceitou e veio toda sexy, com um shorts jeans bem apertado que deixava a bucetinha dela marcada eu fiquei louco e quando ela saiu dei um abraço e um beijo nela mas eu queria mesmo era sentir aquele corpo. Mais tarde comecei a falar com ela pelo whatsapp e falei que queria uma foto, ela me perguntou como eu queria e eu com receio falei do jeito que você quiser me mandar, pra minha surpresa ela mandou de calcinha preta fio dental com uma rendinha do lado aquela bunda gostosa que eu queria muito passar a mão, depois me mandou outra de frente que delicia ver aquela foto sexy aquela bucetinha que devia estar toda babada de tesão e eu bati uma punheta na hora porque não aguentava mais de tanto tesão por ela.

Arrumei um serviço pra fazer na casa da minha sogra e pedi umas ferramentas emprestadas mas já com segundas intenções, quando cheguei na casa dela ela subiu pra me mostrar onde estava as ferramentas e quando chegamos no quarto das ferramentas ela só me olhou com aquele rostinho e eu nem precisei falar nada, somente fui chegando perto e dei um beijo nela, meu coração ficou a mil por hora porqur era intenso e preocupante ao mesmo tempo pois estava na casa dela. Comecei a pegar nos seios dela e quando toquei na buceta minha mão molhou na hora, a buceta dela estava muito, muito molhada mas tivemos que parar foi muito intenso e ela só me disse 'eita' rsrs.

Continuamos sempre conversando pelo whatsapp e ela me mandava fotos e cada vez mais eu ficava com muito tesão, outro dia pedi novamente algumas ferramentas e ai a gente foi mais longe começamos a nos beijar e eu tirei meu pau pra fora e ela começou a chupar, virei ela de costa e coloquei meu pau dentro dela, o sorriso dela ficou marcado na minha mente, aquele dedinho na boca sorrindo pra mim foi indescritível, novamente tivemos que parar pois estávamos num lugar perigoso, eu quis sair com ela sozinha mas ela evitava, nos beijamos alguns dias depois antes de eu terminar o serviço, foi um momento na minha vida muito bom porém ela não quis mais continuar, mas ainda sonho muito em ter ela sozinha.

© Bernardo Lingam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Arthur Erotic Stories a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Arthur Erotic Stories Arthur Erotic Stories Contos: 280Seguidores: 143Seguindo: 5Mensagem Escritor de Contos, relator de aventuras, fantasias e fetiches

Comentários

Foto de perfil de Adelia

Dizem que o proibido é mais gostoso. Principalmente cunhadas. Rs. Muito bom o conto, Arthur. Excitante e realista. Tem que acontecer com muito cuidado para que ninguém saiba. O irmão do meu marido me desejava e contei aqui como me entreguei. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom como só eu que estou avaliando seu conto faça um favor manda umas fotos desta sua cunhada peladinha para mim aguardo ancioso rgfotos1@hotmail.com

0 0