Continuação ( Quem não leu o primeiro , tem que ler antes e depois continuar nesse ok )
Bia e Paulinho foram tomar banho juntinhos, e eu, claro, fui atrás. Não queria deixar aquele moleke comer a Bia no banho. Temos 3 dias pela frente ainda. Sábado, Domingo e Segunda, já que os meu pais só chegam na terça á tarde.
Eles se beijavam muito, sem parar debaixo do chuveiro. Paulinho de pau duro pediu pra Bia chupar seu pau. E eu disse:
- Não vai chupar não !!! Só beijo e carícias. Quem manda aqui sou eu porra
Eles olharam pra mim . sérios e continuaram se beijando. O moleke começou a meter nas coxas da Bia, como se estivesse comendo a buceta, mas era só nas coxas mesmo. E se beijando sem parar. Pareciam 2 namorados completamente apaixonados. Dá muito ciúmes, mas dá muito tesão também. É difícil explicar a sensação que eu sentia naquele momento. Paulinho acelerava pra gozar nas coxas da Bia. Ela gemia , gemidos abafados pelos beijos de língua... até que gozou . Gozou muito e gemeu muito. Sem parar de beijar a Bia . Eu tava com muito tesão , mas tava hipnotizado por eles. Eu e a Bia fomos para o meu quarto e o moleke para o quarto de hóspedes. Precisava conversar com minha namorada antes da gente dormir.
- E aí amor ! Que loucura foi essa que a gente fez
- Não sei , você gostou de me ver com o Paulinho ?
- Muito. Pensei que fosse morrer de tanto tesão
- Eu também! Nunca senti tanto tesão na minha vida. Desculpa amor , eu sinto tesão por ti também , mas a gente já está há 4 anos juntos, tu foi meu primeiro homem, eu era virgem, e depois que a gente começou a namorar, nunca te traí , ou seja , o Paulinho é o único que eu beijei tirando você , e mais você olhando tudo , me deixou louca. Mas isso não pode mais acontecer Dani. Tô muito confusa, me sentindo uma puta, não quero mais!
- Mas amor , tu tá gostando porque parar ?
- Exatamente por isso, eu gostei demais
- Então , tá com medo de quê ?
- Posso ser sincera ? Tô com medo de me apaixonar pelo Paulinho
- Como assim ?
- Por causa dos beijos amor. Eu e o Paulinho nos beijamos muito, e ele beija muito gostoso. Tenho medo de não segurar o sentimento e acabar me apaixonando por ele
- Só mais uma vez amor, mais uma
- Não sei Dani. Se ele me comer, vai ser difícil esquecer depois.
- Vamos dormir, amanhã a gente conversa.
Não consegui dormir. Estou determinado a fazer a Bia dar pro moleke, custe o que custar !!!
Acordamos e Paulinho já estava acordado, sentado no sofá. Fui na cozinha fazer um café, enquanto a Bia descia as escadas de camisola branca e calcinha preta atolada. Se encontraram na sala.
- Oi Paulinho ( Bia )
- Oi linda ( moleke )
Eu fui espiar na porta . O garoto pegou a Bia e tascou um beijão de língua nela. Ela com os olhos abertos se assustou, mas correspondeu o beijo. E sentaram no sofá na maior pegação, mão dele nas coxas dela e já entrando com os dedos na bucetinha. Ela estava entregue e eu não acreditava no atrevimento do moleke, afinal ontem foi ontem, mas hoje ele que tomou as rédeas e tá deixando a Bia louca de tesão. Comecei a bater punheta , assim como você que está lendo agora. Falei :
- Chupa a buceta dela Paulinho
- Não amor, a buceta não ( Bia )
- Chupa sim, chupa ela todinha
O moleke tirou a camisola e a calcinha dela , se ajoelhou no tapete, abriu as pernas da Bia e meteu a língua na xereca.
A Bia enlouqueceu. Se contorcia e gemia muito.
- Aí garoto, me chupa todinha, eu sou tua , só tua Paulinho
Eu batendo punheta , louco de tesão . Um moleke de 17 anos chupando a buceta da minha namorada no sofá da minha sala, onde meus pais sentam e assistem TV, agora minha namorada tá sendo chupada alí. Era demais pra mim. Eu quero isso todo dia. E o filho da puta continuava chupando. Fui olhar mais de perto e vi a língua do moleke todinha dentro da bucetinha, prá lá e prá cá, sem parar. De repente ele virou ela de bruços e meteu a língua no cuzinho. A Bia arrebitou a bunda e gemeu.
- Chupa meu cuzinho vai meu amorzinho, eu tô louca por ti Paulinho, eu te quero muito, todo dia
Opa , a Bia tá se revelando. Chamando o Paulinho de amorzinho, que tá louca por ele e que quer todo dia. Depois de uns 10 min chupando o cú da Bia, ele já estava tirando a roupa para comer ela. Mas eu queria que ele só comesse ela de noite, e não agora. Então tive uma idéia.
- Paulinho , deita no sofá e bate punheta , enquanto a Bia vai chupar teu cú
- O que ??? Ela vai chupar meu cú ? Não sou gay não pra ela pra chupar meu cú
- Não tem nada a ver, eu não sou gay e a Bia chupa meu cú todos os dias. É o maior prazer que um homem pode sentir
- É verdade Paulinho, o Dani adora , deixa eu te mostrar
Meio desconfiado o Paulinho começou a bater punheta com aquela barra de ferro dura e a Bia meteu a lingua no cú dele
- Ahhhhhh que gostoso , que porra é essa , que tesão da porra ( moleke )
- Te falei moleke, tu vai querer isso todo dia ( eu )
- Faz isso todo dia putinha ( moleke )
- Faço todo dia , toda hora meu amorzinho ( Bia )
Ele acelerou a punheta, gemendo muito com a língua no cú, e depois de um tempo pediu
- Não tira a língua do meu cú que eu vou gozar !!!
E gozou, gritou, gemeu, enlouqueceu. Porra para todo lado . Bia se deitou em cima dele e ficaram se beijando. Selinhos e beijinhos de língua. Ele já está apaixonado e ela acho que também.
Tomamos café e eles lado a lado, se olhando e dando selinhos de vez em quando. Pior que não sinto mais ciúmes, tô adorando ver eles assim, se paquerando. Fomos pra piscina e a Bia colocou um Maiô azul , todo enterrado na bunda e o Paulinho com uma sunga preta que eu emprestei pra ele. Sem mentira nenhuma, os 2 ficaram umas 4hs dentro da piscina se beijando, se agarrando, jogando água um no outro, dando caldo um no outro e rindo muito. Tô curtindo muito ver os 2. E eu amo a Bia demais, pretendo casar e ter filhos com ela, mas ela e o Paulinho não tem mais volta, eles se querem muito.Passou o dia e a noite começou a cair. Chamei o Paulinho pra conversar enquanto a Bia foi arrumar algumas coisas no quarto.
- E aí meu ! Tá apaixonado né ?
- Não vou te mentir Dani . Tô muito apaixonado pela Bia . Ela é linda , gostosa , cheirosinha, carinhosa... é perfeita
- Ela tá gostando de ti também, mas tu não vai comer ela, nunca
- Porquê Dani , por favor , é meu sonho , não fala isso não
- Quero casar com ela, ter filhos com ela. Não posso deixar tu comer ela . Como é que eu fico nessa história
O moleke não estava entendendo nada
- Mas Dani , e tudo que eu e ela já fizemos . Eu chupei a buceta dela na tua frente e tu gostou
- Mas comer é demais , a não ser quePode falar Dani, faço qualquer coisa pra comer a Bia
- A não ser que tu consiga arrancar dela um: eu te amo, pra ti . Se ela falar eu te amo Paulinho, tu vai comer ela quantas vezes tu quiser, até o cuzinho tu vai comer.
- Mas como eu vou fazer ela falar isso, ela ama você cara
- Eu posso te ajudar, mas se ela não falar que te ama hoje a noite , você não vai comer ela e vai embora amanhã de manhã
- Por favor me ajuda Dani
Escrevi num papel tudo que o moleke tinha que falar pra Bia, ensinei como ele devia falar, como ele deveria se comportar e como deveria se vestir pro jantar . Vou emprestar uma roupa minha pra ele impressionar a Bia. Mandei ele ir pro quarto dele, decorar tudo que eu escrevi, tomar banho, se perfumar até a hora combinada. Poderia dar aulas pra quem quer ser corno, tô me surpreendendo comigo mesmo. Mas se é pra fazer, vamos fazer direito.
Fui até a Bia e coloquei meu plano em ação:
- Amor, a Neuza ligou pro Paulinho e pediu pra ele voltar pra casa amanhã, pra ajudar ela não sei no que
- Ai Dani não acredito, que merda
- Que pena né ! Aí eu pensei em fazer um jantar especial, só pra vocês 2. Eu e tu cozinhamos algo especial, e depois tu e ele jantam e sabe mais o que pode acontecer
- Para Dani, não vai acontecer nada hoje
- Nem um beijinho ?
- Talvez um beijinho só
Descemos pra cozinha e a Bia foi logo procurar o moleke. Eu falei pra ela deixar ele no quarto e que ele iria descer na hora do jantar.
Fizemos um jantar leve, e a Bia foi tomar banho e se arrumar . Falei pra ela se vestir bem , se maquiar e usar uma mini saia com calcinha preta atolada na bunda e sapato alto. Ela riu e subiu para o quarto. Passou o tempo...
Arrumei a mesa, coloquei um som ambiente , acendi o abajur, desliguei as luzes e fui buscar a Bia . Tava linda demais . Blusa preta , mini saia curtíssima preta, tão justa que marcava a calcinha atolada na bunda , sapatos altos e pretos e um batom vermelho bem forte. PERFEITA
Ela sentou na mesa enquanto eu fui buscar o moleke. Cheguei e o encontrei todo arrumado, com a roupa que eu emprestei. Calça de brim novinha, camisa de botão azul e sapatos pretos que eu nunca tinha usado, e perfumado com o maravilhoso 1 Million.
- Decorou tudo moleke ?
- Sim, mas tô nervoso
- Pensa que se tudo der certo tu vai comer a Bia a noite inteirinha
- Vai dar certo , tô de pau duro jã
- Calma moleke. Não esquece de olhar nos olhos dela sempre e de se fazer de coitadinho o tempo todo . Ela tem coração mole
- Pode deixar Dani
Fomos pra sala e quando chegamos os 2 ficaram de boca aberta , um com o outro:
- Como você tá lindo Paulinho , que fofo
- Você tá perfeita Bia
Os 2 se abraçaram e deram vários selinhos. Eu pedi para os 2 sentarem e falei:
- Hoje é uma noite muito especial, vocês vão jantar, e depois beber ,dançar e conversar... Quero pedir uma coisa pra vocês . Façam de conta que eu não estou aqui, não olhem pra mim, não falem comigo. A noite é de vocês, só de vocês. É a despedida do Paulinho aqui de casa , então falem tudo que vocês tem dentro do coração, a hora é agora , tem que ser hoje, não dá para esperar prá amanhã. E eu vou estar aqui , ao lado de vocês, escutando tudo que vocês falarem e vendo tudo que vocês fizerem, mas esqueçam que eu existo, por favor. Agora é anoite do casal Paulinho e Bia. Boa Sorte para os 2. Abri uma Champagne e servi o jantar para eles. Eu era garçom e corno ao mesmo tempo. Conversaram e riram durante o jantar. Acabou , levei os pratos para a cozinha e voltei rápido para não perder nada. Eles estavam em pé se beijando , encostados na parede , O Paulinho ficou todo sujo de batom e a Bia limpou a boca dele com guardanapo. Enquanto a Bia foi no banheiro , eu falei pro garoto:
- Agora é a hora de falar tudo que eu te ensinei. Boa sorte
Me afastei e a Bia voltou:
- Cadê meu gatinho lindo
- Bia, eu nunca na minha vida vi uma mulher tão linda como tu, nem tão gostosa, cheirosa e inteligente como você. Eu sei que agora quando eu for embora, tu nunca mais vai lembrar de mim e eu nunca mais vou viver uma história tão linda como essa, de conhecer um ser humano tão raro como você Bia...
Bia começou a se emocionar, e ele continuou:
- Tu é a mulher dos meus sonhos , eu nunca mais vou conhecer outra como você.
- Para Paulinho, tu vai conhecer outras meninas
- Quem é que vai gostar de mim !!! Eu sou feio . pobre , burro. Nunca ninguém vai me amar do jeito que eu te amo
Eu só olhando pensei , Boa Moleke
- Você me ama Paulinho ?
- Mais do que tudo nessa vida. Nunca pensei que fosse possível amar assim
Nesse momento a Bia se abraçou nele e começou a chorar
- Viu, você tá com pena de mim, sabe que tudo isso é verdade
- Não meu amor , Eu tô chorando porque eu sei que isso não é verdade, porque eu te amo Paulinho, eu te amo muito, eu te amei desde o primeiro dia que eu te vi, foram tantos beijos que eu acabei me apaixonando, mas agora eu não vivo sem você , e o nome disso é amor Paulinho
DEU CERTO , ele falou exatamente o que eu pedi, e ela não resistiu. Agora eles vão foder muito
Começaram a se beijar, fazendo juras de amor um para o outro
- Eu te amo Bia
- Eu te amo Paulinho , muito
Bia tirou a roupa do moleke e deixou ele só de cueca. Ele tirou a roupa dela e deixou ela só de fio dental socado no rabo. Foram para o meu quarto. Bia olhou pra mim e eu acenei positivo, liberando o quarto pra eles. Bia sentou na cama e tirou a cueca dele e começou a chupar o cacete do cara. Ele gemia
- Chupa meu pau amor
E ela chupava muito. Depois ela deitou na minha cama , ele tirou a calcinha dela e começou a chupá-la todinha. Começando pelos pezinhos, chupando dedo por dedo ( o moleke era bom ), subiu para o tornozelo, coxas, chupou a bucetinha, foi para o cuzinho, mamou os peitos , e foi para o beijo , se beijaram muito
- Te amo Bia, pra sempre
- Eu te amo meu menino, faz de mim tua mulher agora
Paulinho meteu o pau enorme e duro na buceta da minha namorada e começou a meter sem parar na posição papai e mamãe. ( sem camisinha )
- Me come amor
- Fica comigo pra sempre
- Fico pra sempre
- Namora comigo , termina com aquele corno e fica comigo ( eu do lado só escutando e me masturbando )
- Fico com os 2
- Não!!! Fica só comigo
- Eu te amo Paulinho
- Fala Bia , eu sou teu homem agora
- Tu é meu namorado agora, só tu, vamo ficar junto agora
Ele colocou ela de quatro e meteu
- Minha namorada é gostosa demais , vagabunda
- Seu filho da puta come tua namoradinha vai
Virou ela de ladinho, e a foda já durava quase 1 hora...
- Vou gozar dentro amor
- Tá de camisinha né ?
- Não
- Não goza dentro então, não tomo pílula
-Tá bom
Meteu, meteu, meteu e adivinha... Gozou tudo dentro
- Ai caralho, vagabunda, puta, tô gozando dentro, ahhhhh, que tesão
- Gozou dentro meu amor ?
- Gozei, mas a gente tá namorando agora Bia
- Mas nós somos muito novos. Tu tem 17 e eu 18
- Eu quero muito ter um filho contigo Bia
- Eu também , Sabe porque ? Porque eu tô te amando muito
Eu tô escutando tudo e agora tenho um novo desejo : Que a Bia engravide do Paulinho. Se eu eu tô louco eu não sei, mas que isso tudo me dá um tesão do caralho, isso dá.
Eu quero minha namorada grávida de outro. Não me julguem, apenas batam muita punheta, porque em breve vem a PARTE 3, e vocês não vão acreditar no que aconteceu.
100% verdade !
Quem vai querer ler ?????