Depois que eu saí da banheira o Omar me emprestou um roupão seu e me botou sentado no sofá e fez um curativo nos meus joelhos arranhados, botou um remédio que ardeu um pouco.
-Omar eu não tenho pra onde ir, deixa eu passar a noite aqui?
-Eu já ia te oferecer exatamente isso. Pode ficar aqui sim.
-E os seus pais? não vão se incomodar?
-Minha mãe tá na cidade ela só vem me buscar finais de semana lembra? e o meu pai ele não se importa muito comigo não, ele tá dormindo nem vai perceber que você passou a noite aqui no haras
-Eu não vi você na festa, onde você estava?
-Eu saí depois que vi você in do dançar com aquele cara, numa parte tudo que aconteceu foi minha culpa também, se eu tivesse lá nada disso teria acontecido.
-Ei não se culpe, você não tinha como saber o que iria acontecer.
-Bom, vamos pro quarto?
-Onde eu vou dormir?
-No meu quarto hora.
-Ah não, eu não quero incomodar
-Magina, dorme aí que eu durmo na sala, se precisar chama tá?
Omar me emprestou um de seus pijamas e eu caí na sua cama, tinha seu cheiro nela. Eu chorei por alguns minutos mas depois dormi profundamente...No dia seguinte eu acordei com toda vingança em mente arquitetada em minha cabeça...Saí do quarto e o Omar estava pondo a mesa do café da manhã.
-Bom Dia! como passou a noite?
-Dormi porquê estava cansado...mas continuo triste
- Normal, depois do que você passou ontem é natural que esteja traumatizado...tá com fome?
-Sim, não como nada desde ontem.
sentei tomei um gole de café, peguei um pedaço do bolo e queijo
-E o tio Joel já acordou?
-Não papai tá dormindo, pode deixar que quando ele acordar aviso que você tá aqui
-Tá bom mas não conta o que houve ontem tá?
-Pode deixar
-Omar eu tava lembrando ontem que o pai do Mateus trabalha para o seu né?
-Sim porquê?
-Eu quero começar minha vingança por ele...
-Ah Daniel toma cuidado com essas coisas de vingança, ainda pode acabar te acontecendo alguma coisa
-Relaxa Omar, eu sei me virar, seu pai não faz tudo que você pede? então...peça pra ele demitir o Luiz, o pai do Mateus
-O QUE?! o meu pai nunca vai fazer isso Daniel, o Luiz é um ótimo funcionário
-Se você me ama como diz que ama, faça o que estou pedindo, demita o Luiz, depois diga pra o Mateus que só contrata de novo o pai dele, se ele vier me pedir perdão pelo que fez,o pai dele não vai conseguir outro emprego porquê não tem bom estudo quero que o Mateus venha rastejando até mim me implorar pra eu recontratar o pai dele
-Olha..não seria melhor simplesmente contar pro Luiz o que o filho dele aprontou?
-Por favor Omar, você viu meu estado ontem, eu fui estuprado, humilhado, cuspido e machucado, faz o que eu tô te pedindo faz?...
E assim o Omar fez, falou com seu pai e insistiu para que seu Joel demitisse o Luiz, como o homem não queria eu autorizei o Omar á contar tudo o que houve para o Joel e disse que ele não iria ficar demitido pra sempre e que poderia recontrata-lo quando eu tivesse concluído minha vingança contra o Mateus. Assim o Joel fez, chamou o Luiz para uma conversa e o demitiu, Luiz pediu pelo amor de Deus que ele não fizesse aquilo que tinha mulher e filhos para tomar conta, mas Joel disse que estava o demitindo por causa de uma crise financeira e precisava conter os gastos e que seria temporário.
Mais tarde, ao passar por mim em um corredor Joel deixou cair suas máscaras.
-Cê tá ligado que eu não fiz isso de graça né? eu vou querer algo em troca
-Tudo bem tio pode pedir o que quiser - Eu Disse isso com a cara mais cínica e safada do mundo (eu estava irreconhecível)
Joel riu e colocou a mão no meu queixo...
-Você é muito safadinho viu? tem essa carinha de anjo, essa boquinha de safado, deve ser um vadio se bem conduzido (disse enquanto passava os dedos em meus lábios, fechei os olhos)
Em seguida ele saiu pra resolver suas coisas e eu pude dar continuidade á meu plano...Os dias se passaram rápidos, eu continuava hospedado da casa do Omar e não tive mais coragem de voltar pra aquela escola depois de toda humilhação que eu passei naquele lugar, mas Omar continuou indo para a escola e me mantendo informado de tudo que acontecia, me disse que a Família do Mateus estava na miséria, não tinha condições nem de pagar mais o aluguel e poderiam ser despejados, mas que ele já tinha dito ao rapaz que o pai dele poderia ser recontratado caso ele viesse me pedir perdão...na mesma semana Mateus chegou no haras junto com o Omar, eu lhe disse que ele teria que pedir perdão pelo que fez na frente da escola inteira, no dia seguinte eu voltei ao colégio de cabeça erguida para o espanto de todos que nunca imaginariam que eu voltaria para aquele lugar, ouvi piadinhas recordando o que havia acontecido no baile anteriormente mas nem me importei, no intervalo o showzinho seria meu.
Théo cínico e debochado como sempre, mas eu olhei pra ele com desprezo e um certo ar cruel, olhei como se ele fosse inferior á mim e como sei o que quero pensei em minha mente "Ria enquanto pode seu verme, logo logo você também terá tudo que merece" mas ver o Ewerton perto da Eliana isso me desestabilizou e eu me sentia dilacerado por dentro, mas prendi o choro, me sentia incrivelmente forte ainda mais tendo o Omar ao meu lado eu sabia que ninguém tentaria nenhuma gracinha. A aula seguiu normal, afinal ninguém queria se comprometer e fazer nossos professores descobrirem o que aconteceu naquele baile.
Chega o intervalo "É Hora do Show", pensei
-Aí galera o Mateus tem uma coisinha pra falar pro Daniel - Omar disse.
-Eu quero te pedir perdão pelo que aconteceu no baile outro dia e quero também pedir pra você devolver o emprego do meu pai, eu sei que é por sua culpa que ele perdeu o emprego e eles só vão devolver se eu te pedir perdão, faça o que que quiser comigo mas o meu pai não tem nada a ver com isso.
Eu estava sério, todos em nossa volta olhavam para nós, apenas disse: - Ajoelha! - Ele fez prontamente
-Coloca a mão pra trás e implora de cabeça baixa pra eu dar o emprego do seu pai de novo - Ele fez, fazia tudo que eu ordenava
-Agora presta atenção nem se você viesse rastejando até mim eu não iria devolver o emprego do seu pai entendeu? eu quero a ruína da sua família.
(Eu já ia saindo quando me lembrei de uma coisinha...)
-Ah eu lembrei de uma coisinha (dei uma bela cuspida na cara dele igualzinho á que ele deu na minha cara anteriormente) saí sorrindo e vitorioso, deixei ele ali de cabeça baixa sem forças para se levantar e chorando descompassadamente. Foi ajudado por Eliana e Ewerton.
Na hora da saída eu chamei o Mateus pra outra conversa:
-Eu sou um homem de palavra e Joel vai devolver o emprego de seu pai como prometi mas antes você vai ter que fazer umas coisinhas pra mim
-Vai se foder
-Você já me fodeu uma vez, agora é a minha vez de foder você, espero que não tenha nada pra fazer nesse domingo porquê vamos a um motel e reservarmos uma tarde inteira para o prazer. Você vai comer na minha mão e vai gostar disso só assim eu devolvo o empreguinho de bosta do seu pai entendeu?
-S-Sim...-disse ele gaguejando com voz chorosa.
dessa vez ele que iria ser uma puta completa e eu havia deixado ele saber disso.
CONTINUA...