Me chamo Tarcísio e hoje irei contar pra vocês o dia em que eu acabei transando com minha professora do curso
Minha professora é bem morena, com corpo perfeito, peitos perfeitos, bumbum empinado, bem depiladinha.
A gente sempre teve uma certa intimidade e eu sabia que ela era solteira, eu também sou solteiro e sempre tive tesão e vontade de transar com ela scontece que ela nunca tinha me dado alguma demonstração de que teria chances
Em uma sexta feira a noite fiquei por último e decidi conversar com ela até que para minha surpresa ela me perguntou se eu tinha planos para aquela hora
Eu disse que não e ela então me perguntou se eu queria conhecer um barzinho novo que abriu ali perto, ela disse que iria ela e algumas amigas e amigos e eu então não vi nada demais e decidi ir.
Chegamos no barzinho e lá tinha alguns amigos dela
Ficamos nesse local por umas duas horas porém eu quase não bebi, fiquei mais na coca, ela por sua vez bebeu bastante e ficou visivelmente embriagada.
Ela bem soltinha acabou falando pra mim que sempre sentiu tesão por mim, me disse que sempre foi afim de ficar comigo porém sempre esperou que eu tomasse a iniciativa e eu nada fiz.
Chamei ela pra irmos embora e ela toda assanhada me abraçou e assim saímos do local.
Assim que entramos no carro não é que ela mudou completamente seu comportamento
Ela sorriu olhou pra mim e disse:
– Gostou do meu showzinho?
Caralho eu olhei bem pra ela sem acreditar no que estava acontecendo, foi quando ela me disse que não estava bêbada aquilo tudo era apenas pra não dar na cara, e antes que eu falasse algo ela me deu um beijo suave e gostoso que me deixou de pau duro na mesma hora.
Abracei seu corpo e senti seu perfume gostoso enquanto beijava aquela boca macia e gostosa, rapidamente liguei o carro e saímos do local indo direto pra um motel.
Assim que chegamos fui direto pro chuveiro e ela veio atrás, tomamos um banho quente e gostoso onde beijei e chupei todo aquele corpinho gostoso.
A peguei no colo e a levei pra cama onde ela se deitou e tive uma visão linda de todo seu corpo, seios lindos, seu corpo todo perfeito e aquele olhar de safada que mexe comig, nãoo perdi tempo e fui logo beijando todo seu corpo começando por sua boca e fui descendo bem devagar beijando seu pescoço fazendo com que ela se contorcesse toda de tesão.
Quando cheguei em sua barriguinha dei leves mordidas e notei quando ela gemeu e pediu pra que eu chupasse sua bucetinha, nãoo perdi tempo e fui direto em sua bucetinha gostosa, estava perfeitinha, toda cheirosinha e bem molhadinha de tesão.
Passei então a língua bem devagar por toda sua buceta e quando cheguei em seu clitóris ficando passando a língua em volta e brincando com ele
Fiquei por uns dez minutos chupando sua bucetinha gostosa.
Foi quando ela pediu pra que eu a fodesse gostoso
Eu já estava com pau duro, latejando de tesão e nem pedi pra que ela me chupasse, naquele tesão todo tudo o que eu queria era enfiar bem gostoso dentro dela: Pedi pra que ela ficasse de quatro e assim a gostosa fez.
Nossa ela tinha uma bunda linda, toda empinada e bem gostosa, tudo ficou ainda mais gostoso quando ela toda empinada olhou pra trás e disse:
– Vai safado, me fode vai, soca esse pau gostoso em mim vai.
Não pensei duas vezes e coloquei minha rola dura na portinha da sua buceta
Fui forçando bem devagar até que senti toda minha rola socada dentro daquela bucetinha quente e gostosa, passei a socar com ainda mais força quando ela passou a gemer mais alto pedindo pra que eu metesse tudo em sua bunda gostosa, aquela mulher pelada sabia realmente como foder gostoso
Eu metia em sua buceta, puxava seus cabelos e dava tapas em sua bunda gostosa a fazendo gemer algo de prazer.
A safada gemia e pedia a todo momento que eu metesse com força de verdade
A alguns tempo eu não fodida uma bucetinha gostosa e molhada como aquela, não demorou muito quando ela deu uma gozada deliciosa enquanto eu empurrava meu cacete todo em sua bunda linda.
Pouco tempo depois dela gozar eu pedi pra que ela sentasse e cavalgasse gostoso na minha rola
Não deu outra, a safada rebolava demais sempre gemendo alto e querendo que eu socasse até o talo, acabei não me aguentando e falei que iria gozar
Foi quando a safada se colocou de joelhos na minha frente e eu então dei um banho de porra no rosto dela.
Ela sorriu e disse que aquela tinha a transa que ela precisava
Desde esse dia pra cá nos tornamos bons amantes e transamos sempre que podemos.
© Bernardo Lingam.