Descobri que sou corno e me apaixonei pela minha mulher - Terceira Parte

Um conto erótico de Lael
Categoria: Heterossexual
Contém 2014 palavras
Data: 12/07/2020 16:07:32

Agradeço novamente aos que gostaram da história envolvendo Carlos e Marilia. Recomento aos que não leram as outras duas partes, para que o façam, pois só assim entenderão o conflito entre insegurança e tesão que tomaram conta de Carlos. Como fiz nas outras partes narrarei a história desse amigo virtual na 1ª pessoa, tentando passar exatamente o que ele me contou.

Após descobrir que Marilia continua me chifrando com Renato, mesmo a nossa vida sexual estando ótima. Não tive cabeça para trabalhar no restante do dia. Pensei um monte de coisas, até em comprar uma arma e dar um susto no canalha. Levei o pendrive q estava no cofre para casa. Somente quem foi traído e sentiu essa mistura de sentimentos saberia entender o q eu estava passando, via o vídeo de minha esposa me chifrando em nossa cama, me dava um tesão tão louco q tinha q fodê-la imediatamente ou tocar uma, mas depois vinha o medo de perde-la, a vontade de chorar.

Fiquei vários dias ainda nessa agonia, seguia fodendo-a com vontade, mas ela notava q eu estava tenso, por sorte, o trabalho servia de desculpa. Entrei em mts sites sobre infidelidades, cornos, comecei a conversar com algumas pessoas tentando encontrar uma saída para meu drama, mas mts não passavam de punheteiros fracassados ou pseudocornos. Até q em um site de relacionamento, encontrei Tiago, um cara q tinha liberado a esposa há três anos e curtia só assistir e transar com ela depois, sem nenhum envolvimento homo. Senti q era um cara q dava para conversar e expus td meu problema, ele então, com sua vasta experiência de marido liberal me disse. “Amigo, vc claramente amou ver sua esposa com outro e mesmo q ela parasse, vc é q ñ conseguiria mais ficar sem sentir esse tesão q o faz trepar mais e melhor do q no tempo td q estão casados. Esse lance do ciúmes, se desaparecer totalmente, aí ñ terá mais graça para vc. Por outro lado, concordo q ela sair com um conhecido e pelas suas costas é motivo de preocupação sim, porém vc só vai resolver isso se contar a sua esposa numa boa q sabe de td, q gostou de saber q é um corno, quer continuar sendo, mas q ñ dessa forma”.

Apesar de parecer óbvio, o conselho de Tiago abriu minha mente. Nos tornamos amigos e o agradeci mt pela conversa. Ainda precisei de mais uns dias para criar coragem e contar a Marilia, sabia q ela choraria, mas meu maior medo era ela dizer q estava apaixonada por Renato e me largar.

Fiz uma reserva num ótimo restaurante, uma noite perfeita, uma bom vinho, td para deixá-la confortável e mostrar q n estava bravo. Finalmente chegou o momento, já em casa, nos sentamos no sofá e me abri:

----Marilia, vc deve ter notado q nos últimos tempos tenho transado mt mais com vc e para dizer a verdade, até bater punheta pensando em vc, já bati qdo n foi possível transarmos.

Minha mulher olhou espantada e ficou esperando para entender o q aquilo significava.

---O fato é que...Bem...Tá bom, vou falar sem mais delongas...Descobri q vc tem um caso e...

Ela pulou do sofá pálida:

---O q é isso, Carlos? Como vc tem coragem de pensar isso!

---Por favor, Marilia, escute td, mas quero te tranquilizar desde já q essa conversa ñ é para terminarmos ou para brigar. Só me escute, pois estou ensaiando isso há semanas.

Ela já ficou com os olhos cheios de lágrimas, cruzou os braços em sinal de proteção e permaneceu em pé. Continuei meu discurso

----Descobri em março q vc está saindo com o Renato (ela arregalou os olhos). Sinceramente, antes disso, se me perguntassem o q faria se eu descobrisse uma traição, diria, q me separaria imediatamente e era capaz de ainda rolar umas boas porradas. Mas qdo tive a comprovação, estranhamente, me senti mais apaixonado e louco por vc do q nunca. As melhores e maiores gozadas q dei foi depois q descobri sua traição.

Marilia parecia não entender nada era mt informação bombástica para assimilar.

---O que estou dizendo, meu amor, é que podemos tentar ter uma relação aberta...

---Você tá maluco, Carlos? Tá querendo q eu aceite essa proposta apenas para q eu conte q já te trai. Francamente...Eu não sou burra de cair nessa.

----Marilia, por favor, não estou jogando verde para colher maduro, sei q vc me traiu, tenho até um vídeo...

Nessa hora ela desabou de boca aberta no sofá e começou a chorar. Esperei um pouco dei-lhe um lenço e aos prantos ela confessou td:

---Foi um momento de fraqueza. Meses q vc mal me tocava e o idiota do Renato sempre me cantando, dizia q eu precisava experimentar coisas novas, mandava mensagens, um dia cedi, fomos para um motel e o q era para ser só uma vez, acabaram virando várias. Me perdoa, por favor?

----A gente poderia botar uma pedra nesse assunto, fingir q nada ocorreu e voltarmos nossa vida normal, vc está 100% perdoada, mas há outro ponto q é o q mais me corrói.

---O que, amor?

---Vc ñ conseguirá ficar só comigo mesmo com a gente transando gostoso como estamos. Num outro momento de fraqueza, vc sentirá vontade de transar com ele ou mais a frente pode ser outro e mesmo q vc consiga resistir, na minha cabeça sempre ficará a dúvida q é o q me machuca demais. Além disso, ñ posso negar q gostei de saber q vc me chifra, isso tem me dado mt tesão, agora te vejo com outros olhos, mais desejo...

---Carlos, ñ estou entendendo nada! Vc diz q vai sofrer só com o receio q eu te traia e logo em seguida diz q gosta q eu te traia.

---Sei q ñ estou sendo claro, mas o q quero é q passemos a conversar sobre a possibilidade de vc se tornar uma esposa liberada, mas nunca mais sair com o Renato ou qualquer um q seja nosso conhecido. Entendeu agora? Meu medo ñ é ver vc dando para outro, mas se apegando emocionalmente, por isso, se for um cara q nunca mais veremos, tds sairão ganhando.

Marilia chorava, mas disse finalmente ter entendido, jurou q nunca mais sequer trocaria uma mensagem com Renato, mas sobre ser uma esposa liberada, isso ela disse q n estava pronta nem queria pensar no assunto.

O domingo e os dias seguintes foram de pura tristeza para minha mulher, q chorava do nada, me pedia perdão, dizia q ñ conseguia imaginar como foi difícil para mim fingir q n sabia. Mas com o correr da semana, ela foi melhorando, inclusive tivemos nossa 1ª transa, após td a conversa, mas n toquei no assunto.

Durante algumas semanas comecei a mostrar a ela melhor o mundo dos maridos liberais, desmistificar certas coisas de q corno ñ ama a mulher ou sempre é veado. E fui introduzindo na cabeça dela o quanto seria bom ela sair com caras diferentes, pegadas diferentes e depois ainda ter o maridão para fodê-la. Marilia me contou q começou a pesquisar mais sobre isso na internet e ficou mt excitada com esse mundo liberal, ela me questionava se eu iria querer transar com outras mulheres, o famoso swing, e eu fui sincero em dizer q inicialmente só queria vê-la transar com outro e depois comigo, mas q com o tempo n descartaria a hipótese de partimos para o swing, desde q, claro ela tb topasse. Minha esposa estava ficando cada vez mais tentada ainda q negasse.

Certa noite, estava na cama vendo TV e ela chegou com cara de safada e começou a alisar o meu pau, parecia estar com mt tesão, perguntei e ela disse com voz manhosa:

---Li uns artigos hj sobre maridos liberais, as esposas contando como é bom dar para outros e o corninho aceitar e minha boceta ficou ensopada. Amor, tive q me tocar de tanto tesão. Vc quer mesmo ser corno manso e me ver gozando na rola de outro?

Pensei em dizer “corno eu já sou”, mas claro q isso estragaria td o clima, apenas balanceii a cabeça e disse:

---Quero demais.

Ela ficou de joelhos na cama e começou a me punhetar:

---Nossa! Como o pintinho do meu marido tá duro! Isso é vontade de tomar chifre, é?

Se ela tivesse dito de uma maneira robótica como mts dizem na cama para apimentar, ñ teria graça, mas o olhar e a entonação de voz dela, deixaram claro q ela estava agindo naturalmente como uma esposa puta. Que tesão! Quase gozei. Ela começou a me chupar com vontade. Perguntei se ela tinha criado coragem e Marilia respondeu voltando a me punhetar:

---Outro dia fiquei olhando os caras na rua e pensando, para esse eu dava, para aquele tb, para aquela lá nunca kkkkkk.

---É mesmo e quais tipos de mais te agradam?

---Ah, não tem um apenas q acho atraente, pode ser coroa, desde q em forma, um na nossa faixa etária. Mas ñ transaria com bombadão de academia pq acho feio o corpo deles e com os q têm mt cara de moleque, isso me tira o tesão, tem q ter jeito de homem, mas saber se é bom mesmo na cama, só experimentando.

Partimos para um 69 delicioso, antes acendi a luz, pois é um desperdício ter uma mulher linda e não olhá-la. Percebi q ela estava ainda com mais desejo do q já tem, esfregava a boceta e a bunda na minha cara, rebolando de leve, depois voltava a chupar meu pau com vontade, dizia coisas como:

---Quero olhar dentro dos seus olhos na hora que eu estiver mamando o pau do cara, ver se vc aguenta mesmo o peso do chifre, seu corno safado.

Ouvir a esposa falando desse jeito e sem ser algo ensaiado, é um prazer indescritível, tive q segurar para ñ gozar antes mesmo de penetrá-la. Coloquei-a de 4, o cheiro daquela boceta estava demais, enfiei meu pau nela, com uma perna dobrada na cama e a outra firme no chão. Q maravilha penetrar aquela boceta rosadinha de pelo negros, comecei bem lentamente sentido como estava quente e molhada, fui aumentando o ritmo e ela passou a gritar. No auge daquele tesão td comecei a dizer:

---Gosta de meter com outros, não gosta, sua casada safada? Vai deixar o corno ter comer depois do chifre?

--- Vou para o corno ver o estrago q um gostoso vai fazer em mim, se quiser me comer, vai ser logo depois do cara para sentir o cheiro do outro macho q fodeu minha boceta. Se vc desse conta não precisaria nada disso, seu frouxo, mete direito!

Meti, meti, meti com tanta força q nossos corpos se chocavam e geravam um forte som. Ela não resistiu e pediu q n parasse, pois ia gozar e q gozada! A safada berrou de um jeito q parecia q tinham lhe arrancado uma perna. Apesar de haver um bom espaço entre minha casa e a dos vizinhos, não duvido q os do lado direito tenham ouvido, minha puta no cio. Ela mesmo começou a gargalhar depois q recuperou o ar, dizendo q era mt loucura e q devem ter ouvido. Eu ainda não tinha gozado, então me sentei na beira cama e pedi q ela sentasse, mas de costas para mim. Marilia começou a cavalgar, enfiei um dedo em seu cuzinho, ela rebolava em minha pica.

----Goza, corno, goza! Mostra q merece comer a boceta da tua mulher e se prepara q logo vc vai ver bem de perto um caralhudo fodendo ela.

Não aguentei e soltei um mar de porra na boceta dela, junto com um grito longo.

Ainda com meu pau dentro de sua boceta, Marilia virou para trás e disse:

---Caramba! Que trepada! E quando se soltou do meu pau, mt porra escorreu.

Dormimos abraçados e no dia seguinte, um sábado, fodemos várias vezes e começamos a acertar os detalhes para o nosso primeiro ménage.

No próximo conto, explicarei como foi a primeira vez dela com outro na minha frente

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 136 estrelas.
Incentive Lael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lael Lael Contos: 245Seguidores: 744Seguindo: 11Mensagem Devido a correria, não tenho conseguido escrever na mesma frequência. Peço desculpas aos que acompanham meus contos.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não me agrada nada esses contos de corno manso... Não vejo contos de corna mansa, mulher que queria ver o marido com outra.. impressionante. Sem os homens que tem o tesão de ver a mulher com outro.. ficar excitado vendo sua mulher com outro não representa necessariamente gostar disso. O ato sexual em si desperta tesão.. então, essa conversa de corno manso, sinceramente, não dá. Pior, a maioria dos contos são assim.. kd os contos de mulheres cornas mansas!?? Q amam ver seu marido meter na buceta de outra.. n existe né.. mais um ponto pra elas.

1 0
Foto de perfil genérica

Espaço mto peq e o corretor e meio doido.

Maçã = mala.

Desculpem os demais erros. Foi digitado num cel

N lerei o próximo mas torçoq esse marido seja feliz, ja q foi dito q é real.

0 0
Foto de perfil genérica

Contos eroticos é uma leitura mto boa. Acho melhor q videos. Mas ainda n consigo entender alguém gostar de ser corno manso. Curti mto minha vida de solteiro. Surubas, orgias, menages, trocas de ksais c ficantes. Chega 1 hora q tudo isso cansou. Saia c amigos q estavam namorando e ate ja casados. Notava q alguns q tinham feito má escolha. Mas ja deviam estar nessa onda de serem cornos. Juntei c alguém ha 6 anos. N escondo e n apago histórico. Converso sobre tudo , até pq ela tbm teve 1 vida antes de me conhecer e tem a história dela. Conhecemos pessoas liberais e respeitamos. Leio alguns p ver se alguém apresenta algo novo p, depois de 1 certa idade, ja c 1 parceiro (a) q vc investiu tempo p conhecer, ceder em algumas coisas e se impor em outras, querer dividir essa energia singular c 3os, pistoleiros (as) , aproveitadores, .... Algo ta errado, o tesão diminuou, invisto em algo p os 2, uma viagem, dança de salao, esportes , trilhas. Sei lá. Vejo q mtos curtem, alguns poucos n. Acho q tbm ficaria sem chão se descobrisse 1 traição ( assim como o marido no 1o conto) . Nem me daria ao trabalho de gravar provas. Chegaria , faria o fragrante, pesiria licença p pegar 1 maça e algumas roupas e deixaria os advogados cuidarem de tudo. Cada macaco no seu galho. Quer curtir , fica solteiro. Se e ksado (a) conversa c o parceiro (a) e dá 1 chance dele escolher se topa experimentar essa vida colorida . Se ele (a) n topar e se separarem, houve respeito. Qurm trai 1x, trai 2, 3, trairá sempre. Encaro isso como falta de caráter.

0 0
Foto de perfil genérica

aguardando ancioso pelo próximo, muito bom!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

aguardando ancioso pelo próximo, muito bom!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

aguardando ancioso pelo próximo, muito bom!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Melga38

Engraçado. Essa é a sua viagem. Tem corno que acha que você devia mudar a sua vibe para escrever a que ele tem vontade. Amigo, eu tenho notado que alguns leitores querem influenciar o contista. Em vez de aceitar o que ele sentiu e gosta, quer que o escritor seja como ela gostaria que fosse. Aí é demais. Seu conto evoluiu muito bem e bastante crível. No nível do realista e autêntico. Excelente, não ficou longo e bastante excitante quando ela entende o jogo.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa evolução de esposa recatada para hotwife bem putinha, é um caminho sem volta e que só deve ser trilhado se ambos estiverem verdadeiramente convencidos que é o melhor para o casal e não somente pelo extraordinário tesão que êle provoca em ambos. Nota mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, série deliciosa!! Nota 10 e 3 estrelas, acompanhando...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agora a coisa vai esquentar de verdade!!! Com certeza a cumplicidade entre o casal irá aumentar ainda mais!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

A verdade é que o conto caiu no lugar comum,tinha indícios de que aconteceria,mas o autor soube manter a leitura por parte do público. Mas na real,não há a mínima novidade nisso tudo.

1 0