Provavelmente ainda não lhes disse mas eu e minha irmã somos gemas (bem diferentes ela tem cabelo castanho e eu sou loira), acho que por sermos gêmeas sempre fomos muito próximas, mas quando crescemos eu comecei a reparar que ela me olhava com desejo.
Só para continuar a descrição
O nome dela é Ana ela é branquinha (mas tava bronzeada nesse relato), peituda, bunduda, magrinha, cintura de taça (igual a minha) e um pouco mais alta que eu, e olhos castanhos.
E eu sou a Amanda sou loira (natural) olhos castanhos, seios médios para grandes, cintura fininha, muita coxa, uma buceta vermelinha.
Por exemplo, ela sempre pedia para me lavar no banho (as vezes tomamos banho juntas), ela também sempre arranjava alguma desculpa para tocar nas minhas partes íntimas, até ai nunca tive certeza, mas um dia eu vi o diário da minha irmã (eu sei, é errado) e comecei a ler até que percebi que aquele não era um diário, e sim um caderninho onde ela fazia tipo fanfic (são histórias inventadas) hot (sobre sexo) sobre eu e ela, eu nunca até então eu nunca tinha a olhado com esse olhos, mas conforme eu lia eu decidi fazer algo a respeito, decidi interpretar/atuar uma das fanfic dela, para ver se ela entendia que eu também queria ela.
Um certo dia ela tinha chegado da aula de tênis e eu perguntei para ela se ela queria que eu a lava-se, ela concordou toda feliz, no banho eu comecei a falar.
- Nossa Ana você fica mais linda cada vez que eu vejo você.
E ela corou, quando comecei a lavar os seios dela também falei.
- Nossa eles são tão grandes da até vontade de mamar.
Falei isso e comecei a mama-los, ela falou toda invergonhada.
- Vo-você leu né?
Eu parei de mamar ela e falei
- Sim, mas não precisa ficar com vergonha, também quero que aquelas fanfic's se tornem realidade.
Dito isso ela me beijou, e caralho minha irmã beija bem, começamos a passar a mão um pelo corpo da outra, nos enchugamos e fomos até a cama e ela começou a chupar um seio meu enquanto com a outra mãos ela ficava apertando o outro, e depois eu abri as pernas dela e começamos a fazer uma tesoura maravilhosa, depois fizemos um 69 de lado, e não me aguentei as vezes enfiava o meu dedo no cuzinho dela, ficamos fazendo isso até gozar, na época ainda éramos virgens então não enfiamos o dedo na ppk uma na outra, mas atualmente fazemos isso e até mais.
Bjssss Mandy <3
Até o próximo relato