Festinha sagaz

Um conto erótico de Eddy19cmsp
Categoria: Grupal
Contém 905 palavras
Data: 17/07/2020 15:36:10
Última revisão: 17/07/2020 15:40:40
Assuntos: Grupal

Olá meu nome é Eddy, esse é meu primeiro relato, espero que gostem, se divirtam e gozem.

Sou um cara de 1.91m de altura 105kg, calvo apesar da pouca idade (tenho 37 anos). Mais sou uma pessoa feliz e comunicativa. Essa história aconteceu há alguns anos eu tinha 22 anos e era um apaixonado por revista de mulheres nuas, amava ler os relatos que me renderam ótimas punhetas. Sonhava em transas com um casal e tomei coragem e responde à um anúncio de um casal em que ele era homossexual e ela hetero. Mandei um email com uma foto do meu pau que não é enorme mais sou bem apanhado 19cm bem grosso e cabeçudo, logo obtive resposta, conversei com Tales 38 anos moreno, calvo simpático e falastram rsrs,um cara agradável combinamos e nos encontramos em uma estação de trem perto de sua residência, no caminho ele quis dar uma conferida na ferramenta apertando meu pau e sentiu o quanto estava duro e ficou satisfeito com a grossura.

- um bem grosso seu amigo heim, não vejo a hora de coloca- lo na boca. Nessa hora ele passou a língua nos lábios e me causou um arrepio um tesão louco.

Chegamos a sua casa e conheci sua amiga Estela, morena, 1,65, cabelos pretos, seios pequenos, bundão redondo e empinado,estava calor e ela estava de saia preta um pouco acima dos joelhos, camiseta regata preta.

Sem muita enrolação Tales pediu pra ver meu pau, eu estava de calça jeans sentado me levantei tirei o pau pra fora estava meia bomba, ele analisou e disse que queria duro dentro de sua boca, se aproximou, agachou pegou ele com a mão e ficou olhando como quem está analisando começou a punhetar de leve, se aproximou e agasalhou minha jeba passando a língua na cabeçona e descendo . Chupava molhado bem babado empurrava até a base do pau deixando só ase bolas de fora, chamei Estela pra junto de mim,ela até esse momento estava observando o show que seu amigo estava dando babando e sugando meu pau, ele veio ficou ao meu lado puxei sua cabeça sefurando pela nuca segurando firme para beija-lá, um beijo ardente molhado gostoso.

Aproveitei para seguir com as mãos até seus seios, bolinei apertando os bicos de leve,nossa hora Tales nos olhava batendo uma punheta bem gostosa e molhado pela sua boca, eu estava loco meu pau estava latejando, a cabeça enorme eu anunciei meu orgasmo e tive a caceta mais um vez engolida e despejei meu esperma na boca do meu viadinho. Fiquei muito excitado nessa hora eu coloquei a mão em baixo do saia de Estela e encontrei ela sem calcinha e uma bucetinha molhada e depilada

Fomos pra cama e deitei de barriga pra cima e pedi pra Estela sentar no meu rosto, ficamos nesse 69 gostoso e eu sugando seu grelo admirando seu cuzinho e sua bunda redonda linda. Tales se aproximou e ajudou a amigalera na missão de levar meu pau, logo meu mastro estava em riste duro que nem pedra esperando mais um carinho rsrs.

Tales passou saliva no cu, engoliu meu pau e deixou bem babado, segurou e foi abaixando, encaixando meu pau não encontrou resistência, mais era um curso acolhedor, quente, macio e ele foi descendo até ficar atolado, nesse momento Estela saiu de cima e foi ver a cena da minha caceta toda enterrada naquele cu delicioso logo Ele começou e se mexer a rebolar e gemer né chamando de gostoso, seu cu era tão gostoso que parecia uma buceta e ele começou a quicar na picanha e gemer alto, mexendo o quadril para frente e pra trás até que ele aumentou a velocidade sua respiração ficou mais pesada e ele gozou peões cu apertando esmagando meu caralho, me pediu um beijo eu dei um beijo quente e gostoso.

Tales saiu de cima e deu lugar para Estela, ela se ajeitou em cima de mim, ficou brincando de esfregar a cabeça do meu pau no seu grelo, fez isso um tempo meu deixando doido de tesão e afundou a bucetão me engolindo, uma bucetuda apertada sentia suas carnes se abrindo, estava muito molhada chegou até a base do meu pau se acomodou e se inclinou para me beijar. Estava muito excitado ele mexia e me beijava eu lambia e sugava seus seios, tinha as bolas lambidas pelo meu amigo pedi para mudar de posição, coloquei minha cachorrinha de 4 e soquei minha jeba bem fundo quando bateu a cabeça lá no findo ele soltou um grito segurei pela cintura e comecei os movimentos, socando tudo , tirando quase tudo até base da cabeça aparecer e metendo tudo até a base do pau fazendo ela sacalejar o corpo fiquei nesse movimento algum tempo fedendo com uma das mãos batendo uma siririca até que ele começou gemer mais alto, a buceta ficou mais molhada , ela apertando meu pau e gozou gritando me chamando de gostoso, tirei o pau da bucetuda dele e dei para Tales chupar, o filho da mãe chusou de me mestria bem babado até que não aguentei e gozeisso uns 4 jatos de porra na garganta do meu viadinho que engasgou mais como uma boa putinha engoliu tudo. Fomos tomar banho pra recomeçar os trabalhos mais essa história fica pra uma próxima vez

Espero que tenham gostado eu adorei compartilhar com vcs o começo das minas aventurase sexuais abraços até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Eddy19cmsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários