Meu nome é William, tenho 40 anos, sou divorciado e tenho uma vida estável. Sou policial do BOPE e, amo a minha profissão. Tenho um relacionamento com uma mulher a alguns anos mas, não temos nada sério. Eu conheci uma menina (digo menina por que ela é bem nova), ela se chama Raquel e está no auge de seus 20 anos. Não sei o que ela viu em mim mas, nos damos super bem em todos os sentidos.
Quando conheci a Raquel ela estava com 15 anos, então eu fui apenas uma padeiro amassei, amassei, veio outro e comeu kkk fiquei 2 anos só tentando pegar a mina e aos 17 anos ela perde o cabaço com outro cara. Fiquei P da vida mas, só de saber que ela ainda quis estar comigo logo esqueci esse assunto.
Ela ainda morava com os pais então, nosso tempo de se ver sempre foi corrido por que eles eram bem rígidos com ela por isso, tínhamos que aproveitar cada seguindo que nós estávamos juntos.
Quando saímos pela primeira vez ela estava com medo, até por que ela não havia ido ainda a um Motel, mais deixei ela super a vontade mas, ela também sabia que eu a comeria!
Começamos nos beijando, nos tocando, aquela boca macia dela me encantava. Aqueles peitos durinhos, aquela barriga chapada, pomba como aquilo era bom! Beijar aqueles seios sabendo que poderia meter nela como sempre quis, bater naquele corpo completamente nu era a realização de um sonho. E assim eu fiz, ela aguentava meu corpo sobre o dela minhas investidas naquela boceta morena e novinha dela… aquilo estava me deixando em êxtase! Tudo bem que queria ter sido o primeiro a fazer com que ela sentisse prazer mas, estar sendo o segundo era muito bom mesmo assim!!!
Algumas vezes que saímos ela ainda estava inexperiente mas, com o passar o tempo a deixei como a safada que eu gosto que uma mulher seja. Seu corpo começou a mudar, suas atitudes começaram a mudar, eu sabia que ela iria sair com outros caras mas, não estava nem aí até por que eu também sairia com outras meninas mas, nenhuma delas era igual a Raquel e eu não era igual aos outros caras.
Depois de um tempo Raquel estava mais solta, cada vez que nos encontrávamos ela está com uma lingerie nova, dizia que havia comprado pra mim. Mais, o que ela aprendeu a fazer melhor foi a me chupar. Nossa que boca e que garganta profunda que ela desenvolveu com o tempo comigo passo sempre horas e horas com ela chupando a minha rola, até deixar os olhos dela lacrimejados, a garganta doendo e ela dizer que não aguenta mais. E o rabo daquela novinha me deixava doido e eu queria comer aquele cuzinho, arrombar as pregas dele com força e carinho, fazer ela gozar com a minha rola na bundinha dela. E eu fazia isso sempre que ela deixava.
Até hoje ainda continuamos a nos ver e, ela aprontou uma comigo essa semana, me chupou gostoso e, na correria não me deixou gozar. Mais sei que também enrolei ela por que fiquei 30 min só colocando ela pra me chupar e foder a garganta dela. Nos vimos novamente dois dias depois e, foi insano como sempre. Ela está com o corpo mudado mas, continua gostosa como sempre! Como gosto de foder essa novinha e ela gosta de me dar também. Ela é meio bruta, gosta de tapas na cara, na bunda e gosta que coma a bundinha dela no seco. Meto com força! Sem dor! Sem piedade por que sei que ela gosta! E ela aguenta viu a pressão, as bombadas, goza insanamente, o que me deixa segurando pra não gozar nas primeiras bombadas.
Essa morena me deixa doido, nossa relação é uma loucura, ficamos algum tempo sem se ver mas, sempre que voltamos é a mesma coisa da primeira vez. É algo que não tem como explicar e acho que vou ficar velhinho comendo essa novinha.