Nossa, Como me identifiquei com esse conto, eu sinto que meu casamento está a passar por algo do tipo, sou casada com um homem maravilhoso há treze anos , mas o sexo está a deixar a desejar, e se eu for falar algo, é motivo ee brigas e ofensas desnecessárias! Vc conseguiu descrever o que sinto perfeitamente nesse conto, excelente forma de demonstrar como acabamos caindo em tentação por uma coisa que poderia ter sido resolvido com o conjugue!
Geralmente bons relacionamentos acabam ruindo por coisas bestas... tipo a frequência sexual ou mesmo a inacapacidade de um dos dois de colocar para fora algum desejo ou sensação que gostaria de explorar... é uma pena. Muito agradecido pelo comentário!!!
Mais um show de conto Fernando. A série promete com essa ex-aluno safadinha. Ela soube jogar todo poder de sedução aproveitando um maduro divorcidado e ex-certinho. Rsrs. Bjs, Val.
Uau... Gostei bastante, e que oral gente e nossa, me agarra e me guia me joga e me posiciona, você deve ser maravilhoso na cama... Beijinhos, 3 estrelas sem dúvida.
Meu primeiro relato foi do porque eu gosto de homens casados. Quase todos estão acostumados a dar o máximo prazer para a parceira. Como é o teu caso, gostando de fazer oral. Na facul, tive professores que pareciam bem gostosos, porém, não aconteceu nada. Fiquei imaginando se agora, depois de formada, o professor A ou B estivessem na sua situação, abrindo brecha para eu viver algo assim igual a Isa. Rsrs. Adorei ler este. Bezitos.
Olá, fiquei feliz com teu comentário. Ótimo começo, Fernando. Garotas surpreendem, já que sempre posamos de virtuosas. Mas, se soubessem o que a maioria de nós faz na surdina...Rsrs. Essa Isa não é excessão. Igual eu. Leia os meus outros também. Bjus.
A rotina e o tempo esfria mesmo qualquer casamento. Quando há diálogo e cumplicidade, sempre se contorna isso. Quando não, acontece isso. Ex-alunas safadinhas existem por aí aos montes. Na verdade, do meu tempo de colégio aprendi que as santinhas é que mais aprontavam escondidas. Rsrs. Ótimo início, gostei. Bjs babados.
Adorei Fernando. Um baita texto muito bem escrito. Gosto de textos extensos e ricos em detalhes como os seus. Bem q eu queria q meu professor me desse um mole desses, mas acho q ele tem medo kkkkk
Lindo conto! Você escreve muito bem! Nunca me envolvi com professor algum, embora seja uma fantasia muito recorrente entre minhas amigas da época de faculdade. Obrigada pela visita nos meus contos!
Começou bem esta história com a Isa. Mas antes, devo dizer que a tua esposa é uma das raras excessões de mulher que não aprecia o sexo oral. De não gostar de anal conheço muitas, sem bem que se manipular o grelho ao ser enrabada, o orgasmo vem. Agora ser chupada demoradamente faz quase todas que conheço, eu inclusive a ir ao paraiso. Rs. No teu caso, tinha que acabar mesmo na cama com essa ex-aluna. A transa está excitante e promete ficar ainda mais melhor. Nota máxima com todas estrelas para este também. Beijos.
Nossa, que tesão de conto, me lembra a época em que eu também era uma aluna safada. Dá uma lida nos meus também, espero que curta tanto quanto eu curti o seu.