Bom dia pessoal do CDC! Tudo bem? Bom, sou morena, cheinha de cabelos longos, pretos e cacheados. Tenho seios fartos com auréolas grandes e uma bunda grande bem redondinha, minha buceta é bem inchadinha e sempre bem lisinha e ultimamente tem ficado bem molhadinha kk. Tenho 19 anos e sou estudante, moro em Franca - Sp e sou bi.
Enfim, estou aproveitando esse tempo pra compartilhar todas as minhas aventuras, então vamos lá.
Um dia desses acordei morrendo de tesão, sentia minha buceta super melada e ai resolvi que ia dar uma volta pra dar uma aliviada.
Tomei um bom banho, me depilei e coloquei uma saia branca um pouco abaixo do meios das coxas, que são bem fartas, uma blusa preta sem sutiã e um vibrador no cuzinho, e claro sem calcinha. Era mais ou menos 9h e estava um sol bem forte, entrei no ônibus e me sentei bem no fundo.
Não tinha muita gente, então levantei minha saia e liguei o vibrador no máximo. Levantei minha saia e deixei minha buceta a mostra, completamente melada, coloquei uma mão dentro da blusa e comecei a apertar meus mamilos.
Estava uma delícia, me segurando pra não gemer, até que um homem entrou no ônibus e ficou me olhando bem curioso. Se sentou no banco de trás do meu e eu continuei adorando ter uma platéia...
Ele saiu sei banco de trás e logo se sentou do meu lado, o cara devia ter uns 30.. no máximo 35 anos, era branco, forte e bem alto. Ele começou a deslizar as mãos nas minhas coxas até minha buceta, é ficou deslizando o indicador no meu clitóris... minha saia já estava toda melada por baixo e eu estava prontinha pra explodir em um orgasmo delicioso...
O pau dele já estava bem duro na calça, desci minha mão até ele e comecei a apertar e ouvia ele suspirar. E como em época de quarentena os ônibus costumam ficar bem vazios, tirei o pau dele pra fora, tinha um tamanho bem considerável, e comecei a bater uma punheta pra ele.
O mocinho suava e melava mais o dedo na minha buceta, eu batia e massageava as bolas grandes e pesadas... Se fosse em outra situação teria chupado ele inteiro.
Comecei a gemer no ouvido dele pedindo pra ele gozar em cima da minha buceta, comecei a bater mais rápido, apertando e massageando o pau dele até que ele começou a gozar.
Não era muito mas a porra dele acertou minhas coxas e barriga e caiu um pouco na minha buceta também, ele ficou bem ofegante, guardou o pau e desceu do ônibus. Eu fiquei lá com a buceta escorrendo e toda melada, espalhei toda a porra nas minhas coxas e na minha buceta, já estava quase subindo pelas paredes...
Até que olhei pro lado e vi que tinha uma mulher olhando e fiquei louca de tesão e envergonhada também, o ônibus já estava voltando pro meu bairro, então eu desci deixando o banco todo molhado e fui voltar pra casa, com as pernas já bambas querendo gozar.
Meu bairro é bem deserto, então parei em um terreno baldio, abri as pernas e comecei a me masturbar ali mesmo
Estava uma delícia sentir o mato deslizando na minha bunda, enfiava os dedos na minha buceta e gemia feito louca, até que comecei a gozar
Gozei tanto que fiquei com as pernas molhadas, usei a saia pra me secar e voltei pra casa toda melada e esporrada como se nada tivesse acontecido e como sempre, me masturbar e gozei muito lembrando disso.. inclusive vou fazer isso agorinha kk
Bom pessoal, esse foi o conto de hoje, espero que tenham gostado. Continuem comentando estou sempre lendo o que vocês escrevem e agradeço muito.
Caso tenham sugestões de algo que querem que eu faça e conte aqui, me mandem um email.
Beijos nos paus e buceta de vocês
marmilano69@gmail.com