O que vou relatar aconteceu a um tempo atrás.
Sou casado com uma loira rabuda, seios médios, 160m 60 kg. Eu tenho 44 anos e ela 40.
sempre quis ver ela sendo puta de outro macho.
Esse episódio aconteceu, em Portugal, onde moramos agora. Somos brasileiros e moramos numa cidadezinha de Portugal a 1 ano e seis meses.
Acordei naquele final de semana mais cedo e já corri para o computador . Entrei na sala de bate papo da uol, com o nick de "kero ser corno" onde conheci o Fernando. De todos os que me chamaram para conversar, Fernando era o mais gentil. Isso me chamou a atenção.
Apesar dele estar longe, insistiu em continuar teclando.
Falei sobre a delícia da minha esposa e também da minha vontade em ter um macho fixo para nos divertirmos.
Ele ficou super animado. Trocamos whatsapp e ele me mostrou algumas fotos dele e do seu pau.
Ele tem 70 anos, cabelos brancos, peito todo coberto de pelos brancos e pretos, pernas peludas, braços peludos, sobrancelha grossa e meio gordinho, com uma barriguinha saliente. Trabalha em sua empresa de entregar frutas e legumes para restaurantes do Sul de Portugal, por isso , apesar da idade, tem braços fortes.
Quando mostrou o pau, fiquei curioso. Apesar de não ser muito grande , era muito grosso, com uma cabeça rosada e com muitos pelos.
Resolvemos dar andamento ao contato e, ainda por whatsapp, permanecemos nos falando.
Percebia que a cada dia e a cada contato, Fernando ficava ainda mais tarado. Até que ele nos convidou para irmos para Lisboa. Ele alugou uma casa numa cidade próxima a Lisboa, na zona rural, por três dias. Envio o dinheiro e fomos.... Safado...Ele colocou a gente num lugar onde só havia possibilidade de chegar de carro, para garantir que somente ele seria nosso homem durante esse tempo.
O lugar era charmoso, uma fazenda onde tinha plantações , a casa tinha uma lareira, uma vista bonita para o nascer e o por do sol.. Ele foi nos pegar na estação. Quando o vimos, ele era mesmo igual nas fotos. Estatura média, usava calças e camisa por dentro, que deixava um volume (eu acho um charme homem que usa a camisa por dentro da calça, evidenciando o volume..acho um tesão)A camisa com alguns botões abertos, deixando a mostra uma parte dos pelos peitorais.
Nos aproximamos. Ele foi logo cumprimentando ela com um abraço apertado. Puxou o corpo dela e apertou junto ao dele e deu um beijinho no canto da boca. Me surpreendeu quando ele fez o mesmo comigo. Puxou-me e me deu um abraço apertado.Fez com que sentisse seu corpo todo. Entramos no carro e fomos em direção ao local. Ela , quando chegou , ficou meio desconfortável, mas depois foi reconhecendo o charme do lugar e começou a gostar. Ele abriu a porta , fomos ver comodo a comodo. Eu entrei no banheiro para fazer xixi. Quando saí, eles estavam na porta da cozinha abraçados , se beijando....Demorei para voltar e fiquei vendo da fresta da porta. Os braços fortes e peludos dele a abraçavam , pressionando o corpo magro dela contra o corpo dele . A língua dele ia toda pra dentro da boca dela. Ela vestia uma blusinha de alça. Ele puxou a blusa e colocou o sutiã pra baixo, deixando um dos peitinhos dela a mostra. Os mamilos já endurecidos pelo tesão, foram sugados por aquele macho faminto. Tinha 70 anos mas com a vitalidade de um menino de 20. A calça dele evidenciava o tamanho do tesão dele.
Ela então disse que era para ele ir com calma. Mas pelo que a conheço já estava toda entregue para aquele macho. Ela soltava alguns gemidos quando ele chupava seus mamilos e mordia levemente. Ele chupava , mordia , beijava , lambia com a fome de um macho alfa devorador de esposinhas de corno.
Depois de algum tempo ela disse que iria tirar as coisas do carro , mas antes precisava ir ao banheiro. Aí foi minha vez de conferir . Ele olhou para mim, riu e disse com uma carinha de safado...ela é maravilhosa....Eu disse que havia avisado e brinquei dizendo que era para tomar cuidado para não não se apaixonar. Com aquele sotaque português que eu acho lindo , respondeu que já estava totalmente apaixonado.
Me aproximei e perguntei a ele se eu podia , ele disse "pode amor". Acarinhava seu peito peludo , abri sua camisa, beijei aquele peito, apalpei o pau dele , já totalmente duro por cima da calça . Confesso que aquele homem era mesmo tudo o que dizia ser: másculo, viril, sabia dominar uma situação, dosava entre o carinho e a dominação.
Depois de ter beijado o peito. Ele me mandou que tirasse seu pau . Na hora o obedeci. Desabotoei as calças . Ainda beijei seu pau e senti o cheiro dele por cima da cueca, fiz um carinho, sentindo todo aquele volume pulsar, até que tirei . Quando tirei, quis pegar para sentir a grossura, ele disse que não, que era para colocar na boca. Eu sou um corno bem obediente, principalmente quando reconheço um macho alfa . Coloquei meu nariz na cabeça do pau grosso dele para sentir aquele odor de macho, com o nariz melado da baba do pau dele empurrei o pau para cima e comecei a lamber as bolas. Só quem gosta sabe o prazer de lamber as bolas de um macho. O cheiro de macho me excitava ainda mais, até que ele disse : -"Mama puta...mama no pau que vai ser da tua esposa, a minha mulher".....fui para a lua e voltei...Mamei como se não houvesse o amanhã. Pau grosso, rijo,pulsando na minha boca. Ele segurou minha cabeça e fodeu minha boca por alguns segundos e depois guardou o pau e disse...agora o resto é dela.
Esperamos mais um pouco ela vir. Enquanto isso fiquei acariciando o corpo todo dele. Gente, que tesão!!Eu adoro macho , macho. Até o sovaco dele eu lambi.
Ela saiu da casa de banho , ele encaixou atrás dela e foram abraçados até o quarto. Ele a empurrou para cama e deixou o corpo dele pesar sobre o dela. Beijou-a fortemente. Via a língua dele percorrer toda boca da minha esposa.
Posso confessar uma coisa? Fiquei com invejinha dela. Fiquei com vontade de provar do beijo daquele português másculo e viril. Todo corno é um pouco viadinho....
kkkk...
C O N T I N U A