Meu cuzinho não me deixa esquecer o que aquele tarado fez comigo anteontem 🥺! Meu rabo está ardendo até agora. É como se tivessem vários espinhos enfiados dentro dele 😢! O pior é que toda vez que eu lembro daquele tarado em cima de mim e da minha angústia de ter aquele negócio grosso me arrombando, minha bucetinha umidece todinha e eu fico no mundo da lua desejando mais 🙈🙈!!
Pra quem não me conhece, meu nome é Amanda, sou uma branquinha, loirinha, pequena, tenho 1,58m de altura, sou magrinha e frágil. Mas apesar de magra tenho um bumbum de dar água na boca e seios lindos e grandinhos 😊🥰.
Conheci o Marcelo no Shopping onde trabalho, ele veio me perguntar sobre umas coisas que ele queria comprar e no fim me convidou para um café. Ele é lindo, tem uns 1,80m 😍 amo homens altos 😍, é moreno claro, tem corpo malhado, um olhar penetrante, é bem humorado, fala bastante sobre quase qualquer coisa e, obviamente, é tarado por mim 😌😏. Bom, tarados por mim muitos são 🤣😝.
A coisa entre nós aconteceu muito rápido e alguns dias depois eu acabei na casa dele. Ele foi sempre muito gentil comigo, sempre querido e eu acabei me derretendo naquele charme todo 💘! Quando vi eu já estava beijando ele na boca enquanto ele apertava minha bunda com aquelas mãos grandes 🙈!! Ele segurava minha bunda e dedava meu cu. Safado! Cada dedada me deixava mais e mais molhadinha!
Começamos a tirar nossas roupas enquanto nos beijávamos. Ele, então, se deitou nu na minha frente na cama com aquele mastro erguido para cima 😋. Eu nem pensei e já tinha mergulhado a boca naquela pica durinha. Ele gemia e elogiava meu boquete. Eu chupava e comecei a notar que aquele caralho ia ficando cada vez maior na minha boca e cada vez mais grosso. Foi quando eu parei para dar uma olhada, era a maior pica que eu já tinha visto na vida 😱!! Era tipo aquela garrafa de detergente de cozinha, eu acho, de tão grossa 😳!! Eu olhei pra cara dele assustada, ele olhou de volta sorrindo e piscou o olho. Eu estava com medo, mas também ensopando toda a minha calcinha.
Foi quando ele perguntou se podia comer o meu cuzinho 😳! Eu não sei se foi por causa do tesão, se foi por vergonha de admitir que eu estava com medo daquela pirocona, ou porque eu queria muito agradar a ele, mas eu aceitei 🙈!!
Eu já tinha dado o cuzinho antes mais fazia tempo e nem lembrava direito da sensação. Só sei que eu nunca tive, dentro de mim, nada tão grande como aquilo, devia ter imaginado o que aconteceria.
Quando eu disse sim ele sorriu ainda mais, um sorriso lindo e claramente feliz 😍. Sem pestanejar ele se levantou e foi pegar uma camisinha. Colocou a camisinha na minha frente e depois foi para atrás de mim. Eu instintivamente fiquei de 4 como uma cadelinha, aí ele meteu aquele ferro em mim como se mete um espeto na carne do churrasco 😱😱😡. Nem perguntou se estava doendo ou não. Senti uma dor logo de cara na boca do cu 🥴. Ele é forte e foi penetrando no meu rabinho indefeso 😩😫. Ali já estava claro que ia ser de arromba. Eu podia dizer "ai, não, pára, socorro! 😢😱", mas eu não quis dar uma de mulherzinha, sabe? Por isso deixei ele se deliciar do meu pobre e indefeso rabinho. Foi duro, gente, duro feito pedra e entrou rasgando com força 😖😫.
Logo que entrou tudo, senti uma dor aguda lá no fundo 😢. Ele, então, começou o vai e vem com força. Cada vez que a ponta do pau dele encostava no fundo a dor era aguda 😢 e isso me fazia gemer 😩, obviamente. E quanto mais eu gemia mais ele achava que eu estava gostando e mais se animava metendo com mais vontade 👀!!
Pra me livrar da dor eu deitei na cama de bruços e ele deitou junto em cima de mim. A porta do meu cu também ardia, nada tão grande havia trafegado naquela passagem antes. Eu podia dizer para ele parar, mas ao invés disso decidi resistir 💪. Minha bucetinha estava mega molhada e eu já estava quase lá quando ele decidiu mudar de posição.
Me colocou de frango assado. Com aqueles braços fortes 😍 ele segurou minhas pernas e logo aquele caralho estava dentro de mim novamente. Só que dessa vez ele não penetrava tão fundo e não causava mais aquela dor nas entranhas.
Enquanto me comia, o danado beijava minha boca de língua. Apesar de meu rabo ainda doer, eu sentia uma espécie de conforto de ter aquele homem forte e lindo em cima de mim 🥰😍. Ele metia incansavelmente e estava adorando tudo aquilo. Não tive como não gozar. Ele era gentil, só tinha um caralho grosso demais. Foi quando ele anunciou que estava para gozar dentro de mim.
Que alívio!! Ele gozou! E se deitou, exausto, em cima de mim. Dava para ouvir nossos corações batendo juntos.
Eu sabia que não ia aguentar mais uma transa daquelas, então decidi ir embora antes do tesão voltar, porque eu me conheço 😅. Inventei um compromisso e fui embora da casa dele. Ele me beijou muito na saída e quase que eu voltei pro quarto e dei de novo 🤪.
Depois que sai ele mandou uma mensagem dizendo que amou aquela transa. Óbvio que ele amou! Não doeu nele 😒! Mas o pior que eu amei também 😂!
Já em casa, no banho passei o dedo no meu rabo pra ver como estava. Estava todo arregaçado e eu não conseguia ferchá-lo direito 🙁. Nunca tinha visto isso antes e estava preocupada, mas não resisti a tentação de enfiar meus dedos num movimento de vai e vem. Gozei mais uma vez me segurando para não gemer em baixo do chuveiro.
Ou seja, acho que eu agora estou com minha rosquinha literalmente queimada 🔥🔥🔥. Gente, alguém aí sabe me dizer se o meu rabo vai voltar ao normal algum dia? 😨 Eu estou com medo de ir ao banheiro, vocês não tem noção!! Quero o meu velho cuzinho de volta!! E… eu sei que não devo… mas EU ESTOU LOUCA PARA DAR MEU CU PARA ELE NOVAMENTE!!! 🙈