Olá sou o Lucas, branco, cabelo preto, sou alto e forte. Hoje vou contar um caso que aconteceu na escola com meu professor de Educação Física. O nome dele é Jonatas, alto, forte e musculoso, um gostosão mesmo! Cabelo curto, quase raspado, branco. Sempre estava de camiseta regata e calça de treino. Nas aulas eu admirava seu porte físico. Eu adorava vê-lo, incentivando os garotos no futebol, as garotas no vôlei, e eu e outros alunos nos jogos de tabuleiro, nós sempre jogávamos juntos. Jonatas me tratava sempre com gentilezas, e sabia da minha orientação sexual. Um dia, comecei á perceber que ele olhava sempre os rapazes sem camisa, suados, e olhava aquelas bundas redondas que os moleques da minha sala tinham com um largo sorrisinho no rosto, até que todos na escola se surpreenderam quando descobriram que Jonatas era Bissexual. Então decidi impressiona-lo também e ver se conseguia alguma coisinha com ele.
Nossas aulas de Educação Física eram sempre á segundas- feira nas primeiras aulas, então decidi levar para a escola uma bermuda de treino e uma camisa regata. Na sala, o professor nos liberou para a quadra, esperei todos saírem, porque o professor só saia da sala quando estava vazia para tranca-la. Então quando só estava eu e o professor, tirei minha roupa na frente dele, troquei o uniforme pela camisa e bermuda, na frente dele mesmo, e reparei que ele me olhava com admiração e pegou na rola com um talvez suposto tesão. O bobo percebeu que eu olhava para ele e disse para disfarçar:
-Oh tá bonitão hein! Corpo de homem kkkkkkk.
Eu disse em resposta:
-KKKKKK e olha meu bíceps.
-Oh durinho, tá fortão em garoto.
-Tô, e olha a bundinha bem empinada kkkkkkk
Ele estranhou, e disse que era melhor irmos logo para quadra. Mas antes disse que queria ver o bíceps dele, ele mostrou, eu toquei e disse:
- Nossa o senhor é muito gostoso!
Ele arregalou os olhos surpreso, trancou a porta e pediu para irmos logo. Na quadra todos jogavam e eu fiquei junto de Jonatas, ele estava sem graça comigo, eu estava no auge da excitação queria muito ele, acabei percebendo que ele estava de pau duro e marcava a calça, o meu já estava que nem uma rocha, então decidi conversar com ele logo:
-Nossa o senhor tá duro hein! Que rola!
-Por favor, respeite sou seu professor.
Me assustei, mas, estava apaixonado por aquele deus, decidi dar mais uma investida.
-Pô desculpa se eu ofendi, mas é que eu só tenho dezesseis anos, mas, já tenho experiência em sexo, e eu quero você, não há maldade, se você quiser depois da escola a gente vai para sua casa.
-Não, melhor não. Disse ele sério comigo, fiquei triste e parei de insistir e fui jogar um pouco. As aulas acabaram e todos foram embora. Eu estava sem graça e fui um dos últimos á sair da escola, quando passei pelo portão tive que dar licença para o carro de Jonatas, quando passou por mim, abaixou o vidro e perguntou se eu queria carona, aceitei porque tinha esperanças de ter algo com ele.
No carro, ele tocou na minha perna e disse:
-Eu pensei no que você disse, quer ir pra minha casa?
-Sim. Respodi
-Você vai avisar seus pais não?
-Suave, eles e meu irmão estão no trabalho. Pode ficar tranquilo. Disse.
Jonatas mordeu os lábios com um sorriso sacana, com a mão no volante dirigiu-se para sua casa. Lá na casa de Jonatas, assim que ele guardou o carro, ele pegou em minha cintura e me dirigiu para sala. No sofá sentamos, ele aproximou o rosto e me beijou. Nossos lábios se uniram e demos um beijão da porra! Ele tocava meu pescoço, minha nuca, e minhas mãos foram para suas costas largas. Beijamos muito, Jonatas beijava bem e que boca deliciosa tem ele!
Ele se levantou e tirou a camisa, enquanto isso, eu abaixei sua calça, revelando um belo machão de cueca. A cueca dele era toda branca, slip e da Calvin Klein, o seu pau deitado de lado fazia uma belíssima marca, com minha mãozinha passei a mão em seu pau, acariciando-o. Ele estava lindo, tirou o tênis e a calça por fim, e em pé com a mão na minha cabeça, conduziu minha boquinha até sua rola, e eu com os lábios á beijei, mordi de leve, passei a língua aproveitando aquela bela jeba ainda no tecido. Aí que delicia! Com as mãos abaixei sua cuequinha e seu pau saltou pra fora batendo na minha cara, Jonatas tinha um bela e grossa rola, assim que vi aquela cabeçona rosa á abocanhei com vontade e tesão, chupei e beijei.
Passei a língua e fiz um babão de arrancar bons e altos gemidos, ele urrava de tesão e com a mão forçava a minha cabeça contra sua rola que entrou toda na minha boca fazendo cócegas, foi a melhor garganta profunda que fiz. O pau dele já tava babado demais. Tirei minha roupa, e então Jonatas disse:
-Pera deixa eu ver você de cuequinha, deixa!
Minha cueca era boxer azul, ele pegou na minha rola dura por cima da cueca alisando-a. Beijamos mais, tamanho era nossa excitação. Tirei minha cueca e ele pegou na minha pica punhetando ela. Agachou-se e me chupou com vontade, eu gemia alto porque o safado chupava muito e com vontade, e dizia que eu tinha uma rola saborosa. Me virou fazendo eu cair, me puxou pelas pernas me fazendo de quatro, abriu minhas pernas e começou á chupar meu cuzinho, lambia e cuspia e eu gemia:
-AHHH.... Que gostoso! Ahh.. chupa vai, chupa meu cuzinho, chupa, putão, chupa!!
Depois de lambuzar meu toba ele enfiou um dedo que escorregou dentro do meu ânus, estávamos bem ofegantes, disse:
-Me come safado... vai... come seu putinho vai...
Ele cuspiu no pau, lambrecou ele de baba e com tesão enfiou sua tora que com cuidado escorregou para dentro. Ele socava, socava. POC,POC, POC... e eu delirava de tesão, gemia alto, e ele com a mão na minha bunda me fodia com vontade. Bombou muito e também urrava, bombou, bombou, mais e mais, até que senti sua rola pulsar e começar a jorrar esperma dentro de mim, não resisti e gozei também.
-ah...ah.... Gememos juntos. Ele me levou pro quarto e dormimos lá, cansados da trepada fogosa. Eram duas horas eu acordei, disse que tinha que ir, ele me ofereceu o banheiro para tomar banho e fomos juntos pro chuveiro, lá chupei mais seu pinto, e ele fudeu minha bundo, a rola escorregava bem e mais umas estocadas na minha bunda gozamos de novo, terminamos o banho e ele de carro me levou para casa, foi a minha ultima transa esse ano porque com a pandemia tivemos que estar em casa, mas, tenho fodas surpreendentes para contar ainda. Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam *Uma pergunta:
Vocês gostariam de me fazer uma gentileza? Me mandarem semi nudes para mim sem compromisso de eu lhes enviar também, se sim deixem nos comentários e depois eu volto e respondo. Para mandar foto o meu email: luizmautabx9@gmail.com
Espero que meu conto tenha agradado, sendo assim finalizo um beijo e uma boa punheta meus caros leitores safadinhos!