Isabela acordou em um quarto todo branco, com as luzes fortes e uma faixa no peito. Pensou , agora estou completamente gostosa, mas ao mesmo tempo achou o volume muito pequeno. Ao tentar se levantar, se viu acorrentada à mesa, ao tentar dar um primeiro murmúrio escutou uma voz familiar.
- não adianta gritar, ninguém pode te ouvir, meu amor
- Caio ? O que é isso, onde estamos ?
- No nosso humilde apartamento, aliás, no apartamento ao lado.
- que brincadeira é essa, Caio? Não tem graça, e a cirurgia?
Caio então retirou as faixas revelando os mesmos seios pequenos e caídos. Isabel vai ficando mais assustada e questiona de forma mais incisiva.
- que palhaçada é essa Caio?
- Amor, meu amor, você sabe que te amo, né? Tenho planos para nossa vida inteira, sabia, agora com esse dinheiro resolvi fazer algumas coisas que sempre passavam como fetiche na minha cabeça. Mas não se preocupe, se depender de mim, sempre estará do meu lado, nunca vou te abandonar, tá?
Isabel começa a desesperar, chorando súplica a Caicó
- Caio, para com isso, estou com medo de você.
Antes que ela continue, Caio segura sua boca e fala de maneira que ela não possa ter dúvidas de que aquilo não era uma brincadeira.
- Escuta aqui, Isabela, a partir de hoje eu vou fazer o que quiser com você, seu corpo e sua mente. Você está em um apartamento completamente isolado do mundo, ninguém te escuta lá fora , ninguém te vê, ninguém sabe que ganhamos na loteria. É até fácil ninguém notar nenhuma diferença, você só ficava em casa , saia só pra malhar, é só dizer que está mal, depressão, etc.
- Caio, para com isso, eu juro que não conto pra ninguém e esqueço que isso aconteceu, mas PARE. Meus pais vão sentir minha falta, alguém vai achar estranho, essa mentira vai cair e você se lascar.
- Ai ai, meu amor, eu já tenho tudo pensado, relaxe, vai dar certo, hahahaha.
- você acha que vai botar a mão no dinheiro, pra poder ficar mais linda ainda e me abandonar com 20 milhões na não?
- eu já te mandei seguir, te hackeei, vi você flertando em sites com outros homens, vi desdenhando sobre mim, falando até sobre minhas gorduras e pele caídas.
- Caio, amor, eu nunca te trai.
Caio só olha pra traz e diz
-sei que não chegou às vias de fato, mas era questao de tempo. Amanhã começam suas mudanças e sua nova rotina.
No dia seguinte....
No dia seguinte Isabela acordou em uma cama, sem amarras. Gritou, bateu na parede , procurou cada imperfeição na sala mas não achou nada. Realmente era como aquele desgraçado havia falado. Ela estava apenas de calcinha e uma faixa (sarcástica) nós seios. Uma arara estava canto do quarto com suas roupas. Ela escolheu um vestido levinho e uma sandália confortável. Após alguns minutos sem ter o que fazer, uma tela desceu do meio da sala. Um vídeo explicava a rotina , horario das refeições e programação disponível na TV.é claro, sem nada de acesso ao mundo exterior.
Após o vídeo, as 8 em ponto, uma janela foi aberta e uma bandeja com café da manhã foi colocada. Tudo que ela mais gostava mas evitava consumir pelo novo estilo de vida. Um café digno de uma pessoa bem obesa. Isabela não pensou , era tanta aflição que ela atacou a mesa de café até se empanturrar. É claro, após isso veio o sentimento de culpa, será que ele fez isso de propósito? Fdp
Enquanto isso, Caio estava suando, suando muito, depois de uma seção de treino com o melhor perdonal da região. As instruções foram claras, quero resultado rápido e não quero ficar grande, apenas emagrecer.
Carlos tinha acesso às drogas mais caras do mundo da nutrição esportiva, as mesmas usadas por atrizes e atores de Hollywood, milhares de dólares para construir um corpo dos seus sonhos