Se passaram dois meses desde o episódio do balde de sorvete. Isabela passava o dia comendo e assistindo televisão. É claro que as vezes chorava, ficava triste, se desesperava, mas o contato com a família e a própria rotina iam fazendo, que poucos, com que ela se acostumasse. Foi lhe dada a opção de escolher as comidas, nada de saudável, é evidente, e ela as vezes pedia um sanduíche, as vezes pedia uma sobremesa específica e ia curtindo os prazeres da mesa, pois era uma fuga da sua realidade.
Isabela já estava com aproximadamente uns 95 kg, sua papada já estava grande, a barriga, nem se fala , imensa , e engraçado como havia engordado de maneira diferente, não ganhou bunda, engordou quase que somente a barriga , ficando disforme , nem de longe parecendo aquela gordinha que ela era, estilo chubby. Nenhuma roupa servia mais, nem as mais largas entravam direito. Ela reclamou para alguém escutar, sabia que estava sendo gravada.
-ei, não tenho mais roupas, vou ter que ficar pelada ? Eiiiiii... eiiiii
- por favor, me arrumem roupas
Foi quando uma voz saiu pelo sistema de som
-Isabela, iremos viabilizar roupas para você
Algumas horas depois uma mala chegou com roupas. Isabela abriu, observou que havia um bilhete que logo começou a ler.
" olá querida, estou sem verba para comprar roupas novas para você, afinal, você gasta muito com alimentação , rs. Então resolvi mandar minhas roupas, pois infelizmente não estão me servindo mais. Falta pouco para podermos nós reencontrar, em um mês nos vemos, um beijo do seu Caio"
Isabela já parecia estar tão acostumada que não ficou tão abalada como das outras vezes, apenas vestiu um calção jeans número 50 uma camiseta polo bem surrada e um chinelo. Se sentou, pediu uma pizza e foi assistir novela para passar mais um dia.
Enquanto isso, Caio continuava a treinar, e como estava treinando pesado. Nem se preocupava em torrar seu dinheiro, apenas fez alguns investimentos e trocou de carro, nada muito espalhafatoso. Já havia perdido 20 kgs, agora pesava 80 kg,com um ótimo percentual de gordura por conta dos esteróides, porém com aspecto slim, nada muito exagerado. Só mais um mês e estaria bem para encontrar sua esposa.
Um mês depois ....
Isabela chegou a incríveis 110 kg, as vezes pegava na sua barriga com tristeza, mas a comida já havia virado uma compulsão, um conforto, ela não se importava, só queria ver a luz do dia de novo. Ela tinha dificuldade até de se abaixar e pegar uma batatinha que caia no chão. Nada havia restado daquela mulher fitness com Belo par de pernas.
Caio havia chegado a seus sonhados 70 kgs, e que estrutura fitness e sarada ele havia conseguido. Elogios eram para todos os lados, cantadas, centenas. Ele estava radiante. Porém ainda faltava a cereja do bolo.
O encontro ...
Isabela acordou com um anúncio na tv.
"Senhora Isabela, se prepare para ver seu esposo, não pense em fazer nenhuma besteira, a sala é monitorada e seguranças estão de prontidão, sem mais"
Isabela começa a ficar aflita e vê uma porta se abrindo. A cada milésimo de segundo seu coração palpita mais. Então aparece um homem vestido de camisa social bem justa, colete , calça jeans e um sapato social. Ela fica estarrecida quando olha para o seu rosto e diz.
- Caio, é você?
Caio, da maneira mais sarcástica do mundo, diz
-Olá MEU AMOOOOR, que saudades de você.
Durante esse tempo todo de reclusão, Isabela já havia perdido todas esperanças e toda a força, além disso uma certa dose de síndrome de Estocolmo faziam com que ela apenas conseguisse falar uma coisa.
-porque você fez isso comigo?
E começou a chorar
Caio chegou mais perto, envolveu em seus braços e disse
- porque eu te amo, e vamos ficar juntos para sempre
Isabela, ainda chorando, diz
- você acabou com a minha vida, me deixe em paz
-meu amor, Isabela, agora você pagou pelo que eu queria que pagasse, tá tudo bem, se quiser, podemos voltar nossa vida é claro, sempre estarei pronto pra acabar com você se sair da linha. Seu pai continua nas minhas maos
- como posso ter uma vida normal, olha meu corpo, eu virei uma obesa disforme, não dou conta de nada , como o dia todo , você acabou com minha vida.
Carlos puxa o queixo de Isabela, olha para seus olhos e diz carinhosamente.
- amor, agora tenho certeza que não vai ficar com ninguém além de mim. Você pode até tentar, mas nenhum homem cai te querer. Mas esqueça, você vai ter a mim, te prometo sempre fazer sexo quando quiser, prometo que ninguém saberá de minhas traições e serei um marido perfeito.voce vai se acostumar a nao se importar com o que os outros pensam do seu corpo, eu vou ser seu marido gato troféu. Você quer sair desse buraco e continuar a vida assim comigo ? Te amo .
Isabela olhou para Caio, com os olhos lacrimejados e, só sendo possível entender pelo isolamento acústico, disse.
Sim
Caio então beijou Isabela e disse .
- então aproveite o corpo desse seu marido estado.
Tirando as roupas como em um filme , Caio mostrou seu corpo sexy , malhado. Tirou a calcinha de Isabela e começou a meter forte, com muits vontade, quase animal alternando frases fortes com frases apaixonadas.
-toma sua gorda, acostume com essa pica, pois é a única que te comerá, sua gorda obesa
- sente seu macho , amor, sente todo amor que eu sinto em você.
Isabela, apesar de tudo, estava gostando de receber aquela pica, parece que era a melhor escolha, um novo melhor normal. Ela estava até molhada e com tesão. Passar as mao pelo corpo de Caio era maravilhoso.
Depois de uma privação de alguns meses, sim, Caio havia se guardado para esposa, ele gozou forte. Seu um beijo na testa de Isabela e disse.
- te amo , gordinha.
Isabela não respondeu
Continua....
Pessoal, eu ainda estou em dúvida quanto ao desfecho do conto, tenho umas 3 ideias malucas , portanto deem sua opinião de o que queriam daqui pra frente....