Ola meu nome é Waldir tenho 36 anos careca um pouco gordinho sou casado com Luisa uma morena de cabelos encaracolados ate os ombros, com peitos grandes e bumbum médio casado a quase dez anos, nesse dia tínhamos ido a um churrasco na casa de uns amigos sua irmã Laura acabou indo junto com a gente, Laura era morena e bem magra tinha um rosto bonito e usava oculos tinha os cabelos longos, seios bem pequenos e uma bunda pequena mas bem redondinha, ela tem 21 anos.
O churrasco não estava muito legal, pois estava chovendo e foi pouca gente, tinha muita cerveja e carne e tinha ido poucas pessoas como eu iria dirigir nem pude aproveitar muito mas Luisa e Laura aproveitaram bastante e estavam tomando todas , a chuva parecia somente aumentar, mas com o tempo o pessoal começou a se divertir ficamos conversando com os donos da festa e as poucas pessoas que estavam ali.
Era quase uma hora quando decidimos ir embora nossa casas era longe, Laura não queria que deixássemos ela na casa dos meus sogros por que ela estava muito bêbada e meus sogros iam brigar com ela, Luisa então pediu para que deixássemos ela dormir em casa o que eu não via problema nenhum.
No caminho de volta as duas acabaram dormindo no carro, quase quarenta minutos depois chegamos em casa, as duas estavam tao bêbadas que eu tive que carregar as duas para dentro de casa, coloquei Laura no sofá e por um momento analisei seu corpo ela estava cada dia mais gostosa, cobri ela e depois coloquei Luisa na cama, estava cansado mas queria tomar um banho antes de dormir. Tomava aquele banho quando derrepente ouço uma pessoa entrar e vomitar , que pede desculpas pra mim era a voz de Laura minutos depois ouço outra pessoa entrando era Luisa , que começava a vomitar tambem , perguntei se elas estavam bem e pela brecha do box vi que Luisa e Laura tinham vomitado na roupa tambem se sujando toda.
Chamei Luisa pra dentro do box e falei que ela podia vomitar ali no box mesmo e já se limpava, quando luisa tirou a blusa deixou para a mim a visão daqueles seios grandes e bem redondos , eram lindos não tinha como não admirar os seios da minha mulher, fui tirando sua roupa, a buceta estava com os pelos bem curtinhos , ela vomitou mais umas duas vezes e tinha que ficar auxiliando ela pois estava muito tonta, foi quando derrepente vi Laura entrar no banheiro tirando sua camisa.
Não teve jeito na hora que eu vi os seus seios pequenos e redondinhos tive uma ereção, ela foi tirando a roupa e para minha surpresa sua buceta era muito peluda, ela disse desculpa mas é que to toda vomitada, eu estava sem graça queria sair do chuveiro mas minha esposa e ela perceberam deram risada e ao ver que queria sair falaram que não tinha problema, não teve jeito ajudei as duas de pau duro , e não tinha não como não ficar com o pau pulsando cada hora que tocava no corpo da minha cunhada.
Terminado o banho elas se enxugaram já estavam um pouco melhores , fui deitar já estava deitado quando luisa e laura deitaram juntas luisa no meio e laura na ponta eu na outra achei aquilo meio estranho mas não falei nada, estava de pau duro , fiquei pensando naquele cena no chuveiro mas acabei dormindo.
Logo pela manha quando acordei, minha esposa já estava acordada, estava com um pouco de ressaca , estava com a mao em meu peito, mas parecia muito feliz ela disse que apesar de tudo tinha amado aquele banho que tinha sido muito gostoso aquele momento, sua irmã estava do lado ainda sonolenta, Luisa me pulou e ficou na outra ponta eu estava no meio das duas , como estava escuro e eu estava com muito sono nem tinha percebido que as duas tinham dormido nuas, na hora que percebi fiquei exitado meu pau, ficou rígido e as duas perceberam.
As duas deram um risinho Luisa pegou na mao de Laura e as duas colocaram a mao juntas no meu pau as duas estavam me masturbando , Luisa se encostava no meu peitos enormes enquanto sentia os pequenos seios de laura , eu não estava entendendo nada por que aquilo estava acontecendo, mas deixei tudo acontecer e era muito bom minha mulher e minha cunhada me mastubando meu pau estava mais duro do que nunca, senti os beijos da minha mulher , enquanto Laura descia pra chupar meu pau , a boca dela era quase de veludo quentinha sabia lamber o pau como ninguém e sugava meu pau , engolia todo , deixava bem babado e depois ia pra bolas lambia bem gostoso e voltava a mamar.
Ela subiu veio beijando minha boca como era gostoso beijar a boca de minha cunhada , nessa hora minha esposa sentou em mim e começou a cavalgar , que tesao meter em minha esposa enquanto beijava sua irma pedi para chupar os peitinhos da Laura enquanto revezava nos seios de Luisa , que delicia chupar aqueles dois seios tao diferentes, Luisa então saiu do meu pau para que Laura sentasse e veio com sua buceta direto para minha boca, fiquei ansioso queria sentir a bucetinha da Laura.
E que delicia quando ela sentou era bem mais apertada que minha esposa, mas não tinha todo o gingado de quadril de Luisa , mas cavalgava gostoso , minha esposa então se virou ao contrario conseguia chupar sua buceta e cuzinho as duas irmãs estavam abraçadas , que delicia, e foi quando vi as duas se beijando que não aguentei o tesao e explodi dentro da Laura em uma gozada, com certeza a maior gozada que eu já tinha dado ate aquele dia. Laura deu umas risadinhas e para minha surpresa meu pau não amoleceu ainda estava com tesao . Laura então começou a cavalgar com mais vontade ate começar a gritar que estava gozando.
As duas então ficaram uma por cima da outra se beijando enquanto chupava as duas bucetas, não demorou muito e as duas gozaram , comecei a bombar dentro de minha esposa e as vezes tirava e dava uma bombadas na Laura fiz isso varias vezes até finalmente gozar.
Deitei na cama super satisfeito as dua me falaram então que pensaram em fazer isso a noite mas preferiram esperar ate manha para ver se ainda iam querer estando mais sóbrias.
Eu claro tinha amado , e falei que queria repetir a dose sempre que elas quisessem , era ainda muito cedo não tinha dado nem sete horas , falei que precisava sair pois iria na casa do meu amigo Paulo para dar uma pintada na casa dele.