A história que irá se iniciar é baseada em fatos reais, é algo que aconteceu e que esta acontecendo na minha vida . Alguns irão me julgar no início, outros irão se identificar, outros simplesmente irão ignorar essa história, mas para todo erro existe uma redenção. A vida é um jogo pra todos e o amor é um premio .
Sempre fui um cara quieto na minha, tinha algumas amizade, focado nos estudos e sempre coloco o meu melhor em tudo que faço, me chamo Noah, atualmente tenho 25 anos , sou moreno claro, 1.66 de altura , 65 kg, treino e gosto de me cuidar, não escondo de ninguém que já fiquei com caras, mas não saio contando aos quatros ventos que sou. Enfim... vamos voltar até o ano em que tudo começou, exatamenteJÁ ERA FIM DE TARDE, CERCA DE MAIS OU MENOS CINCO DA TARDE, próximo a minha casa, existe uma praça, onde alguns caras vem fazer calestenia, estava indo ao centro da cidade e sempre faço o mesmo caminho, então passei pela praça, foi quando avistei um cara sem blusa deveria ter 1.70 de altura, corpo bem definido, branquinho, olhos claros e cabelos lisos. Nunca havia visto um cara tão lindo quanto ele, fiquei encantado com aquele cara,passei por ele e tentei não dar tão na cara que eu estava olhando pra ele. Por um momento ele olhou pra mim, desviei o olhar , quando olhei novamente pra ele , ele já estava fazendo exercício.
Aquele cara ficou na minha cabeça, mas ao mesmo tempo eu sabia que nunca iria rolar nada entre nós, assim que cheguei em casa, peguei meu celular e fui procurar ele nas redes sociais, como não sabia o seu nome, fui no insta do amigo dele, o Caio Breno é consegui envontra-lo. Mas as coisas nunca seriam como minha mente imaginava, como os romances que eu criava na minha mente, então praticamente isso virou apenas uma paixão platônica minha .
Meses depois ...
Alguns meses se passaram , nada de tão interessante aconteceu nesse período, nem eu cheguei a me aproximar desse cara, seu nome João Gadelha, mas como havia falado,tudo ficou apenas na minha mente . Nesse período comecei a trabalhar em uma empresa nova, entrei em um setor na qual só tem homens trabalhando, pelo fato de eu ser meio na minha e não ter os mesmo padrões que os homens acham que é o certo, sempre sofri bullying. Enfim isso pra mim já era normal, tanto que eu comecei a ignorar e aos poucos foram diminuindo .
- Oi
Estava na hora do almoço, basicamente sentava só, quando ouvi aquela, me virei quase sem acreditar
Noah : Oi Alan
Alan : costuma sentar só?
Noah : Bem ... Sim ...
( Alan é um carinha que trabalha no mesmo setor que eu, ele deve ter uns 23 a 25 anos, deve ter 1.75 de altura, branquinho, olho claro, rosto bem limpo, muito lindo )
Alan : por que?
Noah : Bem... você deve saber E acho até melhor você sair daqui,se algum dos seus amigos me ver com você irão sair falando algo
Alan : Eu não ligo, acho que você não me conhece
Noah : entendo.
Alan : Mas e aí? Tá gostando de trabalhar aqui no setor?
Noah : estou sim, bem diferente da outra empresa que eu trabalhava
Alan : Ei não liga para que os caras falam de você tá? Eles todos são babacas
Noah : tudo bem
- Dei um sorriso de canto de boca
Alan : Mas podemos ser amigos ?
Noah : Claro ,mas o porque mesmo ? Você já tem seus amigos
Alan : Tá, quero te conhecer, posso ?
Fiquei um pouco surpreso com o que ele estava falando, quase não acredito, quando ia responder, olhei para o relógio e percebi que estava bem atrasado e como eu era novato, não queria vacilar
Noah : Desculpa eu tenho que ir, tá em cima da hora
Alan: calma a gente pode conversar depois ?
Noah : Tá bom
Sai meio que correndo Pra voltar ao setor , mas fiquei pensando o que ele queria com aqueles papos . Os dias foram passando e a cada dia mais íamos ficando mais próximos, e eu ia conhecendo o cara incrível que ele era .
Alan : Oi
- Tomei um susto, não estava esperando
Noah : Que susto cara
Alan : Desculpa , e que te vi passando e quis fazer uma surpresa
- ele pegou uma embalagem e me entregou
Noah : Alan o que é isso?
Alan : Abre, espero que eu tenha acertado
- quando abri era uma caixa de chocolates meio amargo, o que eu mais amo
Noah: Alan, não precisava
Alan : queria te surpreender, não me entenda mal, só queria sua amizade
Noah : tudo bem, já tem ! Mas não precisa disso tá bom ?
Alan : Tá ok, mas promete que vai ficar com esse
Noah: Tá bom !
Ele me deu tchau e foi embora, confesso que meu coração aceleração quando ele se aproximava de mim, mas não queria sentir algo por ele, achava ele um cara super legal, super lindo, mas não estava preparado pra isso ainda .
Um mês depois ...
Quanto mais o conhecia, mais ia gostando dele, ele ia se mostrando um cara super fofo e humilde, uma qualidade que admiro em qualquer pessoa, em uma das nossas conversas diárias, ele me convidou pra sair com ele, depois de eu rejeitar algumas, concordei e fui sair com ele .
Era seis da noite quando ele chegou no local que combinamos, pontual , parecia que já estava no local só esperando o momento que eu vinhesse a aparecer, abriu a porta do carro e me convidou a entrar, olhei em seus olhos e entrei, estsva apavorado, nunca havia saído com um cara .
Alan : Tá com medo ?
Noah : Estou apavorado
Alan : Calma, estamos saindo como amigos, normal
Noah : Tudo bem
Alan : porque acha que eu faria algo com você?
Noah : Não acho .
Alan : e porque está com medo ?
Noah : na...nada
Alan : Fala
- naquele momento não sei o que aconteceu comigo, mas me subiu algo na minha mente que nunca pensei " Ah que se foda "
Noah : Acho que estou afim de você, e estou nervoso por estar sozinho com você aqui
Nesse momento ele estava dirigindo cerca de uns 100 km em uma BR, não havia carros, a pista estsva vazia , nesse momento ele deu freada no carro de repente, quase bati a cabeça na parte da frente , ele parou e ficou com uma cara seria
- Fiz merda ...
Sou novo por aqui, espero que gostem da Serie/História, deixem seus comentários, votos , notas . Isso é muito importante pra que eu possa saber o nível. Obrigado, bjo