Ola, mudei para uma cidade grande do interior paulista. A rua onde eu morava era tranquila e tinha uma praça que passeava com minha dog. Todo dia na hora do almoço ia ate a praça quando vi passar de carro uma linda loira.
Com o passar dos dias comecei a encarar a loira e percebi q ela tinha gostado. Um dia peguei meu carro e segui a loira, ela parou em uma escola para deixar a filha. Foz sinal ela parou e conversei um pouco e disse q ela tinha chamado minha atenção, para minha tristeza ela disse q era casada, pedi desculpas e fui embora.
Continuei indo na praça e um dia ela fez sinal q queria conversar comigo. No dia seguinte fui atras da moça.
Marcamos de conversar em um estacionamento de um shopping a tarde pois ela fazia faculdade a tarde e seria mais discreto.
Cheguei no local marcado e la estava ela, entrei no carro dela e ela estava linda, nunca tinha visto ela fora do carro.
Conversamos um pouco e me atrevi a um bjo q fui correspondido.
Depois de um tempo convidei ela para ir ao motel ela meio sem jeito aceito, porem pediu p irmos em meu carro e eu aceitei.
Qdo ela desceu do carro... q monumento. Uma loira natural, com um belo peito, bunda linda entrou no meu carro e partimos.
Na porta do motel ela tremia por toda situação
Entrando no motel fui logo acariciando a bela moça q tirou a blusa p nao amassar.
Que mulher linda, branquinha c algumas pintinhas/sardas... eu fiz o mesmo e comecei a beija-la.
Logo soltei seu sutiã e tirei sua calça expondo tdo aquele corpo delicioso q tinha 35 anos e dava pau em mtas meninas de 20.
Tirei minha calça e deitei sobre ela roçando meu pau duro na bucetinha carnuda dela. Comecei a beijar seu corpo e pude ver seus pelinhos loiros todo arrepiado. Fui descendo a boca ate chegar em sua buceta.
Puxei sua calcinha de lado e pude ver aquela maravilha... tda rosa pelinhos loiros e encharcada. Nao perdi tempo, chupei gostoso e ela pediu p parar pois ia gozar e queria gozar c meu pau dentro dela.
Ela veio pra cima de mim e começou a me chupar ate tirar minha cueca e abocanhar meu pau... que boquete maravilhoso eu disse e ela respondeu “eu adoro chupar e engolir porra” ... gozei na boca dela q engoliu tudinho.
Penetrei ela e senti a buceta dela em brasa... ela gemia e me dizia q o marido era mais velho e nao aguentava ela... rapidinho a moça gozou.
Transamos em varias posicoes e depois de um tempo tomamos banho e fomos embora.
Fui amante dela por 5 anos q aconteceu muita coisa q vou contar em outros contos.
Esse é meu primeiro conto.