Primos: o Começo da Nova Vida
Como nós dissemos da última vez que escrevemos, hoje nós vamos contar como foi o início da nossa nova vida juntos. Acordamos no último domingo de manhã, dia dos pais, e fomos preparar o café da manhã. Quando o meu pai e a minha mãe acordaram, nós dois já estávamos terminando o nosso café. E tanto eu, tanto o meu primo, demos um abraço bem apertado no meu pai. O meu primo considera ele como um segundo pai, pois ele também sempre considerou o meu primo como um filho pra ele. Em seguida eu liguei pra minha irmã e perguntei já que ela viria almoçar ali na casa dos meus pais com a gente, se ela podia passar na minha casa antes e pegar os meus filhos e os filhos do meu primo, afinal era dia dos pais e queríamos eles com ali com nós. Depois dela reclamar de termos acordado ela, ela disse que passava lá sim, mas não ia caber todos no carro dela. Então dissemos que ela deixar o carro dela lá e vir com o nosso outro carro maior.
Assim que ela chegou nós fomos indo ao encontro e os nossos filhos e eles já vieram correndo pra nós dizendo que estavam com saudade e que era chato em casa sem nós... Também, nem a Joana e nem a Lucia tem paciência de dar muita atenção pra eles. O que custa de vez em quando desenhar e pintar com eles, ou então montar um quebra-cabeça ou bloquinhos ou coisas assim? Só o meu primo e eu sentamos no chão com eles pra dar esse tipo de atenção. Depois do almoço o meu primo e eu pedimos pra minha irmã dar uma voltinha com nós dois ali pelo bairro, pois queríamos conversar com ela (na noite anterior nós dois tínhamos conversado e decidido falar com ela pra ver se ela nos ajudava a enfrentar as nossas esposas, pois ainda não tínhamos certeza do que falar pra elas e não podíamos ficar adiando a conversa). Deixamos os nossos filhos com os meus pais e saímos, andamos um pouco e depois de dar uma enroladinha tocamos no assunto.
Basicamente falamos pra ela que queríamos nos divorciar pra ficamos juntos e assumir um namoro. Depois de termos levado um baita tapa bem estralado na cara, seguido de vários outros tapas nas costas e nos braços bem no meio da rua, ela nos deu um abraço e disse que ajudaria sim, pois só o que ela queria era ver nós dois bem e felizes. E ainda bem que falamos com ela, pois ela deu ótimos conselhos. Teríamos feito completamente diferente se não tivéssemos falado com ela. Não vamos contar tudo o que conversamos, pois foi mais de uma hora de conversa e nos estenderíamos muito aqui. Mas resumidamente ela disse pra nós dois só contarmos e assumirmos que queríamos estarmos juntos após o divórcio sair e usar outro motivo para a separação. E seguimos o conselho dela.
E também pedimos pra nossa irmã ir junto com nós pra ajudar a convencer as nossas esposas a deixarem os nossos filhos com a gente, pois seria melhor assim. Tanto pelo fato delas não terem paciência pra cuidar deles sozinhos, tanto porque nem elas e nem os pais delas tem condições. E sim, elas que sairiam de casa, pois casamos com separação de bens e o terreno e móveis foram adquirido antes do casamento. Então concordamos de ainda ficar no domingo na casa dos meus pais e no dia seguinte ter a conversa. Por isso dissemos da última vez que escrevemos que tanto o domingo e tanto a segunda passada, mudaram as nossas vidas, pois foi no domingo que recebemos os ótimos conselhos da minha irmã e foi na segunda-feira passada que tivemos ‘a conversa’ com as nossas futuras ex-esposas.
Voltamos pra casa segunda-feira bem cedo, umas oito da manhã, e como sempre as duas ainda estavam dormindo esse horário. A minha irmã ficou com os nossos filhos enquanto eu conversava com a Joana na minha casa e o meu primo conversava com a Lucia na casa dele nos fundos. No início foi difícil de explicar que não era brincadeira, especialmente o meu primo que é naturalmente um brincalhão. Ficamos quase a manhã inteira conversando e nos acertando. E depois a minha irmã também foi conversar a sós com elas. Não ficamos junto nessa conversa, mas mais tarde a minha irmã falou que também deu ótimos conselhos pras duas. Resumindo: depois de uma manhã inteira de conversa, a minha irmã levou as duas pras casas dos pais de cada uma. Nem preciso dizer que mais tarde elas nos bloquearam em tudo que podiam.
Já era hora do almoço e resolvemos pedir comida, pois não daria tempo deu fazer algo e os nossos filhos já estavam pedindo almoço. Felizmente chegou tudo bem rápido. Passamos toda à tarde de segunda-feira entretendo os nossos filhos, desenhamos com eles, brincamos de pega-pega correndo pelo pátio até as nossas pernas não aguentarem mais e depois fomos ver filmes infantis no dvd da sala com eles. O dia ia passando e quanto mais perto da noite chegava, tanto eu e tanto o meu primo, estávamos nos sentindo cada vez mais leve. Parecia que um peso enorme tinha saído das nossas costas. E mesmo estando em casa, estávamos nos sentindo livres como se estivéssemos no nosso camping anual.
Já à noite acabamos dormindo cedo e cansados, pois tínhamos passado o dia inteiro brincando e correndo com os nossos filhos. O meu primo e eu dormimos rápido e muito bem abraçados na minha cama que a partir daquela noite começaríamos a dividir. E na terça-feira passada se iniciou o primeiro dia completo do começo da nossa nova vida juntos. Nossa, eu já fui acordado com a língua do meu primo mexendo dentro da minha boca e com um gostoso cheiro de café vindo bem de pertinho. Quando eu olho pro lado vejo uma bandeja com café e já com dois sanduíches prontos, uma pra mim e outro pra ele. Ele tinha acordado bem antes e trouxe o nosso café na cama. Que maravilha ser acordado assim. “Vai trazer café todo dia na cama?”, eu perguntei e ele respondeu: “Você merece que eu traga todos os dias sim, mas hoje eu trouxe pra comemorar a primeira manhã do nosso novo começo!”. Tomamos junto o café da manhã na cama.
Depois do café o meu primo pediu pra eu ajudar a trazer as roupas dele pra nossa casa e eu fui trazendo até a porta de casa e ele ajeitava no roupeiro e quando eu trouxe as últimas peças de roupas dele, eu vi que ele estava ajeitando tudo junto com as minhas. Quando ele percebeu que eu fiquei encarando ele, ele deu uma risadinha e perguntou: “Nós vamos dividir como fazíamos antes, não é?”. Eu dei um abraço nele e respondi: “Tá bom, se é assim que você quer...”. Levou mais tempo do que esperávamos para arrumar tudo junto e em seguida o meu primo já deu início ao nosso almoço e eu fui ver a quantidade de trabalho que se acumulou pra nós enquanto estávamos na casa dos meus pais... O resto do dia foi maravilhoso e aos poucos conseguimos perfeitamente conciliar um tempo para dar atenção aos nossos filhos e para trabalhar em casa. O que mais me deixou feliz foi ver o meu primo o tempo todo sorrindo! Eu nunca mais quero ver ele triste e desabando como eu tinha visto aquele dia, nunca mais. E só de ver ele sorrindo o tempo todo agora, eu já me encho de alegria também.
Já de noite, após colocarmos os nossos filhos pra dormir, o meu primo e eu fomos assistir um filme de terror juntos, coisa que fazia tempinho que não tínhamos conseguido fazer. E que momento gostoso tivemos assistindo ao filme deitados abraçados no escurinho no sofá da sala. Assim que o filme terminou o meu primo me pegou no colo e me levou pro nosso quarto e enquanto ele me carregava com os meus braços envolvidos em volta do pescoço dele, eu enchia ele de beijos. Assim que entramos no quarto ele fechou a porta com o pé e me deixou sentado na cama e começou a puxar a minha camiseta pra tirar. Eu estendi os braços pra cima e logo em seguida ele colocou a mão no meu peitoral me deitando na cama pra puxar o meu calção. Quando ele ia tirar a minha cueca eu falei: “Espera... Faz um streap-tease pra mim?”.
E com um sorriso bem safado ele faz sinal que sim com a cabeça e se afasta um pouco da cama e lentamente começa a tirar a camiseta dele rebolando e dançando. Ele joga a camiseta dele em mim e é claro que eu dou uma boa fungada nela pra sentir o cheiro maravilhoso do meu primo. Nossa, como o cheiro dele me deixa louco! Ele tira o calção bem devagarinho e também joga em mim e por fim ele vai tirando a linda cueca mexendo o corpo inteirinho. O pau duro dele salta pra fora e que cena linda de se ver! Ele joga a cueca dele em mim e é claro que eu dou uma fungada daquelas na cueca dele. Ele dá uma voltinha e empina a bunda dele pra mim, dá uma reboladinha e abre as nádegas dele com as mãos e eu deslumbro aquele cu maravilhoso. O meu pau já estava explodindo dentro da minha cueca quando eu tirei e assim que o meu primo se virou ficando de frente pra mim, eu jogo a minha cueca no rosto dele. Ele olha pra mim com aquela cara de safado dele, dá uma cheirada na minha cueca e se joga em cima de mim.
Eu passo as minhas mãos pelas costas inteirinhas dele puxando ele com força contra o meu corpo enquanto as nossas línguas dançavam num beijo bem profundo e babado. É muito delicioso ficar esfregando as nossas línguas uma na outra dentro das nossas bocas sentindo a ponta dos nossos narizes se tocando. Ele começa a dar umas estocadas no meu pau com o pau dele e nós adoramos ficar fazendo isso. Lembro de nós dois termos gozado muitas vezes só fazendo isso quando éramos adolescentes... Depois de um tempo esfregando os nossos paus e dançando com as nossas línguas, o meu primo para com as estocadas, mas deixa o pau dele sendo pressionado com o meu e começa a lamber as minhas bochechas. Eu tiro a minha língua pra fora e assim que a língua dele passa pela minha, elas se entrelaçam bem gostoso. Eu vou descendo as minhas mãos até chegarem na bunda dele, onde eu dou uns tapinhas e em seguida vou penetrando o meu dedo indicador no cu dele e com a outra mão faço uns carinhos numa das nádegas dele.
Eu vou empurrando ele pro lado, deixo ele de bruços, me posiciono na cintura dele e peço pra ele ficar de quatro pra mim. Ele atende ao meu pedido e quando ele dá uma empinada rápida na bunda dele, ele acaba me dando uma bundada na minha cara. Ele percebe o que fez e começa a rir. Eu já abro as nádegas dele e enfio a minha língua no cu quente e gostoso dele. Começo passando a minha língua bem devagarinho e vou aumentando a velocidade das linguadas. O meu primo começa a rebolar sentindo a minha língua e assim que eu passo a minha língua pelo rego inteiro dele, já deixo o meu dedo escorregar pra dentro daquele cu. Enquanto eu dou umas boas metidas nele com o meu dedo, eu coloco a minha cabeça entre as pernas dele e começo uma boa chupada no pau dele. Não demorou muito e ele começa a gemer baixinho e eu sinto o cu dele dando uns apertinhos no meu dedo.
Então eu me ajoelho atrás dele e com a minha mão posiciono o meu pau naquele cu que piscava pedindo pra ser comido. Vou empurrando o meu pau pra dentro e sentindo o cu do meu primo engolindo centímetro por centímetro enquanto ele dava umas reboladinhas e deixava escapar uns gemidinhos que estavam me deixando cada vez com mais tesão. Eu começo a meter sentindo o cu quentinho dele recebendo as minhas estocadas ao mesmo tempo em que fico passando as minhas mãos pela cintura e pela bunda dele fazendo uma massagem bem gostosa. O barulho da minha virilha batendo na bunda dele é o máximo! Então o meu primo abri mais as pernas dele e pede pra mim continuar metendo e elogia as minhas massagens. Eu aumento o ritmo das metidas e continuo passando as minhas mãos na bunda dele onde dou uns apertinhos e depois vou subindo com elas até as costas dele, desço pela barriga até o pau dele, onde eu pego e sinto aquele pau duro babando na pontinha. Eu coloco a minha mão na minha boca pra sentir a delicia de gosto dele e em seguida já volto a passar a minha mão pelo corpo dele.
Que coisa mais gostosa meter sentindo o meu pau deslizando dentro do cu dele ouvindo os gemidos. Isso me fazia meter cada vez mais rápido e forte. Quando o meu primo dá uma olhada pra trás e eu vejo a expressão de safado no rosto dele com ele dando umas mordidinhas nos lábios inferiores e delirando inteiro, eu não me seguro e dando uma estocada forte os meus jatos de gozo se instalam dentro do cu dele. Eu ainda continuo metendo nele espalhando o meu gozo naquele cu e curtindo devagarinho cada metida que eu ainda dava. Em seguida eu caio deitado do lado do meu primo que rapidamente cola a boca dele na minha. Os nossos lábios se movem num delicioso beijo e logo as nossas línguas se encontram completando o beijo. Ele vai descendo a língua dele pelo meu pescoço e depois de babar o meu pescoço inteiro, ele desce mais até chegar nos meus mamilos, onde dá uma sugadinha com a boca.
Ele continua descendo com a língua, força ela no meu umbigo e depois desce mais até chegar no meu pau. Ele passa delicadamente a língua pelo meu pau inteirinho deixando bem limpinho do meu gozo. Coloca o meu pau todo na boca e depois lambe mais uma vez. Em seguida ele continua descendo com a língua, coloca uma a um os meus testículos na boca dele e levanta as minhas pernas pra cima escorregando a língua dele direto pro meu cu. Logo eu já sinto a língua quente dele dando umas boas linguadas na minha portinha. Eu sinto um cuspe no meu rego seguido do dedo dele escorregando por inteiro dentro de mim. O meu cu já começa a piscar fazendo eu sentir bem o dedo dele dentro. Após algumas dedadas, a linguinha safada dele volta cheia de baba na minha entradinha. Aí o meu primo sai das minhas pernas e pede pra eu ficar de bruços e é claro que eu atendo ao pedido dele. Ele se deita em cima de mim ao mesmo tempo em que o pau dele vai me penetrando. Sinto a cabeça do pau entrando e ele continua deslizando e metendo até tudo.
Nisso o meu cu já começa a ferver de prazer! Nossa, como é bom isso! Eu sinto a respiração quente e forte dele batendo na minha nuca. Eu sinto as mãos dele me abraçando pela barriga e as pernas dele se entrelaçando com as minhas e fazendo um giro rápido ele se vira ficando de costas pra cama com eu deitado de costas em cima do corpo dele e desse jeito ele volta a meter em mim. Com os movimentos das medidas dele o meu pau começa a dançar pra cima e pra baixo batendo na minha barriga. O barulho da virilha dele batendo na minha bunda completa aquele momento delicioso e inesquecível.
Eu sinto ele passando de leve a língua dele atrás da minha orelha e o pau quente dele cutucando fundo o meu cu me proporcionando um prazer muito gostoso. Quando eu me dou conta estou soltando uns gemidos pra ele. As mãos quentes e suadas dele ficam passando pela minha barriga e pelo meu peitoral. O calor da barriga dele nas minhas costas me deixou em completo êxtase. Assim que o meu primo me abraça forte e dá umas estocadas bem rápidas em mim, o gozo dela já inunda o meu cu inteiro. Quando ele me solta do abraço forte, eu levanto o meu corpo ficando ainda sentado no pau dele e ainda dou umas reboladas sentindo o pau dele mexendo dentro de mim.
Quando eu resolvo sair de cima dele, ele me surpreende e pula pra mim me agarrando e me enchendo de beijos. Ficamos um tempinho nos agarrando entre beijos e abraços fortes. Depois o meu primo me pega no colo e me leva pra um banho bem gostoso com ele. Ele me banha por inteiro passando as mãos dele com bastante espuma pelo meu corpo inteiro e depois eu retribuo da mesma força. Depois do banho voltamos pro quarto, mas dessa vez eu que carreguei ele. Entramos no quarto, apagamos as luzes deixando só uma meia luz do abajur ligada e deitamos bem juntinhos na cama com os nossos braços e pernas entrelaçadas. Demos um beijo de boa noite e dormimos. E é muito bom poder voltar a dormir todas as noites abraçados. Voltar a deitar as nossas cabeças no mesmo travesseiro e ir dormindo nos olhando nos olhos e sentindo a respiração um do outro.
No meio da madrugada eu acordo com o meu primo me beijando e todo sonolento eu pergunto: “O que foi? Porque me acordou a essa hora?” e ele responde: “Eu acordei pra ir no banheiro e quando voltei pro quarto e te vi dormindo não consegui resisti e tive que te beijar...”. E me levantando eu disse: “Como você é bobo!”. Ele me perguntou porque eu estava levantando e eu disse que já que me acordou eu ia no banheiro também. E quando eu voltei pro quarto e vi o meu primo peladão deitado na nossa cama, eu pulei em cima dele já enchendo ele de beijos. Ele me recebeu com um abraço e voltamos a dormir.
E a nossa vida juntos está sendo maravilhosa! E pela primeira vez estamos conseguindo escrever aqui num domingo!!! Boa semana a todos!