A transformação da esposa, final parte 3

Um conto erótico de Transfetish
Categoria: Trans
Contém 901 palavras
Data: 21/08/2020 08:39:40

Se tem duas coisas que podemos ter certeza nesse mundo é a morte e que o tempo passa...

O tempo foi passando e as coisas, cada vez mais, iam se tornando naturais. ROTINA! Isso é uma das coisas que traz uma sensação de segurança ao ser humano.

Isabela continuava na sua rotina de terapia, que estava fazendo muito bem, por sinal. Além disso, estava fazendo uso de testosterona. Apesar de gorda, sua disposição aumentara bastante, permitindo que começasse a perder peso. Puxava ferro todo dia e ja pesando 95 kgs. Seu corpo estava coberto de pelos, a barba estava grande e até o cheiro de suor estava, digamos, mais intenso. As vezes parece que fazia as coisas em transe, não tinha qualquer expressão de felicidade, mas também não se notava a tristeza que a acompanhou durante todos esses meses. Era apenas a inércia , ela apenas continuava e tentava não pensar muito nas coisas. Conversas com Caio eram raras e rasas. Pareciam um casal em crise, apesar de Caio sempre estar atuando.

Apesar de todo dinheiro, Caio não via necessidade em gastar. Estava satisfeito, ou melhor, satisfeita (rs) com sua nova vida. Gastava dinheiro apenas com roupas, maquiagens, mas sempre aproveitava para usar as roupas de Isabela. Era uma forma de satisfazer sua fantasia que transformara em realidade. Quando usava uma roupa antiga de Isabela, aproveitava para se mostrar, perguntar se estava bonita. Geralmente Isabela respondia apenas com um sim de forma seca e sem vida.

Certo dia, Isabela estava malhandonns academia improvisada dentro de casa, fazia o supino com uma camiseta velha e surrada. O exercício estava ficando fácil e ela sentia uma pequena satisfação de estar cada dia conseguindo fazer mais. Caio, de repente, aparece no local, estava vestindo um macacão que valorizava cada contorno de seu corpo. Os musculosnde sua bunda e coxa, em especial, se destacavam na estampa branca com detalhes rosa. Usava também uma sapatilha dessas que parecem de boxeador , vermelha, bem chamativa. Ele começou a fazer um stiff bem próximo à Isabela, colocando a raba a uma distância que faria qualquer homem levantar o pau instantaneamente. Aí terminar sua série, virou para traz e reparou que Isabela olhava sua bunda. Caio se aproximou, e de maneira bem sexy, falou.

- amor, chupa meu cuzinho, SAFA....(e pausadamente falou a ultima sílaba) DO!!!!

Isabela, com toda testosterona em seu corpo, sem pensar, apenas atendeu ao que seu corpo suplicava. Tirou a roupa de Caio, violentamente, e meteu a língua no cuzinho de Caio. O cheiro era um misto de suor bem suave, creme feminino e perfume. Era cheiroso, e a cada linguada ela sentia seu grelo, que havia ficado enorme, enrijecer. Quando o tesão deixou ela totalmente melada, Isabela não aguentou e , com uma voz grossa e viril, desferiu apenas duas palavras.

- ME CHUPA

Caio não imaginava que ela iria sucumbir a esse ponto, mas tão logo escutou, se virou, abaixou a bermuda de Isabela e meteu a boca em sua buceta cheia de pelos. Chupou todo líquido que escorria e mamou aquele clitóris gigante. Caio sentiu um cheiro forte a testosterona exalava pela buceta de Isabela, uma buceta masculina.

Isabela colocou a mão pesada na cabeça de Caio, como se conduzisse ali a situação. Desde que tudo ocorreu, era a primeira vez que sentia poder, que se sentia no comando de sua vontade.

Isabela, mais uma vez, de maneira um tanto masculina e grosseira praticamente ordenou.

- ENFIA SUA PICA AQUI!!!

Caio não pensou duas vezes, mas precisou punhetar um pouco, pois os hormônios femininos que estava tomando tinham tirado sua potência. Quando o pau estava meia bomba, colocou na buceta de Isabela, que soltou um grunido grosso e falou.

- QUE DELICIA!

Caio aproveitou para satisfazer seu fetiche e falou bem sexy

- é amor? Gostou da minha chupada? Olha como eu sou gostosa, já estou uma versão evoluída do que você era. Seu gordinho safado, única pessoa que vai querer um gordo de buceta sou eu.

Isabela, e outro mundo, nem ouviu, só se preocupava com seu tesão naquele momento. Tudo que Caio falava entrava por um ouvido e saia por outro, até que no clímax, um orgasmo descomunal ocorreu. Ela nunca tinha sentido um orgasmo tão grande em sua vida, era uma bomba atômica enquanto os outros era apenas foguetes juninos. Ela urrou, com toda sua voz masculina, gritou como um homem.

-Ahhhhhhhh, UHhhhhhhhh

Tirou Caio de lado com sua força e continuou a mexer em sua buceta pra aproveitar cada gota de orgasmo.

Caio caiu para o lado, surpreso, feliz mas sem chegar a orgasmo e com pau já meia bomba. De qualquer forma, sua fantasia te deixava satisfeito. Ele olhava para Isabela e, mesmo sem ter chegado ao orgasmo, ficava com tesão em ver o tesão de Isabela.

Após esse episódio, Isabela não comentou sobre o assunto, mas havia mudado, e como estava mudando. Eles passaram a conversar mais coisa do dia a dia. Isabela gostava de falar sobre academia, dieta, estava perdendo peso a cada dia. Ela assistia vídeos de canais de musculação. Falavam também sobre o trabalho, já que Isabela precisava de informações detalhadas sobre os colegas, o serviço é tudo mais, já que o trabalho presencial iria retornar.

GENTE, JA ESTOU COM FINAL NA CABECA, PROMETO QUE NAO VOU ENROLAR, MAS QUIS DIVIDIR PRA NAO FICAR TAO EXTENSO. ESPERO QUE GOSTEM E, POR FAVOR, COMENTEM, DEEM FEEDBACK, MESMO QUE SEJA PARA CRITICAR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carlos.garcia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Como eu fui cair aqui, que conto sem perna e cabeça, ainda bem que não teve continuidade.

Tá pior que os contos das categorias lavagem cerebral e controle da mente.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sim Garcia me manda seu endereço por aqui, apesar de eu nunca ter usado o skipe priscilamotta2000@yahoo.com sou especialista nesse assunto adoro e adorei sei conto poderemos criar muitas ideias e quem sabe um grupo para debate.

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é, esqueci de colocar na categoria crossdresser tb. Quer trocar ideia sobre o assunto Priscila? Tenho Skype

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou confuso pois antes estava em categoria crossdresser, depois sumiu. agora encontro em outra categoria transfetish.

mas acompanhei apesar disso. sinto muito tesão por esta história até me inspira em fazer algo parecido.

0 0