The Begin
Há muito que eu desejava aquela menina! Ela nos seus dezoito anos, eu nos meus quarenta e tantos. Mas quando a paixão chega não vê idade nem razão.
A par disso ela estava com outra pessoa, mas percebia o forte encanto que me causava, insistiu para que eu fizesse parte de um passeio em comum e para eu ir com uma de suas amigas.
Num dado momento lhe falei que queria era uma pessoa muito especial para sair; ela olhou-me com aquelas duas pérolas a brilhar em seu olhar e me disse que essa pessoa especial não podia ser ela, e se afastou. Desci do carro e a alcancei, puxando-a pelos cabelos, e ao me olhar surpresa, a beijei ardentemente...
Deixei que ela fosse, já estava combinado!
No outro dia conversamos e expus meus sentimentos e desejos por ela, e nessa mesma noite saímos juntos.
Já era perto das dez horas quando chegamos no motel. Tímida, ela não queria tirar a roupa, assim mesmo nos abraçamos, beijei aqueles lábios carnudos que tanto desejava.
Em posição invertida abracei-me às suas pernas segurando vigorosamente suas coxas e as beijando. Na medida que subia, ia sentindo aquele odor maravilhoso vindo de suas entranhas. Quando por cima da calcinha beijei com ardor sua linda buceta, senti suas mãos liberarem minha rola de dentro da cueca, e com aqueles lindos lábios, deixar-me invadir sua boca. Já com a tesão no auge, mordi sua calcinha e a destrocei arrancando de seu corpo.
Deitei ela de costas com aquele monumento empinado em minha direção e fui aproximando lentamente a minha rola de sua bucetinha. Ao chegar à sua entrada não me contive e estoquei vigorosamente, estaiado em seus vastos cabelos, à cada movimento sua cabeça pendia para traz com as puxadas que dava em seus cabelos. Ela gritava desvairada querendo sempre mais rola, e eu muito malvado enfiava até o talo na buceta dela.
Tomamos um banho e ela voltou para dormir, mas eu estava querendo mais. Aquela buceta gostosa, agora era minha e fui tomar posse fazendo um delicioso oral. Ela estava toda molhadinha, e eu colocava a língua na parte de trás e ia subindo explorando cada centímetro em delírio, ao chegar no clitóris dava uma rodadinha com a língua e uma chupadinha bem gostosa
Depois me deliciei chupando aqueles peitos gostosos. Agora desinibida ela me fez um delicioso buquê.
Uma bunda tão gostosa tinha que ser comida! Ela na posição de quatro, eu por trás dela. Devidamente lubrificado enfiei a rola no cuzinho dela até ela gemer de dor e de prazer.
Mal terminamos o copeiro veio anunciar que amanhecera o dia. Que pena!
O resto fica para depois, teríamos ainda muitos anos ainda para conviver!
afanando