Maravilha de história, mas estou ansioso pela continuação dos contos. minha esposa e seu primo do interior e safadezas de minha mãe, mas esse está muito bom também
Amigos, todas as partes deste conto, que eu havia retirado do site, voltaram, revisadas e corrigidas. Basta clicar no nome do autor para ter acesso a todas as partes. Em breve chego ao fina desta história. Que não tem final porque continua...
Ah, meu amigo, não se engane; a sua esposa é uma BC. Sem dúvidas ela já te traiu outras vezes, uma duas, três? Não, meu caro, sempre que teve oportunidade. Uma BC não perde tempo. Elas são manipuladoras, atrevidas, a maioria é linda e sabe com usar a boceta para conseguir o que deseja. Mas são raras; por isso cuide dela, dê o espaço que ela precisa e não espere menos que muita gratidão. Mas jamais espere fidelidade, pois uma BC não conhecem o significado dessa palavra.
Incrível. Me faz lembrar quando uma querida amiga de longa data, descobriu um deslize do seu marido e também meu amigo e procurou consolo comigo, o que ao final nos levou a uma grande descoberta. Ambos nos desejávamos há tempos, sem que tivéssemos todo a coragem e oportunidade para aquela maravilhosa entrega que veio a fortalecer o casamento dos diletos amigos.
Acabo de ler esta sequencia e deliciado com a narrativa tão bem exposta e sem apelar pra termos chulos, mantenho meu comentário anterior e a nota maior, porem aguardando a sequencia . . . quem sabe ? pra resolver tudo, um mènage delicioso entre os tres envolvidos . . . nota 10+3 estrelas. ( rubilaser@yahoo.com )