No dia seguinte do pequeno desastre que tinha sido a ereção de Jé, tia Ana quis ter um papo sobre o assunto.
Apesar de ser um assunto teoricamente delicado, o papo foi positivo e franco...
- Jé, pensei muito sobre ontem... Minha querida, tenho duas coisas para falar sobre isso... Você se masturba, já se masturbou???
- Ai, tia... como assim?
- Ora, como assim... Aquilo que os meninos chamam de punheta, mas no teu caso vai ser um siririca.
- Eu ponho a mão ali tia, mas tenho vergonha pois sempre achei que fosse coisa de menino
- Mas nós mulheres também nos excitamos... vc ainda tem um pintinho, talvez um dia não tenha mais, mas por enquanto, isso te ajudaria. Antes de sair para algum lugar, uma siririca ia deixar teu pipi cansadinho e molinho.
- Tia, sai um liquidozinho meio aguado de mim quando me toco... é isso?
- Ah, minha linda... você ainda vai aprender... pois é pra sair algo viscoso. Numa próxima vez, experimente se tocar toda, Jé... mamilos, cuzinho, barriga, você vai se excitar mais.
Jéssica não acreditava: Ana era um anjo em sua vida. Quem tia ia ter uma conversa dessa com a sobrinha.
E Ana, no fundo sabia o que estava fazendo: percebia a feminilidade que tua sobrinha tinha desde criança, e percebia que era ela a pessoa da família que poderia dar o verdadeiro apoio.
- Bom, segunda coisa: meninos que desejam virar meninas tomam hormônios, Jé. Hormônios femininos, para desenvolverem seios, ficaram com a pele mais delicada, diminuir o pipi... Eu queria que você pensasse nisso. Por ora, a gente começaria com algo leve e mês que vem podemos marcar um médico para fazermos a coisa certa.
Os olhos de Jéssica brilharam....
- Tia, é o que mais quero!! Você me ajuda? Onde compra? E minha família? Os seios crescem rápido??
Era pergunta atrás de pergunta, Jé parecia descontrolada...
Tia Ana riu e respondeu...
- Vamos com calma... eu tenho anticoncepcionais que vão te ajudar, você pode começar tomando, mas como te falei, mês que vem vamos num médico. Sobre teus pais, Jé... uma hora terão de aceitar. Nós duas vamos dar um jeito!!!
O dia transcorreu normalmente até o final de tarde, quando chegou a hora do banho.
Ana tomou primeiro e foi preparar a janta. Jé estava escolhendo o que ia colocar de roupa quando sentiu sua coisinha despertar. Jé tratava aquilo no meio das pernas na maioria das vezes pelo modo feminino!!!
Fechou a porta do quarto e lembrou das dicas de sua tia...
E começou a se masturbar, mas tentou de modo diferente: ao invés de apenas segurar sua pipizinha, resolveu tentar outras coisas. A mão direita começou com um vai e com a esquerda começou a apertar seus mamilos...
O que mais excitava era se olhar no espelho, ver uma menina e saber que a menina era ela....
Ela estava só de calcinha, com a pipizinha colocada pra fora. Jé molhou sua mão esquerda com saliva e tocou a ponta de seus seiozinhos. Que delícia. Os mamilos molhados ficaram com os bicos durinhos.
De sua pepequinha, saía muito líquido... Jé então lambuzou seu dedo indicador com aquilo e levou em seu cuzinho.... o dedo, lubrificado, entrou fácil e Jé se viu no espelho arregalando os olhos e mordendo seus lábios. Aquilo era bom demais!!!
Quando retirou o dedo, ficou esfregando a mão no seu reguinho, esfregando de cima pra baixo...
Jé adorou, e continuou ... a mão direita na pipiquinha e a esquerda no rego. Lubrificou dessa vez dois dedos de uma vez e voltou e introduzir... Nossa, era assim que as mulheres faziam? Era maravilhoso!
Sem saber por que, ficou na ponta dos pés, apoiou sua cabeça contra a parede e começou a aumentar os movimentos com as mãos direita e esquerda. E então sentiu que algo diferente estava vindo, vindo de si mesma!!! E pela primeira vez na vida Jé gozou pra valer.... gozou vestida com calcinha e se comportando como menina!!!!
Sentiu que saiu de si uma coisa diferente: um jato quente, forte, cremoso, foi expelido! Jé gemeu como uma mocinha. Quase desfalecida, se jogou na cama. Demorou uns minutos para se recompor. Com curiosidade examinou o creminho que tinha jorrado no chão... ficou com vontade de beber aquilo, mas não fez. Tratou de limpar aquilo e ir para o banho.
Tia Ana tinha razão: depois disso a sua periquitinha estava molinha, molinha...
Para a surpresa de Jéssica, no dia seguinte Maria José, sua salvadora, apareceu em casa. Levou um bolo e conversou bastante!
Ao final do papo Maria José e Ana se entreolharam e a primeira falou:
- Jéssica, querida, gostei muito de você. No dia do acontecido no ônibus eu e sua tia conversamos um pouco e soube de tua história! Você é maravilhosa. Amanhã eu gostaria de trazer uma pessoa aqui pra brincar com você, posso??? É meu neto, creio que vocês se darão bem...
Jé ficou com medo... um menino, será que ele também não ia querer tratá-la mal??? Mas Maria José era tão bacana, que Jé disse sim...
Apesar de ser avó, Maria José (que queria ser chamada de Zezé) não era idosa. Cuidava do neto pois sua filha tinha arrumado outro marido e o tal cara era um traste que não se dava bem com ninguém. Seu neto se chamava Luciano e era um ano mais novo que Jéssica.
No dia seguinte, bem cedo... Zezé, veio em sua casa e lhe apresentou seu neto!!! Luciano era magrinho, tinha os cabelos um pouco compridos, castanhos claros, a pele branca, branca, branca e cumprimentou Ana e Jéssica dando a mão...
Jé pode perceber que Luciano era bem delicado, deu a mão como uma menina...
Ficaram todos um tempinho na sala e Jé pode perceber que ele também ao se sentar parecia uma menina, ainda mais com aqueles cabelos...
Luciano levava jeito de gayzinho, como Jé já tinha sido...
Zezé foi embora e as crianças foram brincar.... Jé mostrou seu quarto, Luciano disse que adorou... – Ei, Luciano, posso te chamar de Lu??
- Pode!!!
- E se quiser, pode me chamar de Jé!!!
Jé não sabia se Lu estava a par de seu segredo, mas preferiu não contar....
Ela gostou muito de Lu... brincaram com algumas bonecas antigas de tia Ana e também de amarelinha no quintal. Jé mostrou suas roupas, e Lu teve muito interesse. Foi tudo muito legal.
Quando Zezé veio buscar seu neto, conversou com separadamente com Jé...
- Jessica, querida, gostei tano de você!!! Sabe, o Lu talvez gostasse de ser como você! Você se importaria de falar com ele???
- Não, eu posso contar, eu gostei muto do Lu...
Então chamaram Lu e Zezé disse
- Lu, a Jé tem um segredinho....
- Qu segredo?
- Ela não é 100 por cento menina...
- Como assim??
E Jéssica falou:
- Eu nasci menino, Lu, como você, mas agora sou uma menina....
Lu estava tonto, não sabia se entendia tudo aquilo...
E Ana completou:
- Jéssica tem corpo de menino mas quer que logo vire um corpo de menina pois é assim que ela se sente. Ela nasceu menino, mas agora é uma menina!
Zezé então tomou coragem e disse:
- Lu, você gostaria de experimentar ser como Jéssica??? Meu neto, eu te apoiaria...
Luciano não conseguia responder, era muita informação.
Sabe Lu, disse Jéssica, eu ia te ajudar com roupas, a gente seria amigas...
Luciano só gaguejava... eu, eu, gosto, não sei...
Até Zezé intervir: Ele topa... amanhã vocês se encontram de novo.
- Lu, meu neto, amanhã você apenas experimenta...você volta aqui e conversam, brincam, enfim... e se você quiser se vestir de menina e ser como Jéssica, eu deixo...
Zezé depois explicou que Luciano desde pequeno gostava de usar as roupas da mãe. Zezé não recriminava, mas não apoiava, mas depois de conhecer Jéssica, uma menina tão doce e delicada, pensou que se Lu quisesse poderia ser como Jé.
Quando conheceu Jé por causa do ônibus, ficou tocada por sua beleza e feminilidade... E na conversa que teve no dia com tia Ana, se convenceu que se seu neto gostava de roupinhas de menina, deveria dar a ele a chance de escolher, como Ana havia feito com Jéssica
No dia seguinte, então, Luciano chegou cedo na casa de Jé... vestido de menino....
Zezé disse: Lu, brinque com Jéssica como ontem... E aqui nesta sacola tem algumas coisas que talvez você queira durante as brincadeiras....
Jé chamou Luciano seu quarto e antes de começarem a brincar, Lu falou: Ah, quer dizer que você...
- É Lu, não nasci menina... e sim menino como você.
- E você gosta de usar coisa de mulher???
- Gosto, sempre gostei e agora com tia Ana posso estar do jeito que eu sempre quis. Mas, e você??
Diante do silêncio de Lu, Jé continuou:
- Pode se abrir, eu gostei muito de você, quero ser tua amiga...
Bom, disse timidamente Lu: Eu sempre gostei, desde pequeno, mas minha mãe na maioria das
vezes não entendia e mandava eu tirar... e com minha avó, até houve vezes em que ela deixou eu ficar vestida mas logo já mudava de ideia...
- Eu te entendo, Lu, é incontrolável não é??
- É sim, eu sinto que é como se eu tivesse nascido só pra usar roupas bonitas de menina.
- Bom , parece que agora tua vó vai aceitar...
- É, ela te conheceu e gostou de você... você é legal mesmo...
- Obrigada!
- Como é teu nome de verdade?
- Jenilton, mas era meu nome, rsrsrs Agora é só Jéssica...
- Eu acho que queria ser Luciana...
- Então deixe a Luciana aparecer.... eu gostaria mais de brincar com uma garota do que com um menino... Vamos, eu te ajudo a se transformar!!!
- Minha avó deixou umas roupas na sacola...
- Vamos lá....
E abriram a sacola. Lá haviam roupas de menina que serviam certinho em Luciano, que a partir dal era Luciana...
Jéssica tratou de ajudar sua nova amiga, separou umas roupas e falou para Lu se trocar.
Luciana tirou suas roupas de menino e quase morreu de vergonha ao ficar de cueca na frente de Jé.
- Você gosta de usar isso, Luciana?
- Eu odeio, disse Lu se soltando.
Então Lu ficou nu na frente de Jessica.
Lu tinha um pintinho muito bonito, pensou Jé.., era mais clarinho e tinha a cabeça meio rosadinha.... mas pensou nisso sem desejo!
Assim que colocou a calcinha, o piupiu de Lu ficou durinho e Jé pensou na experiência que tinha tido e como ia ajudar sua amiga!!!
A seguir Lu colocou o sutien e falou: Puxa eu ainda não tenho peitinhos como você.
- Mas eu não tenho, disse Jé. O meu é tipo enchimento! E tirou sua blusa, ficando de soutien e shortinho.
O pipi de Lu estava ainda mais duro e o de Jé começou a ficar também.... Jé então tirou seu
shortinho ficaram as duas só de calcinha e soutien, e ambas com seus pintinhos bem duros...
Era uma cena linda, duas meninas, apenas de calcinha e soutien, se admirando sem maldade!!!
Estranho, pensou Jé... se Lu fosse um menino mesmo ela teria vontade de pegar seu pinto, mas via Lu como uma menina igual a ela e então não tinha vontade pois sentia que não gostava sexualmente de meninas...
O máximo que elas fizeram foi roçar seus pipizinhos um no outro, mas sem tirar para fora... foi calcinha encostando em calcinha. Jé começou a sentir que ia gozar e tratou de se recompor, sendo que Lu logo depois fez o mesmo....
As duas então se arrumaram e voltaram a colocar as roupas.... Jé ficou só de calcinha e soutien mais um tempo, enquanto ajudava Lu a se vestir.... escolheram para Luciana uma blusinha branca e uma saia com fundo vermelho e quadriculadinhos brancos....
Passaram a tarde como 2 meninas normais. Brincaram e ajudaram tia Ana com algumas coisas... Jé estava feliz pois agora tinha uma amiga...
E Lu estava feliz pois agora era menina....
Ao fim da tarde, Zezé chegou.... Lu estava envergonhada... mas Zezé fez questão de acalmá-la...
- Minha neta, você está linda.... gostou do dia de hoje?
- Gostei muito!!!! E Lu deu um longo abraço em sua avó.
- Vamos pra casa???
-Eu vou me trocar...
- Ah não, você está linda assim!!!
- Mas o que vão dizer?? Os vizinhos...
- Vão dizer que eu tenho uma neta linda !
E Zezé agradeceu muito Ana e Jé!!! E lá foram Vó e neta felizes....
Ficou combinado que dias depois as meninas iam se encontrar de novo, para se divertir e tomar sorvete....