Oi, é a primeira vez que escrevo aqui mas sou uma leitora assídua da página.
Me chamo Melissa, mas os mais íntimos me chamam de Memel, tenho 23 aninhos ( muito bem vividos), 1,65 de altura, Meus seios são pequenos porém tenho um rabo de dar inveja, beeeem avantajada!
E foi esse meu rabão, que me fez tomar literalmente no cuzinho...
Era um sábado a noite as minhas amigas tinham enchido o saco pra eu ir a um festa com elas, mas eu não estava afim, tinha acabado de sair de um relacionamento você sabem como são os fins... De tanto elas encherem eu resolvi ir, as 21:00hrs elas chegaram lá em casa pra se arrumarem comigo, aquele monte de mulher tomando banho, se trocando, se maquiando e tomando umas pra já entrar no clima( uma bagunça), escolhi com ajuda das minhas amigas uma lingerie preta de renda, um vestido bem juntinho de mangas compridas, um super salto e a make caprichada. Tenho a boca carnuda e estava usando um batom vermelho que chamava ainda mais atenção pros meus lábios.
Chegamos a festa já um pouco altinhas, por conta da bebida que tomamos em casa. Os caras que estavam na portaria se ajeitando pra entrarem, pararam pra olhar aquelas 3 mulheres que chegavam, Eu sempre gostei de me exibir e quando vi eles me olhando fiquei cheia de vontade de provocar, meu vestido por ser justo subia quando eu andava e naquele momento eu pouco me importava andava rebolando pro vestido subir e mostrava a polpa da minha bunda.
Os caras tomaram frete com a gente na entrada e não demos bola, entramos e eles entraram atrás, bebia, dançávamos e os mesmo caras sempre por perto. Fazendo gestos e se insinuando, eu já estava bem louca e com muita vontade de ficar com alguém, porque desde que o meu namoro acabou eu não dava a bucetinha ( só fazia duas semanas mas pra mim era uma eternidade) foi quando Alice uma das minhas amigas reparou que eu não parava de olhar pra eles e me desafiou. Se eu ficasse com pelo menos um deles, na próxima festinha ela ficaria nua dentro do banheiro masculino e daria pra todos os caras que estavam lá dentro e que se eu não ficasse nada ia acontecer e a nossa noite ia ser só uma noite monótona e chata e eu nunca mais ia voltar a ser a puta fudiona que costumava ser antes de namorar o Robson.
Eu apenas sorrir e continuei dançando...
Na minha mente os planos pra noite estavam se formando.
Contínua no próximo
Espero que gostem, tenho muitas coisas pra contar aqui.