Que tesão de incesto foi esse, um dos melhores que eu já li me deixou curioso do início ao fim, é ainda deixou um gostinho de quero mais. Por favor conte mais o que aconteceu depois de todos esses anos.
Seus contos são os melhores que já li, tão reais que pude me sentir na pele do Leandro. Por favor continue nos contando as aventuras, viagens do Leandro e sua mãe.
Contos nota 10. Que tesão imaginar vcs transando!!! Conta mais sobre vcs!! Adoraria ler mais sobre vcs...ahb_henrique@yahoo.com.br caso tenho fotos e queira mandar!!
Isso aconteceu há cerca de 10 anos, então deve ter tido muita coisa mais, inclusive em relação ao seu irmão.. Você não gostaria de nos contar algo mais?? Bjin.
Comentário 3: Relato bom é assim, rende mais de um comentário. Leandro ou Marlon, pelo final da terceira parte, parece que é o final. Mas, ficou sem graça. Conte-nos como ficou as coisas entre vocês. Seu pai ou seu irmão descobriram alguma coisa? Você e sua mãe ainda são amantes? Eu e os demais leitores, queremos saber mais detalhes dessa história. Faça um resumão e publica aí pra nós.
Comentário 2 : Quando fazemos algo proibido e escondido, nosso tesão fica no máximo e nosso alerta também. À medida que vamos praticando, vamos ganhando confiança e relaxando a vigilância. Isso ficou claro quando você relata que quase foram pegos por seu irmão algumas vezes e pela desconfiança do seu pai. As idas à "padaria" e ao "shopping", certamente acenderam neles o sinal de alerta.
Comentário 1: a conquista lenta e gradual do terreno desconhecido. A luta interna de sua mãe entre o tabu do incesto, a moral e o desejo. Para as mães, não é coisa fácil transar com o próprio filho. Mas, o tesão venceu e sua mãe finalmente pôde dar vazão aos desejos reprimidos.
Ultimo relato da série de três contos muito bem concebido e desenvolvido, deixando o leitor totalmente entusiasmado com o texto apresentado.Uma verdadeira delícia. Nota 10. E venham outros de teor idêntico. Parabéns.