Esse relato faço dois dia após tudo ter ocorrido. Ou seja, foi mesmo real.
Eu e minha esposa moramos em Portugal e somos muito safáris no sexo. Ela parece séria, mas na cama , vira uma putinha .
Ela é loira 169m 60 kg, seios médios, bunda grande e chama a atenção dos machos por oNde passa .
Em uma tarde , saímos para dar uma volta em um parque aqui de Portugal .
Caminhávamos quando percebemos um homem parado , vendo a paisagem . Tinha por volta de seus 45 anos , com a barba por fazer , Meio careca , másculo , todo peludo , como é normal nos tipos aqui em terras lusitanas .
Confesso que fiquei atiçado com aquele homem parado ali . Percebi que ela também . Então paramos ao lado e começamos nos beijar . Ele disfarçava e olhava . Posicionei ela bem de costas pra ele . Ela tem um rabo maravilhoso . O homem fingiu olhar no celular , mas percebi que ele estava a filmar o cu da minha esposa . Fui me excitando. Enfiei as mais por dentro do shortinho dela e deixei a mostra a bundinha dela que usava uma calcinha fio vermelha . O que eu queria era provocar aquele macho . Beijava ela e com os olhos abertos olhava pra ele que não parava de olhar e de vez em quando dava uns apertões no pau por cima da calça. Parei de beijar ela e fui em direção ao homem que procurou disfarçar , olhando a paisagem. Perguntei se ele tinha relógio , pois precisava saber as horas . Ele disse que sim, puxou do bolso o celular . Confesso que fiquei curioso pelo volume que se formava nas calças dele. Então depois comecei puxar assunto com ele . Apresentei minha esposinha pra ele e ficamos por um tempo conversando . Ele fazia muitos elogios aos brasileiros . Disse que admirava nosso jeito espontâneo e tals. Foi aí que perguntei o que ele achava das mulheres brasileiras . Ele então disse que são maravilhosas e que eu podia tirar a prova , pois tinha uma mulher linda , brasileira, bem ao meu lado .
Aquele português já tinha percebido que estava diante de um corno manso e que estava louco pra ver sua esposinha entrar na vara de um macho português . No caso, a cara dele.
Eu então abri o jogo é disse que eu gostava de ver ela levando pau . Ele , inicialmente ficou sem jeito, mas depois disse que gostava da ideia . Então peguei a mão esquerda da minha esposa e coloquei em cima do volume das calças dele . Quando coloquei , senti que o pau dele estava meia bomba e era bem pesado .
Depois daquilo , não precisou mais da minha ajuda. Ele a abraçou e a beijou demoradamente , pressionando o corpo dele contra o corpinho magro da minha mulher. Corria as mãos no corpo dela . Puxou a blusa dela para baixo , tirou os peitinhos dela do sutiã e começou a sugar . Parecia um bezerro . Tinha momentos em que colocava os mamilos e apertava com os dentes e depois chupava forte , esticando e soltando. Ficou até com os chupões dele marcados nos peitos .
Depois chamou ela de sua putinha e mandou ela ajoelhar e tirar o pau dele para fora . Ela obedeceu . O pau rosado, cabeçudo e como eu previa bem grosso . Ela mamou muito , até que ele disse que queria foder . Tirou um preservativo do bolso.
Safado! Já ia para aquele lugar prevenido .
Colocou a camisinha naquele Pauzão . Baixou o shorts da minha putinha e encaixou . Na hora passou uns ciclistas. Acho que perceberam algo mas do jeito que ele tinha colocado não dava pra ver nada . Ele somente a beijou enquanto passavam e depois , fodeu ela gostoso. Olhava nos olhos dela e via ela se entregando. Ele fazia uma cara de tarado . Não demorou muito ele gozou na camisinha . Tirou a camisinha e pediu pra ela lamber o pau já meio mole. Ela obedeceu . Ele guardou sua ferramenta e saiu andando . Nem esperou ela gozar . Queria mesmo só se satisfazer . Mas é assim mesmo . Uma putinha como minha esposa , está para satisfazer os machos . Mas se você mora em Portugal e quer uma mulher casada para satisfazer teus desejos .. buscamos um homem para ser fixo e que possa nos ajudar financeiramente .. bjos e até a próxima