Hoje venho conta a história mais gostosa minha e do meu amigo corno.
Pedro e eu nós conhecemos desde a época da escola e até hoje nos falamos com frequência e até frequentamos a casa um do outro para alguns churrascos. Em um desses dias que eu pude conhecer bem melhor a namorada dele. Julia é uma loira deliciosa, tem 1,55 de altura, um corpo lindo com as cintura fina e o quadril largo, por ser baixinha tem as pernas grossas e tem uma bunda indescritível, grande, redonda aquelas rabas sem defeitos.
Em um desses churrascos ficamos bebendo a tarde toda, e a festa rolou até de madrugada, era uma festa da família do Pedro, mas mesmo assim não deixou de ser uma festa boa e duradoura. Julia estava com um vestidinho florido azul bebe, o vestido não era curto mas por conta do tamanho da sua bunda o vestido dava uma levantada, estava com o cabelo solto e usava uma tiara combinado com o vestido, ela estava deliciosa e foi aí que eu comecei a ter outras intenções com ela.
Depois de muita festa e depois de Pedro não parar de beber ele acabou passando mal, aquele famoso PT. Depois de vomitar e dar aquele show eu e Julia levamos ele para o quarto, Julia tirou as roupas sujas Dele e levou pro chuveiro, enquanto o bebun estava tomando banho Julia veio para o quarto pegar as roupas dele, Julia começou a procurar nas gavetas e cada gaveta que ela abria ela abaixava mais, eu estava sentado em uma cadeira de computador e olhando diretamente para Julia, quanto mais ela abaixava mais o vestido subia,e aquela bunda branquinha ia aparecendo. Julia abaixou até a última gaveta, e consequentemente sua bunda fica bem a amostras pelo vestido, revelando pra mim aquele rabo delicioso, ela usava uma calcinha bem pequena branca, tão pequena que sua buceta estava engolindo a calcinha, mostrando aqueles lábios rosinhas e aquela buceta deliciosa.
Eu em um momento de loucura já com um pouco de álcool na cabeça fui pra cima de Júlia, meu pau já estava explodindo dentro da bermuda e com uma desculpa esfarrapada de ajudar Julia eu cheguei por trás dela apertando meu pau naquele rabo, forçando bem no meio daquela bucetinha, Julia ao invés de sair ou me reprimir apenas se assustou, levantou e ficou ali parada forçando a bunda no meu pau, agarrei ela pela cintura e pelos cabelos, comecei a beijar seu pescoço e esfregando meu pau na bunda dela, logo já tirei meu pau para fora e que delícia sentir minha pica quente esfregando nela bunda macia. Julia já respirava ofegante, e com uma camiseta ela abafava os gemidos de tesão, puxei sua calcinha branca de lado e coloquei a cabeça do pau na entrada da sua buceta, Julia deu uma bundada pra trás que fez meu pau entrar de vez, com tudo dentro dela, comecei a meter bem gostoso naquele rabo e Julia ficava cada vez mais molhada, e seus gemidos cada vez mais altos, quando a foda estava ficando boa com a safada empinando o rabo pra mim o corno desligou a ducha e chamou por Julia, ela deu um pulo já arrumando a calcinha me mandou guardar o pau e foi correndo pro banheiro.
Júlia saiu do banheiro carregando o Pedro e o colocou na cama, enquanto ela o vestia me olhava e eu tirava o pau pra fora para atiçar ela, Julia vestiu o corno e se deitou com ele para fazer o marmanjão dormir, eu fui chegando bem de mansinho e enquanto Julia cuidava do bêbado eu esfregava meu pau na sua bunda, fui subindo com o pau e coloquei bem perto da sua cara, a sem vergonha sem pensar duas vezes virou de levinho e já caiu de boca na minha pica. Julia mamava, mamava com gosto, deixando bem babado escorrendo baba de pica pelos lados da boca, ela enfiava meu pau inteiro dentro da garganta e tirava ele completamente babado, eu estava loco pra gozar naquela safada, mas eu queria mesmo era deixa a buceta dela gozada.
Tirei o pau todo babado da boca de Júlia e mandei ela empinar a bunda, ela desceu devagarinho da cama, ficou com a raba empinada e as mãos apoiadas na cama. Com a buceta toda molhada e meu pau cheio de baba já enfiei ele até o talo naquela bucetinha rosa. Ela rebolava bem gostoso devagarinho no meu pau mordendo o lençol para que não gemesse alto, a cor daquela bunda branca, a bucetinha rosa combinado com o vestido azul ficou uma visão dos deuses.
Julia começou a rebolar no meu pau até eu sentir que as pernas dela ficaram bambas, a filha da puta gozou no meu pau com o namorado dormindo do lado, ela gozava, escorria pelas pernas e aí ela fodia cada vez mais gostoso. Eu agarrei naquela cintura e comecei a bombar forte, queria encher aquela safada de leite, não demorou muito o gozo veio agarrei bem forte aquela bunda, e botei meu pau todo dentro e gozei, cara que gozada o jatos de porra não paravam de sair e Julia estava estasiada com a cara enfiada na cama para não gritar, eu enchi a bucetinha dela de leite que se misturou com o gozo dela. Quando tirei meu pau a bucetinha começou a escorrer, não parava de sair porra e Julia rapidamente colocou os dedos dentro e os levou a boca para sentir o gosto da minha porra.
Julia se virou, chupou minha pica para tirar o resto de porra dela, arrumou sua calcinha e o vestido me deu um beijo enquanto punhetava meu pau todo babado, então Julia se deitou ao lado do namorado bêbado toda gozada na buceta e nas pernas e me mandou embora. Depois desse dia todo churrasco ou todo encontro com Pedro e Julia oi ela sai com a boca gozada ou com a bucetinha.
Diegodipps040696@gmail.com contato para whatsapp ou fotos. Gozo bem gostoso