Olá
Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês algo muito louco que aconteceu comigo, e realmente algo inusitado,más que me deu um prazer enorme.
Tudo começou a partir de um desejo que eu sempre guardei comigo.
Sempre mantive relações heterossexuais, tanto que hoje sou casado e com filhos ,más desde minha juventude tive a curiosidade de saber como seria transar com o outro homem.
É sempre ficou só na vontade, por pré conceito ou vergonha nunca me arrisquei à tentar.
O tempo foi passando e eu sempre pegando mulheres chegando até fazer sexo com duas e certa vez acabei em uma troca de casais.
É devo confessar que é bom dimais.
Lembro que nessa vez ao mesmo tempo que metia a rola na garota ficava admirando a foda do outro casal,os gemidos da menina dando o cusinho de ladinho pro meu amigo, e fiquei muito exitado vendo a rola dura dele entrando e saindo no cusinho apertado dela, uma bela e dura rola grossa e cheia de veias com um saco grande e liso, e fiquei me imaginando no lugar dela rebolando e gemendo naquela rola gostosa e isso me fez gozar feito um louco naquele dia.
Daí por diante às vezes me pegava sonhando em estar sendo enrrabado ou mamando em uma bela pica dura e isso me exitadava muito e rendia gozandas deliciosas com a ajuda do meu dedinho atolado em meu anelzinho.
Más era só isso,e logo após gozar eu pensava, e melhor para com essas besteiras, isso, é coisa de viado.
É foi assim por algun tempo.
Chegou a época de prestar serviço militar e foi convocado.
Tudo correu normalmente, era bem puxado no começo , más após alguns messes foi ficando mais tranquilo e fiz muitas amizades nessa época.
Sempre que podíamos sair do quartel reuniamos um grupo de soldados pra cair na farra em algum puteiro ou na casa de alguma Maria batalhão , como chamávamos às mulheres que tem tara em soldados.
Éu sempre me dava bem, sempre acabava comendo alguém, ou em uma surruba aonde podia ver meus colegas fodendo e poder admirar as rolas deles entrando e saindo em bucetas e cusinhos sedentos,me fazendo delirar de tesão,então eu me via socando a rola com força e sem do no rabo de uma das putinhas imaginando aquelas piconas me comendo e acabava gozando alucinado feito um animal, sentindo meu anel piscar loucamente implorando por uma pica. Então, marquei um encontro com uma garota mais velha já conhecida minha para o final de semana em que estaria de folga,e convidei o Paulo meu colega de pelotão para ir comigo passar o final de semana na casa da garota.
Ele era muito religioso, criado em um regime rígido, tanto que nunca participou das nossas putarias , sempre indo do quartel direto pra casa ou igreja.
Más como naquele final de semana sua família estava em um retiro ele ficaria sozinho no batalhão e eu o convenci que seria legal e não teria mais ninguém lá além de nos três e faríamos um churrasco e ficaríamos tranquilos e ele acabou topando.
É sexta a tarde estávamos eu e ele na casa da Gabriela.
Paulo ficou meio sem jeito ao conhecer a Gabi, ela era mais velha que nos, com seus 27 anos, loura de cabelos longos e lisos olhos azuis, alta e com seios e bunda grande e pele branca,uma delicia de mulher, era separada e tinha tara em meninos fardados como ela mesmo dizia.
Ela muito simpática nos recebeu com beijinhos no rosto e abraços e logo estávamos acomodados em sua sala conversando descontraídos, ela era uma ótima anfitriã.
Vendo Paulo mais a vontade aproveitei quando Gabi saiu,dizendo tinha que buscar uma encomenda e que ficássemos a vontade que voltaria em alguns minutos.
- É então, o que achou da Gabi Paulo?
Ele sempre educado e meio retraído respondeu:
- Ela parece ser boa pessoa Ela é muito simpática também!
Eu ri e do seu jeito todo recatado:
- certo, más não foi isso que eu perguntei, queria saber se você achou ela gostosa? Ou vai me dizer que não reparou no mulherão que é a Gabi
É o melhor, ela adora soldados,rsrs hoje pode ser seu dia de sorte meu amigo.
Paulo avermelhou e deu uma risadinha nervosa.
- Sim,ela e bem bonita mesmo.
- Só bonita, ele é uma cavala gostosa,você viu aquele rabo dela? Com fio dental atolado! E os peitões? Vai dizer que não olhou!? E aquela boca carnuda, imagina aquela boquinha mamando sua rola cara!
Pela cara dele ao ouvir aquilo eu entendo na hora, meu parceiro era cabaço ainda, lógico, aí caiu a ficha, muito religioso família na igreja e tal,puts... o cara ainda era virgem.
Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa,Gabi retornou com várias sacolas de compras, rindo e dizendo que agora sim,estamos preparados para o final de semana.
Ela havia trazido muita comida,carne para o churrasco e algumas caixas de cerveja,que logo nos ofereceu dizendo estar no ponto.
Eu peguei meu copo e brindei com ela por um final de semana inesquecível.
Paulo ergueu o copo meio sem jeito sem ainda ter servido a bebida.
- não vai me dizer que seu amigo não bebi, achei que ele era igual à você que adora uma cervejinha!
Ela serviu o copo de Paulo e ofereceu a ele.
- Prove querido, está deliciosa, bem no ponto e não se preocupe uma cervejinha gelada vai te fazer relaxar eu prometo sinta-se em casa, e se ficar tontinho pode deixar que cuido de você...rsrsrs.
Ele e tomou um gole meio sem jeito é agradeceu.
- está mesmo muito boa,obrigado.
É foi assim o resto do dia, preparamos o churrasco e entre uma cerveja e outra conversávamos a vontade e percebi que Paulo já estava bem mais relaxado.
Já a tarde, Gabi disse que iria tomar um banho pra relaxar e se gostaríamos também de tomar uma ducha depois pra ficar mais a vontade, eu lógico desse que adoraria poder tirar aquela roupa do quartel e por uma bermuda.
É assim foi, ela tomou banho e voltou pra sala com um vestidinho curto bem leve que deixou ela ainda mais gostosa e eu corri pro chuveiro e sai só de bermuda e logo foi a vez de Paulo tomar banho e colocar uma bermuda e uma regata.
- agora sim queridos, assim fica mais confortável não é, tenho vários filmes em dvd, gostariam de ver algum? Eu vou pegar sorvete pra nós na cozinha, já volto escolham um filme !
Notei que quando a Gabi levantou seu vestido ergueu e deu pra ver bem a polpa de sua bunda gostosa e Paulo agora bem solto e já meio alto ficou olhando o rabo da loura sem disfarçar.
- ele é muito gostosa,não e Paulo? Acho que hoje nós dois vamos nos dar bem meu amigo!
Ele sorriu e concordou com a cabeça enquanto Gabi retornava com as taças de sorvete.
- então meninos, já escolheram o filme?
- então eu escolho ok, na verdade tem um aqui que eu ainda não vi , e sobre um imperador romano, Calígula, uma amiga me indicou, más disse que tem bastante cenas de sexo,se vocês não se importam, eu gosto de filmes de putaria rsrsrs.
Ela colocou o cd e começou o filme e logo de cara já apareceu varias mulheres peladas e homens com o pau de fora e foi ficando cada vez melhor , era um filme mais porno que épico na verdade e logo eu estava de pau duro e pude ver que Paulo também estava e tentava disfarçar cruzando as pernas.
Gabi saiu da poltrona aonde estava veio e sentouse no meio de nos dois no sofá de três lugares.
- nossa meninos, e só putaria mesmo, rsrsrs esses romanos não perdiam tempo hein...
Estão gostando?
Eu disse que sim, e ela sorriu e disse que dava pra ver que eu estava gostando pelo volume na minha bermuda.
Olhou pro Paulo que na hora ficou vermelho e riu, dizendo que meu amigo também estava curtindo e pelo tamanho do volume de sua bermuda ele havia trazido o fuzil com ele.
Nos rimos muito.
- na verdade esse filme me deixou com uma vontade louca rapazes.
Olha como eu estou
Gabi ergueu seu vestidinho e mostrou sua calcinha de renda transparente toda molhada que dava pra ver sua fenda lisinha e toda babada de tesão e logo pegou no meu pau por cima da bermuda.
- acho que melhor que ficar vendo putaria na TV, que tal nos três fazermos uma bem gostosa?
Eu na hora baixei minha roupa e deixei ela me punhetar e foi alisando a sua raxa molhada e a safada com a outra mão procurava o pau do Paulo que já louco e puxou sua mão pra sua rola que ela apertou por cima da roupa fazendo ele gemer de tesão.
- hoje eu irei me deliciar com essas duas picas duras,tô loca pra levar rola meninos, más antes eu quero mamar bem gostoso.
É caiu de boca no meu pau ficando de joelhos no tapete e mamando minha rola e apertando o pau do Paulo que aliava sua bunda e molhava os dedos na buceta encharcada da loura.
Gabi me chupou gostoso lambendo até minhas bolas.
- eu adoro essa tua rola dura, delicia ,agora deixa eu cuidar do nosso amiguinho .
Puxou pra baixo a bermuda do Paulo e fez saltar uma pica dura e grande com uma cabeçona vermelha.
- nossa, ganhei na loteria, dois cassetões enormes só pra mim.
Ela abocanhou a Casseta do Paulo e engoliu toda fazendo ele gemer alto de tesão,eu não tava mais aguentando puxei a calcinha pro lado e cai de boca na buceta melada com ela ainda de 4 mamando na pica do Paulo
Alisando o grelinho e chupando os lábios e lambendo as pregrinhas do cusinho rosado da Gabi que gemia rebolava na minha língua.
Paulo de olhos fechados se deliciava sendo ordenhado por aquela mulher super experiente e gostosa e provavelmente a primeira mulher de sua vida.
Eu chupei ela toda e deixei seu cusinho piscando loucamente com minhas linguadas em suas pregas.
Meu pau já tava super duro e comecei a pincelar ele na racha melada da Gabi que com um gemido empinou o rabo E fez encaixar a cabeça da rola na entrada da buceta, eu sem dó enterrei tudo de uma vez só,fazendo ela gritar com o pau do Paulo ainda na boca ,e sem parar de mamar nele começou a rebolar a buceta na minha vara.
Comecei a socar a vara na Gabi com força fazendo ela gemer e babar engolindo a vara do Paulo
É quando ela tirava o pau da boca pra respirar e ficava lambendo as bolas eu podia ver aquela rola linda, grossa e cheia de veias ao lado da cabeça da Gabi, esfregando em seus cabelos loiros,toda inchada e latejando com aquela cabeçona vermelha.
Chegou a me juntar água na boca imaginando o gosto dela.
Terei a pica da buceta e comecei a deslizar ela nas pregas da Gabi esfregando da cabeça até encostar as bolas no cusinho da puta.
- Gabriela, eu quero comer seu cusinho agora, se prepare que eu vó arrombar esse teu rabão gostoso.
Ela me olhou com aquela cara de vagabunda de filme porno,alisando e esfregando o pau do Paulo em seu rosto e engolindo uma das bolas do saco.
- você sabe que nem precisa pedir né,eu adoro dar o cu pra você, mete a rola no meu rabo logo e fode meu cu bem fundo.
Que tô loca pra levar vara no rabo!
Encaixe a cabeça e empurei ela,que saltou pra dentro do cusinho sedento fazendo ela gemer de tesão, forcei mais e o pau foi entrando tudo até as bolas e Gabi só empinava a bunda e gemia engasgando na vara do Paulo até que senti meu saco roçando na buceta dela que se deliciava piscando o cu em volta do meu pau.
Comecei a bombar no cu da Gabriela que gemia e punhetava o Paulo dizendo que adorava levar pau no rabo que tava uma delícia que iria gozar assim.
Tirei o pau do cu dela e vendo que Paulo ainda gemia de olhos fechados sendo chupado,cochichei no ouvido da Gabi.
- antes de gozar quero ver você cavalgar na rola do meu amigo pra tirar o cabaço dele, quero ver o pau entrando e saindo na sua buceta sua cadela gostosa.
Ela me olhou com cara de quem não estava acreditando que o rapaz ainda era virgem, e sem demora subiu em cima dele e encaminhou a rola na buceta molhada e foi descendo até as bolas engolindo tuda a pica com a buceta de uma só vez fazendo meu amigo delirar e agarrar suas ancas enquanto ela revelava com a vara dele toda atolada na buceta.
Que foda gostosa, que delicia de mulher, e que vara gostosa que meu amigo tinha.
Corri ao banheiro e lavei minha rola com sabão após ter socado no cu da Gabi agora eu queria mais uma chupada.
Após higienizar minha rola, voltei a sala e Gabriela ainda rebolava na pica do Paulo e o beijava na boca, oferecia a ele os peitos pra serem chupando.
Foi até eles e subi no sofá ao lado do casal, ofereci meu pau pra Gabi que engoliu todo sem exitar.
Estava uma delícia Gabi subindo e descendo na vara dele e mamando gostoso na minha rola.
Ela tirou o meu pau da boca e puxou a cabeça do Paulo que mamava em seus peitos lhe dando um beijo molhado na boca me fazendo ir ao delírio vendo a cena,ela beijava meu amigo com a boca molhada do meu pau.
A safada puxou os cabelos do Paulo pra traz sem para de subir e descer no pau dele e engoliu minha vara segurando os cabelos dele fazendo ele olhar ela mamando na pica, mamou gostoso e depois voltou a beijar ele de língua em um beijo molhado e demorado que pra meu espanto foi retribuído na mesma intensidade por meu amigo.
Agora ela alternava em chupadas em minha rola e beijos na boca do Paulo que gemia e fincava a vara nela se mostrando muito exitado, me deixando maluco vendo meu amigo com seu rosto a centímetros da minha pica .
Gabi então começou a lamber meu pau de lado e com a ponta da língua lamber os lábios do Paulo que aceitava e retribuia com sua língua na língua da Gabi, e de repente pra minha surpresa colocou a cabeça do meu pau entre seus lábios e os de Paulo e começou a chupar meu pau ao mesmo tempo que beijava ele.
Eu quase gozei na hora, sentindo a língua dos dois juntas esfregando a cabeça do meu pau.
É logo Gabi direcionou minha rola pra dentro da garganta do meu amigo que engoliu ela toda sem problemas mamando gostoso no mau pau enquanto ela mamava em minhas bolas Paulo me chupou com sofreguidão como se já fosse acostumado a mamar na rola de um macho.
É logo senti o dedo da Gabi enquanto me chupava as bolas e aliava o saco foi enfiando o dedo no meu cusinho, que a essa altura engoliu tudo me fazendo ir as nuvens e sem querer comecei a gozar loucamente na boca do Paulo enquanto apertava o dedo da Gabriela com meu cu que piscava incontrolável.
Foi o melhor orgasmo da minha vida até aquele dia
Gabi me mamando as bolas e fodendo meu cusinho com os dedos e eu enchendo a boca do Paulo de porra quente e em jatos abundantes, fazendo escorrer meu leite pelos lábios de meu amigo que engolia tudo mamando feito um bezerrinho esfomeado.
Gozei gostoso alisando segurando a cabeça do Paulo no meu pau e cai ao lado deles no sofá meio sem ar depois do orgasmo maravilhoso que tinha tido.
Eles continuaram fodendo loucamente e se beijando com minha porra nos lábios do Paulo até que começaram a gozar gemendo alto,primeiro foi a vez da Gabi que gozou forte babando o pau do Paulo enchendo seu saco com aquela babá branca de porra de mulher e logo Paulo começou a hurrar gozar dentro da buceta dela estocando fundo e com força fazendo Gabriela ter outro orgasmo junto com ele e ficaram assim abraçados por um tempo, até o pau dele sair já mole da buceta dela fazendo escorrer muita porra de dentro da buceta deixando ela toda aberta e com porra escorrendo.
Nós recuperamos e fomos nós limpar, primeiro Paulo, foi pro chuveiro e saiu sem falar nada, com cara de safado e sentou nú na sala, abriu uma cerveja e bebeu, logo Gabi foi em direção ao banheiro e me levou com ela, dizendo pro Paulo ficar a vontade e se preparar pra segunda rodada.
- seu amigo heim....rsrs que safadinho ele, e você, rebolando esse cusinho apertado no meu dedo,e não perdeu tempo em encher a boca do seu amigo de leite! Rsrsrs
Seus viadinhos.
- Eu... Gabriela,foi você que armou tudo, nos conduziu a fazer aquilo.
- fala a verdade Lu, você adorou ser enrrabando por mim e chupado por ele,
Assuma!
- não posso disser que foi ruim, estaria mentindo más como você sabia que nos iríamos gostar?
- Eu não nasci ontem meu bem, vi seu olhar admirando a vara do teu amigo, e pelo jeito que ele agi , todo dengoso e receoso, essa tábua já levou prego e foi só eu provocar que ele se entregou.
Agora eu quero saber se uma coisa, vamos até o final, sei que você tá louco pra tirar uma casquinha dele, e ele meu bem é uma menininha esperando pra ser possuída.
Então, eu fico muito tesuda com isso , vamos ver aonde dá? Ou prefere parar por aqui querido.
Eu não tinha mais opções, agora era deixar rolar.
- não se preocupe meu lindo, segredos ficam entre estas paredes, se seu amigo for de sua confiança e também souber guardar segredo você poder ser a mulherzinha dele aqui dentro, que eu sei que está louco pra virar e lá fora continua tudo normal.
Peguei ela pela cintura e beijei gostoso aqueles lábios profanos e volupiosos daquela cafetona safada.
- já que você começou, só espero não me arrepender mais tarde.
Voltamos a sala e lá estava o Paulo todo sorridente com cara de safado alisando o pau já a meio mastro.
Gabi foi até ele e o beijou demoradamente.
Depois subiu no sofá ficando em pé e deixando ele entre suas pernas e o mandou chupar sua buceta.
- me chupa bem gostoso seu viadinho que o seu amigo tá querendo devorar você todo.
Eu me aproximei e beijei a bunda e o cusinho dela com minhas mãos apoiadas nas pernas do Paulo.
Gabi me empurrou pra baixo enquanto Paulo de dedicava em chupar seu grelo, e entre gemidos me disse.
- tá esperando o que? Engole essa rola dura logo.
Eu olhei pro pau dele que novamente estava enorme e latejante minhas mãos em suas coxas peladas, foi me ajoelhando e aos poucos pegando na vara dura e quente sentindo ela nas mão,alisando e punhetando de leve sentindo o cheiro de rola de macho exitado e vendo o líquido lubrificante escorrendo da pontinha da cabeça e descendo pela base, me deixando com água na boca.
Não pensei mais e cai de língua na rola dura.
Delineou tudo a chapeleta com a língua saboreando o gosto do macho e foi da cabeça a base com minhas papilas sentindo todo o sabor até as bolas, sorvendo e engolindo uma a uma sentindo o calor das coxas no meu rosto e ouvindo os gemidos dele.
Voltei a glande esfregando a língua toda nela roçando na pele sensível fazendo Paulo gemer e se arrepiar até que engoliu ela pouco a pouco sentindo ele em minha garganta indo e vindo quente salgado e gostoso.
Gabi veio por trás de mim e começou a me chupar o pau me dando ainda mais prazer e em pouco tempo estávamos os três no chão eu chupando Paulo que chupava Gabi que me chupava.
Em uma manobra Gabi ficou me chupando a rola e Paulo meu saco e eu mamando nele deliciosamente sem querer parar.
Eu senti a língua dele no meu cú deslizando nas minhas pregas e isso me fez arrepiar todo ,senti algo percorrer meu corpo todo,um tesão louco tomou conta de mim e quando percebi estava levando uma surra de língua no cusinho e logo troquei a rola de minha boca pela buceta encharcada da Gabi que eu chupei com a mesma vontade.
Foi levado sem perceber a ficar de 4 em um 69 com a Gabi e levando a língua do Paulo dentro do cú.
Senti suas mãos alisando minhas costas minha bunda apertando minhas nadegas seus dedos no meu anelzinho piscando e de repente um beijo quente em minha nuca me fez arrepiar todo ao mesmo tempo que Senti seu pau deslisando no meu rego indo e vindo do saco até o rego passando por meu anelzinho e me deixando maluco até que ele parou bem na portinha e começou a fazer uma leve pressão querendo entrar, eu sabendo o que iria acontecer, querendo ou não ele iria comer o meu cú,então relaxei meu rabo o maximo que pode sentindo ele me lubrificar o anel com um gel ou algo parecido, olhei pra traz e vi Gabi me olhando com meu pau na boca e me mostrando um tubo de lubrificante.
A safada já tinha se preparado.
Mais uma investida no meu anel e meu cusinho foi se abrindo derrotado e recebendo a cabeça da pica dentro dele me fazendo gemer mais de tesão de que se dor.
Paulo deixou assim a rola dentro de mim um tempo pra me acostumar e foi aos poucos se movimentando em um vai e vem sem pressa que foi ficando cada vez mais gostoso, aquilo era cada melhor, sentir a rola dura do meu amigo dentro do meu rabo me alargando as pregas e entrando aos poucos no fundo do meu cú.
Eu sendo chupado na rola e levando outra na bunda era realmente uma das melhores sensações que já havia sentido.
As mãos dele me alisando seu pau entrando todo quente duro e macio ao mesmo tempo em mim sentindo seu peso e seus pelos na minha bunda,tava em deixando maluco.
- Paulo ,por favor me fode gostoso, eu quero ser a sua putinha hoje,me faz mulher e me enrraba gostoso, aiii que delicia esse teu pau ...vai me come o cú que eu tô adorando!
Eu sentia meu pau mais duro dentro da boca da Gabi, e a cada estocada no rabo parecia que ficava maior eu pedia mais e mais rola no cú, era algo que não sei bem como explicar.
Ele começou a me comer com estocadas firmes e fundas me fazendo gemer feito uma putinha na sua vara e foi aumentando o ritmo conforme eu ia me acostumando até que senti ele me fodendo o cú loucamente, suas coxas batendo forte na minha bunda e o saco enorme dele me dando uma verdadeira surra no cú com aquele barulho de saco batendo no rabo me fazendo delirar e gemer e rebolar feito um viadinho delirando com o cu empinado pro ar levando uma surra de pica.
- eu vó te encher esse cu de leito seu puto gostoso, e assim que você quer né,gosta de levar pica com força ne seu putinho safado, vó estourar todas as tuas pregas seu puto.
Eu não conseguia mais chupar a Gabi,só segurava suas pernas firme pra não cair com as estocadas rapidas e fortes que estava levando no rabo, gemia e pedia mais.
Até que senti meu cú começar a se contrair descontroladamente apertando o pau do Paulo e logo senti o maior orgasmo que já havia tido na minha vida.
Eu berrava apertando o pau dele e meu pau esguichava porra na garganta da Gabi que engasgava e deixava escorrer porra pelos cantos dos lábios inundados com meu leite em quantidade incrível.
Enquanto eu sentia meu rabo esquentando cada vez mais com a fricção da rola entrando e saindo loucamente nele, meu cú começava a arder na vara.
É antes que ficasse desconfortável Paulo começou a dar estocadas violentas e a gozar dentro da minha bunda agora toda arrombada.
Gabriela também se contorcia gozando e batendo uma sirica junto conosco.
Fizemos e ficamos deitados no chão satisfeitos.
Gabi levantou-se.
- é meus amores isso que eu chamo de trepada com força, agora vamos nos recuperar, por que ainda falta você comer o cusinho do seu amigo Paulo e depois eu vó querer vocês dois dentro de mim, ou estão achando que é só vocês que gostam de levar rola no rabo, quero os dois juntos com esses pensões bem duros me comendo na buceta e no cú quero ser preenchida com rola por todos os lados, e agora vamos pro banheiro tirar esse cheiro de porra meninos...rsrs.
É depois nos três na cama Gabi nos chupou até ficarmos duros de novo, e eu comi o cu do Paulo de ladinho, com ele gemendo e rebolando na minha vara feito uma puta.
Confesso que apesar de gozar no rabo dele, não curti muito comer seu cú realmente eu preferia estar eu levando a rola de outro macho não metendo ela nele,não sei também, talvez por seu cú ser bem arrombado já estar meio frouxo ,pois depois da foda descobri que o Paulo envergonhado, o Paulinho era na verdade a mulherzinha do batalhão todo e aguentava até rola do sargento Gomes, um negão enorme que tinha um taco de basebol preto e enorme mais grosso que uma lata de cerveja no meio das pernas, que nem as putas queriam dar pro cara.
Más de qualquer forma eu iria descobrir isso mais tarde em outras transas com outros caras.
É finalizamos nosso final de semana em uma deliciosa dupla penetração na Gabi, com direito a dp vaginal.
É lógico marcando outro churrasco para nossa próxima folga.