quero outra esposa safada

Um conto erótico de CORNAO
Categoria: Grupal
Contém 499 palavras
Data: 10/09/2020 03:27:30

Oi .

alô eu já fui casado hoje estou solteiro fui casado duas vezes primeira vez foi tomar loira bonita gostosa e foi quando comecei a ficar com vontade de ver ela dando para outro e eu vi ela dando para mais de 30 em 8 anos de casamento para mim ensinou a chupar o pau dos caras deixa bem duro segurar para ela sentar a minha segunda esposa era uma japonesa pequena seus pequeno bunda grande de macho coxas grossas gostosas essa já foi ao contrário eu que ensinei ela a ficar safada sempre a gente ia passando Praia de São Vicente por Cavaleiros mas mini saia sandália alta e ela parava o trânsito até as mulheres olhavam para ela estava sim bem puta e lá no hotel olhando nós ficamos uma vez ela deu para o dono do hotel e depois pagar os funcionários mulatos de descarregar o caminhão de gelo da última vez que nós fomos efetivos um apartamento de um cara e fodeu ela a noite toda usou duas vezes que vem Jesus uma parte na buceta banda lambe na segunda vez eu encheu a boca dela de porra ela me passou por porra para minha boca Só que agora estou solteiro estou separado .....

Preciso urgentemente deixar uma terceira esposa porque eu amo se for no eu quero se for no de novo sobre isso beijo uma mulher desse tipo pode passar meu telefone meu e-mail o meu e-mail é cornão 2424@bol.com.br ou então pode ser também ou pai dos Cornos@outlook.com.br.

Eu me lembro espera talvez um amigo me chamou para ir na casa dele que estava tendo um jantar e quando lá chegamos tinha um amigo dele que não tirava o olho dela a japonesa aí ela ficou olhando para mim dando sinais tocara ao sábado as pernas nas pernas dela embaixo da mesa eu comecei a fazer papel de sonso que não tava percebendo nada aí eu vi quando ele chamou ela para sair pelo quintal e foram se afastando da casa e foram atrás da casa eu disfarçadamente sem eles perceberem eu fui Siri e ficam eles começaram a trocar os beijos ela tava com vestido curto Branco ele levantou e meteu a mão dentro da calcinha dela é longe lá para ver quanto ela gozava no dedo dele depois ela me contou tim-tim Por tim-tim que ele falava para ela que ela era uma japonesa muito gostosa e comer ela e ela falava no ouvido dele que só dava na cama do corno dela tinha que ser na cama do corno a único lugar que ela abre as pernas para outro macho aí ela ficou de combinar com ele um dia aí depois umas duas semanas ela me avisou que o amigo do amigo meu e agir comer ela na minha cama naquela noite comer ela bem gostoso não conseguia dormir de tanto tesão você mais três vezes só imaginando aquele cara metendo o pintão nela

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Cornao2424 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Cornao2424Cornao2424Contos: 56Seguidores: 37Seguindo: 1Mensagem Quero voltar a ser cuckold

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Você perguntou como colocar a foto no perfil. Para fazer isso, clique em ¨Painel¨. A seguir, em ¨Sua conta¨,¨Perfil¨,¨Editar perfil¨, ¨Foto¨.Escolha uma das suas fotos e clique finalmenteem ¨Enviar¨. Pronto. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Cornao2424

No mês passado meu marido me chamou para conhecer Curitiba. Ele tem 53 anos.

Já meio broxa.

É corno manso assumido.adora me arrumar machos e me lamber surja de porra.

Sou japonesa baixa. Bonita e bunda. Tímida porém gulosa e safada.

Sempre que viajamos ele organiza encontros com estranhos e eu adoro dar pra eles.

Em Curitiba ele marcou um janta e com um loiros pauzudo.sofri no pau do cara a noite toda. Foi maravilhoso.

Em uma semana que ficamos lá dei para 4 homens.

Em morretes fomos um restsurante para almocar . Meu msrido nso me disse nsda e o senhor. dono do restaurante bonito Forte me apresentou seu irmao e nos serviu.

Eram 4 hs da tarde. Quando terminamos de comer ele veil ate a mesa e me falou.

" nunca recebi uma japonesa em nosso restaurante. Vc é muito bonita . Quero lhe servir uma sobremesa especial. Por favor venha comigo.

Me pegou pela mao e nos levou pro escritório do restaurante. Eu . Ele. Meu marido e o Irmã o dele.

Entramos no escritório e senti a não dele na minha buceta me apertando por trás. Gemi. . .

Senti um calorzao no corpo e quando me beijou na boca senti minha bucetinha encharcada pedindo o pau daquele alemão.

O Irmã O dele também veio e me ofereceu o pau. Segurei. Punhetei e como estava de mini saia ele puxou minha calcinha e brigou com minha buceta.

Meu marido vendo que ele ia meter deu uma camisinha pra ele por.

O 1o sentou na mes do escritório e me pois a chupa.lo enquanto o Irmã o me comeu .

Meu marido como sempre dava assistência.

Gemi. É gozei várias x no pau do mais novo até que ele mandou eu me virar e ajoelhar e tirou a camisinha e me encheu a boca de porra... ui

Ualll quanta porra o cara feito louco jorrou muita porra na minha boca. Rosto. Cabelo ualll eu toda surja suguei o resto de porra que tinha limpei bem o pau dele. Meu marido se aproximou de mim e .me beijou romanticamente .me lambdu meu rosto e cabelo e me disse:" eu te amo minha puta.

Riu já limpinha recebi o mais velho dentro de mim no tapete com as pernas em frango assado ele meteu fundo....vomeu a gritar dev tesao e ele fevhoi minhs boca pros empregados nao ouvirem.

Senti meu útero cutucado e palavras obsernas no ouvido que me dava ainda mais tesao como " puta safada " seu marido e6 corno " gostosa" tesuda" vou gozar em cima da sua buceta e vou esfregar a cara do seu corno nela com a minha porra.nao aguentei e gozei várias vezes no pau daquele macho. Que macho...

Depois de um bom tempo ele cumpriu a palavra. Tirou o pau grande e grosso arrancou a camisinha e jorrou muita porra em cima da minha buceta. Barriga seios e pegou meu marido e entregou a cara dele em mim. Isso meu fez gozar de novo sentindo meu marido humilhado e sua língua quente me lambendo. Me senti muito puta de corno.

Vi como meu marido e manso. Bonzinho. Cumplice e me ama .

Meu marido me comeu arrombada. Mal senti o pau dele.

Descansamos nos lavamos no banheiro e saímos. Na calçada o mais velho me perguntou se queria voltar no outro dia mas com uma condicao...

:" vou querer seu cuzinho"

Disse a ela que dava o cuzinho a ele e ao Irmã o. Mas estávamos voltado pro hotel.em Curitiba eles teriam que ir lá.

Na outra noite eles foram me comer no nosso hotel. Mas aí a Dp eu conto outro dia.

Quem quiser saber mais escrevam. Cornao2424@bol.com.br

EM NOVEMBRO VAMOS PASSAR 6 DIAS NA PARAÍBA.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Cornao2424

Cornao2424@bol.com.br.......amo ser corno. Se alguém tiver uma mulher q gosta de corno passa meu e.mail

0 0