Abra a Boca e Feche os Olhos!

Um conto erótico de Redhead Pepper
Categoria: Heterossexual
Contém 1189 palavras
Data: 11/09/2020 21:43:28
Última revisão: 11/09/2020 21:47:44

Olá!!! Meu último conto é na minha opinião uma delícia!!! Esse foi escrito inspirado em um amigo muito especial que fez liberar o meu lado safada, pois "toda mulher é safada basta alguém despertar isso nela!". Então permitam-se ao prazer sem pudores, sem frescuras e preconceitos! Espero que curtam e me incentivem a escrever novos contos.

Era uma dia muito especial para o jovem casal que estavam completando 3 aninhos de casados. Mélani com 22 anos tinha um corpo esguio com curvas proporcionais aos seus 1,75m de altura. Loira, olhos cor de mel, cabelo liso (curto na nuca tipo Chanel), pele clara, seios pequenos e firmes, com bicos duros que deixava Marcos louco de tesão. Já seu marido era do tipo atleta, costas largas, peitoral definido assim como sua barriga, mas nada marombado... Era tudo definido e proporcional para seus 1,80m... Em plena forma de seus 27 anos esbanjava virilidade.

Marcos preparou uma noite especial para Mel (como a chamava) e reservou um quarto no Motel mais badalado da cidade, mas o que vinha incluso na noite nem passava na cabeça da esposa (e nem na dele). Ele contratou uma acompanhante de primeira que faria a noite ainda mais excitante.

Quando cai a noite Marcos a leva para jantar e logo em seguida embarcam para o prazer. Chegando ao quarto, Mel vai tomar uma ducha e se preparar para seu marido, enquanto Marcos prepara o ambiente (velas, música, aromas e apetrechos). Mel vem vestida com um espartilho preto e salto alto em direção a Marcos que a beija com desejo levantando sua perna e encostando seu pau duro fazendo Mel ferver de excitação. Enquanto a beijava Marcos pega Mel no colo e a deita na cama, beija seu pescoço e a vira de costas deixando sua nuca exposta para morder bem gostoso a fazendo arrepiar de tesão. Marcos vai abrindo o espartilho e tira deixando os seios à mostra, pedindo para serem chupados. Mel vai em cima dele e puxa a cueca com a boca saltando o pau gostoso e duro... Caindo de boca e chupando bem gostoso.

O Clima estava esquentando então Marcos decidiu acelerar a surpresinha... Puxou Mel e a algemou, ela amou... Mas gostou mais ainda quando ele vendou seus olhos e disse baixinho “Relaxa que tenho uma surpresa pra vc!”. Ele abre a porta e entra a peça chave da noite... Pâmella!

Marcos pede pra não fazer barulho, pois sua esposa não sabe de nada... Ela sorri e o beija na boca... Pâmella está vestida com um vestido de couro decotado, mostrando seus peitos fartos e apetitosos, um zíper que desce até as coxas. Marcos já está louco imaginando ela nua. Pâmella é um pouco mais alta que Marcos, cabelos negros, longo e ondulado, uma pele bronzeada que deixa marca do fio dental. Olhos castanhos, nariz empinadinho e lábios carnudos... Boca perfeita pra um boquete!! Seu corpo era malhado, muito gostosa!!!!

Marcos pede pra ela iniciar as carícias em sua esposa, pelas pernas... Pâmella prende o cabelo e começa a beijar as pernas de Mel e vai subindo pela parte interna da coxa até puxar a calcinha de lado e abrir sua bucetinha com a língua. Nesse momento Mel se contorce e ao mesmo tempo percebe algo diferente e quando ela chama por Marcos ele está ao seu lado chupando seu biquinho duro de tanto tesão. Ela se assusta e ele diz: “Relaxa Mel”, quando ela pensava em dizer algo ele beija sua boca ao mesmo tempo que Pâmella estava saboreando seu clitóris e comendo sua bucetinha com seus dedos grande.

Mel se contorce e Marcos coloca seu pau na boca dela... E vendo sua esposa engolir ao mesmo tempo em que Pâmella chupa a Mel, faz ele tremer as pernas e por pouco não goza. Mas, Mel nem imagina que está prestes a gozar na boca de uma mulher. Marcos tira o pau e Mel pergunta: “quem é ele?” Mas não dá tempo... Ela gemi e goza deliciosamente na boca de Pâmella. Marcos então vai até Pâmella e começa a descer o zíper devagar saltando aqueles seios gostosos e ele cai de boca... Continua descendo o zíper e quando o vestido abre Marcos se depara com um pau duro e grande! Ele olha surpreso, pois não tinha pedido um travesti, mas para não quebrar o clima ele se cala e pede pra ela chupar seu pau, enquanto Mel relaxa do orgasmo maravilhoso que teve.

Mel pergunta por eles e logo Marcos vai ao seu encontro, tira sua calcinha e esfrega seu pau duro e molhado na bucetinha dela, enquanto Pâmella deita ao seu lado e a beija delicadamente... Marcos mete gostoso dentro de Mel ao ver Pâmella colocar seu seio na boca de Mel que se dá conta de ter gozado na boca de uma mulher... Nem imagina! Mel deixa se levar pela sensação e abri sua boca passando a língua nos mamilos de Pâmella.

Marcos solta as algemas e quando vai tirar a venda de Mel ela não deixa, prefere viver toda a experiência de olhos fechados, mas com a boca aberta pra chupar ambos. Marcos desce a cabeça de Mel até o pau de Pâmella revelando ser um travesti delicioso! Ela chocada esboça “UAU” e começa a chupar bem gostoso enquanto ele vem por trás e a come de quatro, enfiando seus dedos no cuzinho apertado, vendo a Pâmella com um rostinho de safada se deliciando com o boquete de Mel. O gozo seria perfeito se eles não quisessem mais, então Mel coloca Marcos de quatro e pede para Pâmella enrabá-lo e depois de lubrificar bem ela com toda experiência mete seu pau gostoso enquanto Mel faz 69 com o marido que está tremendo as pernas de tanto prazer.

Mel está se deliciando com toda a situação então Marcos pede pra Pâmella se deitar e colocar a camisinha. Ele põe a Mel por cima dela, sentindo o pau delicioso entrando em sua bucetinha quente, ela cavalga gostoso e Marcos observa se masturbando... Mel se inclina e procura os seios de Pâmella chupando seus biquinhos e rebolando em seu pau. Marcos fascinado com a cena vai por trás de Mel e mete bem devagarinho no cuzinho virgem de Mel que está molhadinho e preparado pra receber seu pau.

Ele se inclina pra frente e puxa seu cabelo trazendo sua boca pra beijá-la depois leva até a boca da Pâmella e elas se beijam enquanto ele chupa os peitos da Pâmella. O tesão aumenta e ele volta pra segurar o quadril da Mel, que vai e vem no pau de Pâmella e esfregando seu clitóris começa a gemer cada vez mais alto, Pâmella a beija e vendo as duas se beijando, Marcos gemi e anuncia seu gozo junto com sua amada que grita, estremece e gemi gozando com dois paus gulosos dentro dela.

Marcos deita, Mel deita ao seu lado e o abraça, tira a venda e diz: “Eu amei...Te amo”!

Os dois olham e vê a Pâmella tirando a camisinha toda gozada, até ela não resistiu ao prazer do momento, veste seu vestido e vai embora dizendo: “Boa noite queridos!”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Redhead Pepper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto, que pela surpresa rsrs, uma pena que foi o último conto que você escreveu. Volte a escrever.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria ver uma foto da sua esposa e te mostrar como fiquei !

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente