Carta ao corno.
Olá meu amigo corno, espero que esteja tudo bem com você, comigo esta tudo bem, nao sou muito de reclamar mas tem situações que tenho que lhe informar, coisas que na minha visão esta passando dos limites, espero que vc entenda e depois desses toques que estou dando tome o rumo certo para sua vida, mas bem, vamos la para que essa carta nao fique muito longa.
Primeiramente, a Ana sua esposa veio reclamar para mim que em um certo momento de uma pequena briga que tiveram vc a chamou de gorda! Nao acredito nisso cara, como uma mulher branca, de 27 anos 1,68 seios fartos e pesados, cintura fina bunda gg e coxas grossas pesando 60 kg pode ser gorda? Nao acredito que falou isso, quase fui em sua casa te bater, mas ela me impediu, mas tudo bem, notei tmb que ela ta andando com roupas meio velhas, calcinhas, vestidos e calças, espero que essa semana vc a leve no shopping e compre as melhores roupas pra ela, curtas, apertadas e coloridas como eu gosto, em anexo vou mandar o endereço de uma loja boa pra comprar, são caras mas a Ana merece.
Ela me falou tmb que vc questionou o horário que ela chegou essa semana, falou que ela chegou tarde bêbada e fazendo barulhos e vc reclamou que tinha que trabalhar cedo! Bom cara, a partir de agora quando eu terminar de usar sua esposa ela vai te ligar e vc vai vim busca-la, nao acho justo a gente ta gastando tanta grana com uber.
O ky que ela levou essa semana era bem vagabundo, baixo nível mesmo, falou que vc que comprou, por favor cara, quer que eu coma o cu de sua esposa com um produto de baixa qualidade? A bunda de sua esposa merece coisa melhor, o cu dela tem que ser comido com calma e tesão, e nao com pressa e com produtos ruins.
Agora uma das coisas que mais me chateou, ela me falou de sua mania, que vc pede pra ela que sempre que eu gozar dentro da buceta, ela se vestir e ir o mais rápido possível para casa, pois vc quer meter nela com minha porra la dentro e quentinha, vc falou que adora meter nela cheia de porra ja lubrificada, acho legal essa sua tara, mas brigar com ela por achar que ela demorou? Ai nao da ne cara, o caminho e longo da minha casa ate a sua, a porra esfria, mas espero que entenda e pare de encher o saco dela.
Outra coisa, ela reclamou aquele dia que eu tava comendo ela na sua casa e derrepente te forcei a mamar meu pau, ela me falou que vc achou ruim, só falou que eu enfiei muito forte na sua boca, parecia que eu estava escovando seus dentes, isso nao vou nem comentar ne cara, tome vergonha na sua cara e pare de reclamar.
E por fim mas nao menos importante tem a questão de nossas saídas, quando saímos ela e minha mulher, minha puta, minha vagabunda, vc nao tem nenhum direito sobre ela, no sábado fiquei puto pois mandei a mensagem escolhendo a roupa que era pra ela usar, e quando encontrei vcs, ela tava completamente diferente do que eu mandei, ela tava de vestido azul colado bem decotado mas abaixo das coxas, e eu tinha mandando ela usar a minissaia preta de dois palmos, o tomara que caia sem sutiã de salto alto e maquiagem forte, fiquei puto por nao cumprirem minhas ordens, espero que nao aconteça novamente, pois lembre-se da surra que te dei quando descobriu que tava comendo ela, tu veio todo machão tentar me bater, levou uma surra la no motel e ainda chupou pau e mamou a buceta dela com porra quentinha kkkk
Tenho muitas reclamações pra fazer, e quero suas explicações tbm, nao quero atrasos, ate o fim dessa semana quero todos esses pontos esclarecidas
Se quiserem parte dois,me ajudem dando 3 estrelas um nota e façam um comentário bem sacana, se vc e corno me de mais ideias do que colocar na próxima carta rsr
Valeu