Bela carta.
Carta aos cornos
Comentários
Nossa! Autoritário hein! Mas é assim que corno gosta e deve ser tratado. Amei
Seu safado, vc tem toda razão.
He he he essa é a verdade nua e crua! Foda é esse corno pão duro não fornecer materiais de qualidade para o comedor.
Verdade… nessa hora não pode economizar.
Beto que delícia de carta. Posso te responder? Gostei da lição que serviu para mim
tenho muita vontade de parcticpar novamente como marido liberal, mas estou sem esposa, ou namorada no momento, stou a procura, sou single e moro em duas cidades sao paulo capital e sorocaba, posso receber paidoscornos/2outlook.com ou soroka@bol.com.br
Show, nota 1000!!!
namorada no momento, stou a procura, sou single e moro em duas cidades sao paulo capital e sorocaba, posso receber paidoscornos/2outlook.com ou soroka@bol.com.br
Só pode ser escárnio, brincadeira, gozação. Ironia da humilhação total que os cornos tanto gostam. Entendo a maldade. Corno nesse nível de submissão precia mesmo ser chicoteado e abusado. Mas não tem nada e conto erótico. É mais um texto maldoso esculhambando os cornos mansos.
Acho que essa é a idéia
Delícia demais!!!
sorocaba, posso receber paidoscornos/2outlook.com ou soroka@bol.com.br
Gostei... bem diferente e excitante. Fiquei me imaginando recebendo uma carta assim... tesão demais!
Um abraço do maduro.legal@yahoo.com.br
paidoscornos@outlook.com ou soroka@bol.com.br
Tu e exigente em kkkkk
Gostei
Muito bom, um pouco abusado. Mas foi nota 10
Um conto excitante e como ficção é muito válido. Parabéns pela criatividade.
Mas quem tem um relacionamento cuckcold real sabe que um comedor não tem essa influência sobre a vida do casal. Como disse, é um bom conto de ficção. Te dou nota 10.
Obrigado pelo comentário!
Vou fazer um comentário, dando minha opinião, já que VOCÊ pediu. Sou casado há pouco tempo com minha esposa, que desde o começo de nosso relacionamento saía com exs namorados a meu pedido, a ponto de no nosso casamento (no cartório) ao assinar nosso casamento, estava com porra do amante comedor (com quem tinha passado a noite) pingando na calcinha. Não dá, infelizmente, para ela engravidar de um doS comedores, pois passamos ambos da idade. Isto esclarecido, que sou corno convicto há mais de 30 anos em diferentes relacionamentos (infelizmente não todos), uma coisa precisa ficar claro: fantasia é fantasia, sexo é sexo, e amor é amor. O comedor é de fato um objeto do prazer, hoje é você, amanhã é outro, pelo menos para um casal corno-corneadora que REALMENTE se amam. No nosso caso eu SEMPRE virei em primeiro lugar e VICE VERSA. Sim adoro um comedorr mandão, ter que limpar os dois depois da bagunçã, chupar junto com ela o pau dele (sou bi, adoro pau), vê-la em minha casa, no restaurante, na rua, na praia estar junto com os dois, quando se comportam como namorados, e eu "sobro". Tudo isso é um prazer, mas... nossa vida é NOSSA e você é apenas um brinquedinho SUBSTITUÍVEL, um objeto mesmo. Já dispensamos muitos pausões deliciosos (a AMBOS, eu e ela) simplesmente porque o cara ficou um saco, ou simplesmente cansou, enjoamos, ou pior, ela enjoou. Meu conselho, aproveite tua putinha, e limite teus desejos e demandas, se não vai perder a boquinha, ou pior... vai acabar tendo de dar conta de uma mulher como esposa, o que provavelmente, você não está a fim. Em outras palavras: Baixa a bola!