Oiii minhas meninas
(caso não tenha lido as partes anteriores sugiro que leia para entender esta continuação!)
Aminimigas @2 –O Recomeço
(Capítulo anterior)
Fomos para a cozinha comer algo, a luz estava acesa, pensei que eu tinha deixado assim, mas quando entramos na cozinha vimos minha irmã comendo, ela olhou para nós e então soltou.
--Terminaram já pombinhos ?
(Continuação...)
Naquele dia minha irmã havia chegado a um certo tempo e ouviu eu e Rebeca transando, ela ficou fazendo gracinhas comigo e Rebeca por um tempo, Rebeca quis ir embora mas convenci ela de ficar, convenci também minha irmã a não falar nada para meus pais.
Alguns dias se passaram, focamos no nosso trabalho escolar, todos estávamos indo bem, as vezes algumas intrigas aconteciam mas rapidamente eram resolvidos.
Danilo passou a frequentar bem mais minha casa, meus pais ficaram muito amigos dele e passaram a gostar bastante de nossa amizade, certos dias ele dormia na minha casa, as vezes eu na casa dele, e sempre que isso acontecia a gente trancava as portas e transava, sempre tomando bastante cuidado pra não nós ouvirem!
Danilo também passou a ser muito amigo de minha irmã, o que começou a me dar ciúmes, e esse ciúmes acabou gerando muitas discussões entre eu e ele.
Certo dia estava em casa, estava na sala junto de Danilo e Ana (minha irmã) conversando e vendo filme, já era por volta de 15:30, meus pais não estavam em casa.
Passava um filme de romance e em uma cena os protagonistas começaram a se beijar então Ana sem cerimônias soltou.
--Queria eu beijar um homem assim, você parece com ele Danilo! Eu poderia te beijar né –Falou olhando pro Danilo e mordendo os beijos, e eu olhei pra ela com os olhos arregalados.
--Olha que eu retribuo o beijo... –Falou rindo e eu olhei pra ele com deboxe.
Claro que nenhum dos dois percebeu meus olhares, fiquei vermelho de raiva pela minha irmã safada estar dando em cima do meu “falso-ficante” na minha frente.
Eles continuaram soltando flertes um para o outro e eu fui ficando cada vez mais nervoso, até que não me aguentei, me levantei num pulo do sofá e sai da sala sem falar nada, fui para meu quarto e bati a porta na maior raiva e tranquei ela.
Danilo veio atrás de mim, tentou abrir a porta e percebeu que estava trancada, ficou tentando falar comigo, falava pra mim abrir a porta e eu não respondi, ele ficou mais um tempo e então eu já sem paciência apenas gritei pra ele ir embora, ele apenas falou “ta bom” e eu ouvi seus passos saindo.
Me deitei e fiquei pensando, já fazia dias que eu e Danilo não estávamos bem, tudo era briga, briga e mais briga, eu sentia que ele não estava mais com o mesmo sentimento sobre mim assim como no começo!!
E não era só culpa dele, era minha culpa também, eu deixei esfriar, pois no fundo, a convivência com Juliana estava mexendo comigo, passamos a trocar mais palavras, e toda vez que via ela com Gabriel meu estômago revirava!
Os dias foram se passando, eu e Danilo já não ficávamos mais, nossa relação passou a ser somente de amizade, e ele e Ana passaram a flertar a todo momento, a ponto de eu não ficar perto deles mais que 5 minutos.
Chegou o dia de vermos como ficou o a gravação do nosso clipe que Rebeca gravou e eu editei.
Fomos todos para casa de Juliana, nós sentamos na sala, Juliana e Gabriel em um sofá, eu e Rebeca em outro e Danilo sozinho no puff.
Colocamos o vídeo pra rodar na TV e todos prestavam atenção! O clipe ficou incrível... A atuação de Juliana e Danilo (que particularmente se esforçou muito pra conseguir fazer os passos) a gravação impecável de Rebeca e minha edição, ficou muito parecido com o clipe original da música do Ed Sheeran.
Ao fim do clipe todos aplaudimos e nos levantamos para nós abraçar.
Abracei Rebeca, abracei Danilo, o problema foi quando fui abraçar Juliana, por mais que agora a gente trocava algumas palavras, não sei se estava pronto pra um abraço... Mas ela quebrou o espaço entre nós e me rodeou com seus braços me apertando forte, e eu retribui.
Sentir o calor do seu corpo, seu perfume doce invadido minhas narinas, sua bochecha macia tocando a minha, sua respiração perto do meu ouvido... Curti aquele momento por dentro, era como um alívio, não sei explicar, e parece que passamos bom tempo abraçados pois ouvimos um murmúrio dos demais e então nós afastamos...
Sentei novamente ao lado de Rebeca e ficamos um pouco em silêncio até Rebeca começar a falar sobre o trabalho...
Estávamos conversando quando Gabriel recebeu uma ligação e saiu para atender, nesse mesmo tempo Danilo passou a receber mensagens também.
Logo Gabriel volta para sala avisando que iria embora pois teria que resolver algo com seu pai... Danilo também avisa estar indo embora mas não fala o motivo, apenas pergunta se eu iria para casa agora (estranho) no qual eu respondo falando que não!!
Então os dois saem e fica somente nós 3 (eu, Rebeca e Juliana).
O celular de Rebeca começa a vibrar e tocar, ela o pega e arregala os olhos.
--NÃO ACREDITO!! –falou gritando e se levantando e arrumando suas coisas.
--O que foi ? –perguntei.
--Eu marquei hora no salão e estou atrasada, como eu esqueci disso meu deusssss –Falou se lamentando e eu e Juliana rimos.
--Parem de rir, vou indo, tchau amigas, fiquem bem!!! –Falou e saiu correndo.
“Amigas”, a quanto tempo não nós chamávamos assim... Me lembrou tempos de paz!
--Acho que vou embora então, amanhã nos vemos na escola pra entregar o vídeo para professora! –Falei envergonhado por estar sozinho com Juliana.
--Ah, tá bom –ela respondeu meio desanimada.
Me levantei e ia arrumar minhas coisas para ir embora quando ela falou.
--Felipe, eu sei que ainda não tenho direito, mas posso te pedir uma coisa ? –Ela falou olhando pra baixo envergonhada.
Pensei por alguns segundos, ver ela assim desanimada e envergonhada me deixou de coração mole.
--Pode sim, o que é ? –Falei curioso.
--Um abraço, poderia me dar novamente um abraço ? –Ela falou e me olhou nos olhos.
--Só isso ? –Perguntei tímido.
--Sim, é importante pra mim !!! –ela falou e desviou o olhar pra baixo.
Apenas afirmei com a cabeça que sim, e ela veio em minha direção.
Abri os braços e ela se encaixou encaixando a cabeça no meu peito, a envolvi com firmeza e ficamos em silêncio apenas sentindo o corpo um do outro, a ponto de conseguirmos escutar o coração um do outro, que estavam calmos!
--Eu... ainda... te amo! –ela falou sussurrando porém eu ouvi.
Não sabia como responder, no fundo eu sabia que meu coração a amava mas minha mente me bloqueava e toda vez me mostrava a cena dela me traindo... Porém só dessa vez afastei essa cena de minha mente.
Desfiz o abraço do qual ela saiu tristonha, ficamos um de frente pro outro, ela de cabeça baixa, com minhas duas mãos peguei em seu rosto e o levantei fazendo-a me olhar nos olhos... Não falei nada apenas a beijei.
Foi impulso momentâneo ? Talvez, mas foi bom! Como é bom o beijo de Juliana, começou com um beijo calmo, línguas se entrelaçando, minhas mãos deslizando sobre seu cabelo, as mãos dela passando por minhas costas.
Logo o beijo foi se tornando mais picante, minhas mãos desceram para sua bunda e começaram a apertar.
Fomos chegando para trás até eu cair sentado no sofá, Juliana sentou por cima de mim e continuamos nos beijando calorosamente, meu pau começou a endurecer e logo estava em seu total tamanho, Juliana roçava sua xana nele, ambos de roupa até pararmos o beijo, Juliana saiu de cima de mim, se abaixou e começou a baixar o shorts preto que eu usava, no qual eu a ajudei e tirei minha camisa, então ela se levantou e tirou seu shorts branco ficando apenas de body, que era fio dental, pude ver o contorno de sua buceta no fio do body.
Ela então viu que fiquei apenas de calcinha, estava usando uma calcinha cavada branca frente lisa apenas com um lacinho.
Ela não ligou, voltou a sentar sobre mim e voltou a roçar sua buceta no meu pau por cima das roupas, e voltamos a nós beijar!
Logo ela tira meu pau por cima da calcinha e começa a me punhetar, eu então com minha mão que apertava sua bunda, adentro o fio do body e começo a circular a entrada de sua buceta que já estava toda molhada, alguns segundos depois começo a penetrar ela com meus dedos e ela começa a gemer.
Alguns minutos assim até que Juliana tira meus dedos de dentro dela, afasta o fio do body pro lado e senta no meu pau com tudo, sem camisinha sem nada!
Estávamos ali na sala dela, eu de calcinha e ela de body, com ela cavalgando como uma putinha no meu pau e gemendo bastante.
--Nossa... Como.. eu estava... Com saudades... Desse pau!! –Ela falou ofegante já.
Eu só sabia curtir o momento de olho fechado, a buceta de Juliana era tão boa, quente e molhada, meu pau deslizava facilmente dentro dela.
Logo ela gozou e começou a se tremer toda, mas não parou de sentar, em um certo minuto que ela deu uma acalmada eu a puxei grudando nossos corpo e falei em seu ouvido.
--Busca aquele vibrador interno pra gente lá!! –Falei sensualmente e ela já entendeu.
Saiu depressa de cima de mim e foi em direção ao seu quarto no andar de cima.
Enquanto ela foi lá eu tirei minha calcinha, então ela voltou já completamente pelada também, ostentando aqueles belos seios durinhos e lindos.
Me posicionei de quarto no sofá e ela entendeu.
Logo senti ela passando um gelzinho no meu cu e então começou a forçar a pequena peça de plástico rosa dentro do meu cu, deixando apenas o fio pra fora que ia direto para o controle, no qual ela ligou no volume médio e então o pequeno aparelho começou a vibrar dentro de mim me deixando com ainda mais tesão. Me levantei do sofá e mandei Juliana ficar no meu lugar!
Então ela ficou de quatro no sofá, quando eu ia penetra-la ela olhou para trás e me falou.
--Fê, fode meu cuzinho, quero dar meu cuzinho de novo pra você!! –Falou manhosa.
Lembrei do tempo em que namorávamos e da primeira vez que ela me pediu pra fazer anal.
Peguei o tubo de gel que ela havia trago e estava ali ao lado, coloquei um pouco no meu dedo e comecei a lubrificar seu cuzinho, primeiro a portinha com movimentos circulares, logo após comecei a adentrar seu cuzinho, primeiro com um dedinho, depois dois, depois três e ela já estava gemendo como uma puta, então peguei mais um pouco do gel e passei no meu pau.
Me posicionei atrás dela e coloquei meu pau na entrada de seu cuzinho, mandei ela pedir!
--Vai fê, come o cuzinho da sua putinha, me fode gostoso, fode meu cu vai!!! –Ela flou entre gemidos.
Com apenas um movimento comecei a forçar meu pau para dentro dela, que entrava sem muitas dificuldades e logo estava todo dentro dela!
Comecei a bombar e bombar dentro dela, cada vez mais aumentando a velocidade e a força das estocadas, enquanto Juliana só gemia.
Era linda a cena de Juliana de quatro, ela é linda, seu corpo é lindo, e quem não sabe adimira-la não merece ser seu companheiro(a).
Ficamos um tempo assim até eu anunciar que iria gozar, Juliana que estava com a cara no sofá e masturbava sua buceta enquanto eu comia seu cu, apenas falou.
--Goza dentro, quero sentir sua porra, já faz tanto tempo!! –Falou.
Comecei então a gozar fundo no seu cuzinho e ela começou a gozar junto.
Sai de dentro dela e pude ver minha porra saindo de dentro dela, me abaixei e comecei a chupar sue cuzinho, Juliana então soltou um gemido alto, limpei todo seu cuzinho e guardei a porra na boca, parei então e puxei Juliana para um beijo, e dividi a porra entre nós.
Engolimos e começamos a rir.
Tirei o vibrador do meu cu e nos deitamos no sofá abraçadinhos.
--obrigado... –juliana falou.
--Pelo oque ? –perguntei confuso.
--Por isso, eu amei!! –ela falou se aconchegando mais em mim.
--Ah sim, eu também gostei muito! –Falei.
--Será que poderíamos voltar a ficar juntos ? –Ela falou virando o rosto e me olhando nos olhos com aqueles olhos penetrantes.
--Não sei Juliana, minha cabeça está um caos, vamos apenas deixar fluir... –Falei quase num sussurro
--Ta bom –ela falou e se levantou.
Me chamou para um banho pois estávamos suados e pregando, recolhemos nossas roupas da sala e fomos para seu quarto, entramos no banheiro juntos e tomamos banho juntos, no qual eu ganhei uma bela mamada!
Saímos do banheiro e fomos nos vesti, quando peguei minha calcinha Juliana me interrompeu .
---Não Fê, essa calcinha toda suja de pre gozo, deixa aí que eu lavo e te entrego depois, vou te emprestar uma como nós velhos tempos. –Falou animada e eu aceitei.
Ela então abriu o armário e pegou uma calcinha fio dental de renda vermelha.
Fiz um tucking rápido e vesti a calcinha no qual Juliana elogiou.
--Como eu tinha saudades de ver essa bunda linda engolindo tão perfeitamente uma calcinha!! –falou mordendo os beiços.
--Olha quem fala !! –Falei dando um tapa em sua bunda. Ela estava só de calcinha e sutiã pretos também fio dental.
Nós vestimos e eu avisei que iria embora, Juliana me acompanhou até a porta de casa e de surpresa me puxou para mais um beijo.
--Obrigado de novo por hoje, eu te amo!!! –ela falou antes de ir embora.
Entrei no Uber que havia chamado sem responder ao que ela falou, fui o caminho inteiro até em casa pensando no que havia acontecido.
Chegando em casa paguei o Uber, desci do carro e fui entrando em casa, estava tudo apagado, como se não tivesse ninguém, mas de longe eu escutei gemidos.
Fui andando em direção aos gemidos e percebi que era no quarto de Ana.!
Cheguei de mansinho, a porta estava aberta! Olhei de mansinho pra ver quem era e me espantei com a cena!!
Era Danilo e Ana transando!!!
Podia ter feito um escândalo mas estava tão zen com a vida devido ao que tinha feito mais cedo... Que apenas sai de lá e fui para a sala, me sentei e fiquei mexendo no celular esperando eles terminarem.
Passou cerca de 30 minutos e então ouvi eles saírem do quarto.
Mantive tudo apagado para eles não me perceberem, quando eles passaram pela sala eu acendi a luz de supetão e eles se assustaram.
--Terminaram já pom... –ia falar a fala que Ana falou pra mim e Rebeca mas quando percebi me assustei. –Custava vocês ao menos vestir uma roupa ????
(Continua...)
(Não vou mais prometer nada, pois sempre que falo que vou fazer isso ou aquilo não consigo cumprir...)
(E por favor, não precisa ficar comentando todo dia, eu estava com bloqueio criativo e toda vez que começava a escrever não saia uma palavra se quer, então todo dia chega notificação e eu fico na saia justa com a pressão psicológica de ter obrigação de postar novos capítulos, peço imensas desculpas pela demora, me desculpem de coração!!!)